Samira,
Tanto quanto sei as cadelas de raça pequenina como essa só conseguem parir cesariana.
Tenho uma tia que tem uma cadela de uma raça pequena (qualquer coisa anã,... não me lembro o nome mas é mesmo pequena) engravidou de um macho da mesma raça, e quando pariu, foi de cesariana.
Eu tenho uma labradora que já pariu duas vezes. Fui eu que assisti aos partos, e da segunda vez tive de ir com ela para o vet porque uma das crias estava atravessada e não saía.
Também pode acontecer que a cadela não deixe que tu ajudes, e aí é ainda mais complicado
Urgente cadelita que vai parir
Moderador: mcerqueira
Bom eu disse que ela era arraçada ou seja ela é faz 2 pincher de tamanho. E é claro que a minha VET esta de prevenção caso sajo ela não consiga sozinha e é claro que a logo após vamos opera-la para que ela não tenha mais bebes.

boa sorte então....
....acho eu...

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Bom pessoal, a nossa "Bia", ou seja a cadelita da minha Tia ja teve os bebes, 3 meninos e 1 menina e.......são lindos
em breve vou tentar colocar fotos para partilhar convosco
correu tudo bem e tive que ajudar um pouco mas já passou e ela é uma excelente mãe

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Que alívio, pelo menos a cadela está bem.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
essa alegria toda significa que vai ficar com a ninhada completa. que bom[/quote]quote=Samira]
Bom pessoal, a nossa "Bia", ou seja a cadelita da minha Tia ja teve os bebes, 3 meninos e 1 menina e.......são lindos ) Dem breve vou tentar colocar fotos para partilhar convosco lol correu tudo bem e tive que ajudar um pouco mas já passou e ela é uma excelente mãe
anjjazul