Bem... a Bek ainda nem 5 meses têm e é daquelas supostamente inofensivas e pequeninas e sem muita força e blá blá blá.. pois bem...
Uma Teckel de 5 meses consegue:
- Todos os dias, sem excepção quando chego a casa ela vem esperar-me a meio das escadas do prédio e fica tão contente, tão contente, mas tão contente que faz xixi pelas perninhas abaixo.... molha o chão, molha os meus pés e como entretanto não resisti e lhe peguei ao colo molha-me também a roupa.... o que vale é que estou a chegar a casa... e o balde com a esfregona está sempre de piquete..
- Claro que entretanto ao baixar-me para lhe pegar ao colo ela já saltou para me facilitar a tarefa e ou me deu uma 'marradinha' de dentes em riste no queixo, ou me abocanhou o nariz ou até mesmo as orelhas... isto com umas laminazinhas de dentinhos de leite...
- Adora, ama, idolatra, tem sonhos eróticos com chinelos... de preferência calçados... não é nada estranho passear-mos pela casa com ela de rojo presa aos nossos sapatos, atacadores, chinelos ou em falta de melhor, às bainhas das calças, às meias e porque não, senhores, .....Aos próprios pés!!! Sim... é muito agradável...
- Vassouras... estão a ver um cão de 50 cm de comprimento por 20/30 de altura a arrastar uma vassoura de rojo pelo chão??? Pois...eu vejo todos os dias... e se lhe pegamos para lha tirar... uhuh!! party time... é salto e mais salto e mais salto de bocarra escancarada... e se acertar na vassoura, acerta na vassoura, óptimo...se for numa mão.. nham nham..que bommm... depois leva os troféus para a cama dela.... 2/3 vassouras... tantas quantas apanhar em casa têm que co-habitar com chinelos e ténis e sapatos roubados na cama dela..
- Os pobres gatos.... a Kiki é a companheira de brincadeiras dela... adoram aqueles jogos amorosos do agora mordo-te eu o pescoço, depois fujo e mordes tu... pois...mas a bocas da Bekas é maior que o pescoço da Kiki.....e esta última contenta-se em morder a pontita da orelha....
- Pegar nela ao colo quando está com a chama toda é como agarrar um leitão a mexer-se desvairado... imaginem... no outro dia para a sossegar no carro deixei-a lamber-me a cara... ao outro dia tinha uma reação alérgica que ainda está em tratamento...
- Todos os dias às sete da manhã sou acordada por ela a lamorder-me a cara... aquilo é que é acordar com energia...salto logo da cama..enquanto ainda tenho orelhas e nariz e mãos....... ahhhhh revigorante...
Dica: Se (eu!!) ganir quando ela me morde a mão, ela para de morder, fica aflita e salta-me à cara para lamber, com dentes, lingua, patas..tudo...por isso eu não gano...

A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.