Participar no fórum é um vício?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

M_L
Membro Júnior
Registado: sábado abr 22, 2006 10:41 am

quinta set 14, 2006 10:14 am

Eu sou mais do género de ver tudo e escrever pouco! (parece que desta vez, quebrei a regra!!! ;) )
Mas sempre que estou uns dias fora, há sempre uns sites que não resisto em fazer a rodagem! A Arca é um deles, claro!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta set 14, 2006 10:27 am

Vício!!! Garantidamente!!! Mas estou em fase de desintoxicação... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta set 14, 2006 11:21 am

Olá...tudo bom? ;)

Bem...eu participo aqui no fórum, porque quero aprender mais e mais sobre animais, também gosto muito de aqui participar, porque nos fóruns cria-se uma espécie de "familia virtual", o que é óptimo e divertimo-nos muito, também é verdade que participo aqui no fórum...prontos eu admito...porque sou um VICIADO... :lol:

Estas são as razões fundamentais, pelas quais eu participo no fórum... :)

Ás vezes criam-se conflitos aqui no fórum e tal, e aí, como eu não consigo ficar calado...erro muito grande...eu sei..., eu também participo e prontos...ás vezes é o que se ve... :roll:

Mas a verdade é que eu adoro a Arca e pretendo continuar a participar! :D

Fiquem bem... ;)

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 14, 2006 2:54 pm

se é vício, não sei, mas lá que o nel vem com o speed todo :lol:
anjjazul
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quinta set 14, 2006 9:18 pm

Já passei pela fase inicial de me registar mas não participar, lêr apenas e aprender....seguiu-se a fase de participar compulsivamente :lol: e agora venho, leio os topicos que me parecem mais interessantes e vou respondendo conforme julgue ter algo para contribuir para o topico ou não 8)
A fase de aprendizagem é que ainda não acabou! ;)
Responder

Voltar para “Cães”