Novo Elemento Akita Inu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 1:25 pm
Obrigada a quem deu indicação de criadores.
No entanto essa busca foi há ano e meio atrás, e
entretanto caiu-me a minha samoiedo ao colo
que adoro.
O que não faz com que aprecie menos a raça
Akita e ache este bébé um espectáculo!
No entanto essa busca foi há ano e meio atrás, e
entretanto caiu-me a minha samoiedo ao colo
que adoro.
O que não faz com que aprecie menos a raça
Akita e ache este bébé um espectáculo!
Mura, está enganada. Quem tem também Grande Cão japonês (ou Akita Americano) é o Ló Tak Lei. O Monte Córdova tem S. Bernardos
3
E esses "criadores" que linhas de sangue criam? O da Ericeira ainda aparece em Exposições agora o outro nunca ouvi falar (também, não posso saber tudo
)

E esses "criadores" que linhas de sangue criam? O da Ericeira ainda aparece em Exposições agora o outro nunca ouvi falar (também, não posso saber tudo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Olá boa noite
Compartilhamos os mesmo problema, nem vc encontra sites em português sobre o Akita e eu só hoje consegui encontrar, com a ajuda de uns amigos que têm samoiedo e que têm sido uns amores comigo, sites sobre o Keeshond em português.
Experimente no motor de busca na Net, eu encontrei muita coisa em Inglês, Alemão, Holandês e por incrivel que pareça em Chinês- Procure no www.Google.com, e vai ver que encopntra centenas de páginas.
Boa sorte para o seu bébé.
Beijinhos
Compartilhamos os mesmo problema, nem vc encontra sites em português sobre o Akita e eu só hoje consegui encontrar, com a ajuda de uns amigos que têm samoiedo e que têm sido uns amores comigo, sites sobre o Keeshond em português.
Experimente no motor de busca na Net, eu encontrei muita coisa em Inglês, Alemão, Holandês e por incrivel que pareça em Chinês- Procure no www.Google.com, e vai ver que encopntra centenas de páginas.
Boa sorte para o seu bébé.
Beijinhos
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Relativamente aos criadores, o de monte cordova já não tem Akitas. O criador que eu me queria referir, que tinha o Akita Americano (Grande Cão Japonês), é o de Monte de Goios.SeaLords Escreveu: É pá, essa é que eu não sei (parafraseando alguém conhecido, também não posso saber tudo né?). Villa das Taipas, diz-lhe alguma coisa?Estamos a falar do mesmo?
O Sr. Rubio é o de Vila das Taipas.
Neste momento o Sr. Rubio e o Sr. Fernando (Solar dos Deuses), juntaram todos os cachorros numa nova quinta em Almeirim.
Não me parece que estes criadores sejam mais uns BYB...
Um Abraço
André Campos
-
- Registado: quarta dez 15, 2004 10:20 pm
Parabens,Mura,pois foi uma excelente opção.Os Akitas são lindos,assim tais como os shibas,um pouco mais pequenos,mas tremendamente agéis.Conheço bem as duas raças,embora mais os shibas,pois tenho dois lindos exemplares,o ultimo bem recente alias,quase tres meses.
Quanto ao sr.Rubio de almeirim,um bom criador,nada de "ANEDOTICO",tenho a dizer,apenas bem.Adquiri lhe dois shibas,e não tenho razões de queixa. Tenham mais atenção as exposições,pois ele realmente tem la andado,e tem ganho alguns premios,para os mais desatentos.O problema das pessoas é que em vez de fornecerem informações sobre o que lhes é pedido,soltam a má lingua e é uma vergonha.É sempre assim.
PS:Divulguemos mais esta raça,pois em portugal é muito pouco conhecida.
Um abraço,Poisedonn.
Quanto ao sr.Rubio de almeirim,um bom criador,nada de "ANEDOTICO",tenho a dizer,apenas bem.Adquiri lhe dois shibas,e não tenho razões de queixa. Tenham mais atenção as exposições,pois ele realmente tem la andado,e tem ganho alguns premios,para os mais desatentos.O problema das pessoas é que em vez de fornecerem informações sobre o que lhes é pedido,soltam a má lingua e é uma vergonha.É sempre assim.
PS:Divulguemos mais esta raça,pois em portugal é muito pouco conhecida.
Um abraço,Poisedonn.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
O Monte Cordova nunca criou grande cão japonês... não sei se ainda cria akitas, já não cria dogues do tibete e ainda cria S. Bernardos.MURA Escreveu: O criador do "Monte Cordova" também cria Akitas, mas de outra raça... O Grande Cão Japonês.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Olá a todos,
Este tema já tem + de 2 anos. Lembro-me que foi o primeiro que abri quando tive o meu cachorro.
http://www.villadastaipas.com/
Este tema já tem + de 2 anos. Lembro-me que foi o primeiro que abri quando tive o meu cachorro.
http://www.villadastaipas.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Passam a vida a "mandar" os recém-chegador fazer pesquisas por tópicos antigos....agora criticam o "desenterrar" dos tópicos...SeaLords Escreveu: Extraordinário, como vão desenterrar tópicos com 2 anos. Estamos numa de nostalgia?
Afinal, qual é o problema de ver e postar em tópicos mais antigos?
A pessoa que o foi buscar queria saber mais sobre a raça do membro que criou o tópico...
Se não lhe interessa não leia e não coloque posts.
Eu achei interessante este tópico porque de facto não conhecia a raça em causa e na altura em que foi criado ainda não andava por cá com tanta frequência.
O membro Mura indicou um site interessante onde pode ver os prémios ganhos, se isso tanto lhe interessa.SeaLords Escreveu: Mas de qualquer forma, ainda não vi nenhum "Villa das Taipas" ganhar alguns prémios, ao contrário do que alguns dizem ...