Pedro,
Peço desculpa pela minha observação mas não foi minha intenção criticar.
Nem todos temos hipotese de ter, dia e noite, os nossos "bichinhos" acompanhados.
Mais uma vez desculpe, mas foi sem intenção.
Ana
Sugestoes para não ganir durante a noite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 31, 2006 2:04 pm
Ana, na boa 
Bem, aqui venho relatar a minha experiencia hoje.
Lá deixei a bicha sozinha na cozinha e esta noite correu bem.
Chorou 2 ou 3 vezes durante a noite, tendo cada uma durado uns 2/3 minutos.
Lá consegui carregar as minhas baterias um pouco esta noite.
Vamos a ver como correm as proximas noites...
Tenho um feeling que não correrá tão bem quanto esta...
Deixei a minha tshirt de dormir na casota dela, 2 meias, e igual da minha mulher.

Bem, aqui venho relatar a minha experiencia hoje.
Lá deixei a bicha sozinha na cozinha e esta noite correu bem.
Chorou 2 ou 3 vezes durante a noite, tendo cada uma durado uns 2/3 minutos.
Lá consegui carregar as minhas baterias um pouco esta noite.
Vamos a ver como correm as proximas noites...
Tenho um feeling que não correrá tão bem quanto esta...

Deixei a minha tshirt de dormir na casota dela, 2 meias, e igual da minha mulher.
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
ja experimentas-te dar lhe um peluche para o animal julgar que é um dos irmaozitos e brinacr com e por um relogio de corda junto de para n se sentir tao sozinho ou ate mesmo andar o dia inteiro com uma t-shirt e dar-lhe antes de ir para a cama são algumas hipoteses para que ele pare mas acredite que ir para la onde ele esta para ralhar ou bater acredite que nao resulta porque assim esta a fazer o que ele quer ou seja a sua companhia
esta aqui este siteque pode dar uma vista de olhos ajuda um pouco os novatos nestas andanças a tirarem algumas duvidas: http://www.dogtimes.com.br/index-criacao.htm
esta aqui este siteque pode dar uma vista de olhos ajuda um pouco os novatos nestas andanças a tirarem algumas duvidas: http://www.dogtimes.com.br/index-criacao.htm
-
- Membro
- Registado: segunda jul 31, 2006 2:04 pm
Olá Pessoal.
Pelo vistos esta noite voltou a funcionar. Pelo menos que eu tenha reparado ela só deve ter acordado uma vez ou outra, chorou um bocadinho e calou-se logo.
Mas tem corrido bem as ultimas 2 noites.
Fica fechadinha na cozinha e pronto.
Tem resultado.
A diferença é que durante o dia fica com uma barreira dos miudos, À noite é com a porta por causa do barulho.
Pelo vistos esta noite voltou a funcionar. Pelo menos que eu tenha reparado ela só deve ter acordado uma vez ou outra, chorou um bocadinho e calou-se logo.
Mas tem corrido bem as ultimas 2 noites.
Fica fechadinha na cozinha e pronto.
Tem resultado.
A diferença é que durante o dia fica com uma barreira dos miudos, À noite é com a porta por causa do barulho.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 02, 2006 12:37 pm
Pedro
vais ver que com o passar dos dias ele habitua-se.
o simao nos 3 primeiros dias tambem fica do lado de fora do quarto a "chorar", mas agora ja nao se queixa e fica sempre a "calafetar" a porta.

vais ver que com o passar dos dias ele habitua-se.

o simao nos 3 primeiros dias tambem fica do lado de fora do quarto a "chorar", mas agora ja nao se queixa e fica sempre a "calafetar" a porta.