Cheiram a raposas, ora.texuga Escreveu:Agora fiquei curiosa... A que é que cheiram as raposas?
![]()

Um cheiro diferente do do cão e muito mais activo.
Moderador: mcerqueira
Cheiram a raposas, ora.texuga Escreveu:Agora fiquei curiosa... A que é que cheiram as raposas?
![]()
Faltou citar a fonte :pMkiko Escreveu: Cães, por natureza têm um cheiro forte, mas nunca desagradável. Alguns pequenos problemas no seu organismo podem trazer ao animal um cheiro mais forte e incomodo.
Tártaro nos dentes é a causa mais comum para o tão famoso mau hálito. O odor desagradável na boca e dentes amarelados é indicativo de tártaro e a primeira providência é procurar um odontologista veterinário para que o melhor tratamento dentário seja realizado e assim o mau cheiro eliminado.
Outro causador de odores fortes é a infecção dos ouvidos, que, além do odor característico, pode trazer muito desconforto ao animal, necessitando de intervenção do VET .
O tão conhecido cheiro de cão molhado pode ser causado por algumas lesões de pele. Em situação de muito stress os animais podem soltar uma secreção contida nas glândulas anais, localizadas ao redor do ânus, deixando um cheiro muito fétido no local e nos pêlos ao redor do dito.
Com certeza, se o animal for bem cuidado, tendo atenção e acompanhamento regular de um médico veterinário de confiança, o odor que vai ficar é somente o da natureza do animal.
Acrescentando uma boa dose de carinho(e aspirador) tatamento caseiro(escovadelas pelo menos duas vezes mês dependendo do cão)toalhitas e alimentação equilibrada.
Mauzinho, mauzinhoVitorN Escreveu:Bem me parecia que esse bla bla bla todo, não era do Mikiko
Calma, pah!Mkiko Escreveu: Off tópic
Dirigo-me ao Sr.Vitor com respeito é a segunda vez que altera o meu nick, da e se houver proxima não serei certamente tão educado![]()
Devo ter perdido qualquer coisaMkiko Escreveu: Off tópic
Dirigo-me ao Sr.Vitor com respeito é a segunda vez que altera o meu nick, da e se houver proxima não serei certamente tão educado![]()
http://arcadenoe.clix.pt/class/classified.php?catid=8vets Escreveu: Devo ter perdido qualquer coisa![]()
![]()
MDogster Escreveu:http://arcadenoe.clix.pt/class/classified.php?catid=8vets Escreveu: Devo ter perdido qualquer coisa![]()
![]()
![]()
Vitor N
Mkiko escreveu:
Citando:
E aqui se perdeu uma excelente oportunidade para estar calado...
Do Vitor estar calado não
É que quando se toma partidos ou se defende posições é necessário saber ou ter conhecimentos dos factos.
Apenas referi-me ao que foi escrito aqui no fórum. Se o Mikako tem algo a acrescentar, que o faça, ou cale-se para sempre... tipo aquelas cenas dos casamentos
É só istoDevo ter perdido qualquer coisa
Com este post, ninguém percebe nada, valia mais colocar aqui o link, não é?Mkiko Escreveu:Vitor N
Mkiko escreveu:
Citando:
E aqui se perdeu uma excelente oportunidade para estar calado...
Do Vitor estar calado não
É que quando se toma partidos ou se defende posições é necessário saber ou ter conhecimentos dos factos.
Apenas referi-me ao que foi escrito aqui no fórum. Se o Mikako tem algo a acrescentar, que o faça, ou cale-se para sempre... tipo aquelas cenas dos casamentos
É só istoDevo ter perdido qualquer coisa![]()
Quanto a sensibilidade quem não se sente diz o ditado........................
Mas eu não sou de rancores agora tambem não sou parvo e se têm alguma coisa a dizer realmente que o digam ou então parafraseando que se calem para sempre![]()