Brinquedos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 24, 2006 7:54 pm

A minha brinca com tudo o que eu deixo, ou não fosse ela uma boxer, tudo lhe serve, pra ela a própria vida é uma brincadeira, o treino, a comida, a água, os mimos dos donos... é uma maria-feliz! :D

Eu por norma, por questões de segurança, não a deixo brincar com nada que não seja adequado para cães, ou seja, paus, brinquedos de crianças e outros objectos aparentemente "inofensivos" não passam pela minha fiscalização! O que pode safar é um chinelo antigo, já todo meio descascado, pra ela roer, mas passado uns dias como eu própria tenho aversão a "velharias" cá por casa, o chinelo vai dar uma volta... ao lixo!

Brinquedos específicos dela tem uma corda, um boneco que chia (o "alemão", visto a minha sogra o ter trazido de presente de Munique, mas é giro virar-me pra ela e dizer "o alemão sabiah, onde está o alemão?" e ela começar a olhar furiosamente pra prateleira :lol: ), e imensas bolas!

Pois é, a minha cadela tem panca forte por bolas, tem ao todo 5 bolas de ténis, uma bola com guizo, duas bolas que chiam... e fica vidrada nelas, completamente... nada a faz mais feliz que andar a correr atrás da bola, abocanhá-la, trazê-la à dona e "melgar" o tempo todo pra que a dona volte a lançá-la :P Por tudo isto, em exposição, é só mostrar-lhe uma bola que ela fica doidona! :lol:

Fora estes brinquedos tem também o churro, que é somente usado pra treino, objecto a que ela tem um forte sentimento de amor/ódio e mal consegue apanhá-lo morde furiosamente, como se a vida dela dependesse de desfazer em bocadinhos o churro :p Mas como é muito prognata não o apanha bem e o churro lá vai sobrevivendo :D
Responder

Voltar para “Cães”