Os vossos amiguinhos receberam um postal de Boas Festas???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sexta dez 20, 2002 7:32 am

Soulgirl, assim ainda é melhor :)

Bjs e BOM NATAL,
Carla
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta dez 20, 2002 12:24 pm

Foi uma boa prenda!!! Ir à caixa de correio e encontrar um postal que dizia: Boas Festas com Habibi (o meu gato adulto)! :p :p

E mais giro foi abrir e ver 3 postais lindos e cómicos com cães e gatos!
Um dizia:
Jingle Béu
Jingle Béu
Jingle Béu Béu Béu
Miau Miau Miau
Jingle Béu Béu Béu Béu!!!

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

sexta dez 20, 2002 1:33 pm

Eu recebi hoje!!!! :lol: Já começei a escrever para dar aos canitos conhecidos!!! acho muito bem!!
Mais uma vez, Um exelente Natal para todinhos!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 20, 2002 7:41 pm

E quem tem acesso aos vossos dados ?
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta dez 20, 2002 7:49 pm

Olá

Já inscrevi o meu, mas até à data ainda não recebi nada.

Bom Natal
Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

sábado dez 21, 2002 3:33 am

Provavelmente este ano a minha Kelly já não vai receber um postalito, mas fica a intenção. Pelo menos o registo já o fiz.
E através da net é muito mais simples!

Feliz Natal!!!!!!!!
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

sábado dez 21, 2002 3:45 am

Cá em casa toda a Gente recebeu postais - Wolfie, G.G. e os Filhotes da Wolfie.
Para além disso, este ano parece que toda a gente se lembra deles ... já de nós :( No Veterinário todos os 6 receberam prendinhas (para além dos habituais miminhos), quando a Wolfie foi fazer a "manutenção" ao pêlo, repetiu-se a cena (mais uma vez nós ... nada), e até os nossos amigos já lhes deram prendas ... Será que este ano fui assim tão mauzinho ??? Acho que vou escrever á DESCO e apresentar reclamação do Pai Natal por descriminação Racial!

A TODOS UM SANTO NATAL E VOTOS DE UM FELIZ ANO NOVO SÃO OS VOTOS DE TODO O PESSOAL CÁ DE CASA.
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

sábado dez 21, 2002 3:45 am

Cá em casa toda a Gente recebeu postais - Wolfie, G.G. e os Filhotes da Wolfie.
Para além disso, este ano parece que toda a gente se lembra deles ... já de nós :( No Veterinário todos os 6 receberam prendinhas (para além dos habituais miminhos), quando a Wolfie foi fazer a "manutenção" ao pêlo, repetiu-se a cena (mais uma vez nós ... nada), e até os nossos amigos já lhes deram prendas ... Será que este ano fui assim tão mauzinho ??? Acho que vou escrever á DESCO e apresentar reclamação do Pai Natal por descriminação Racial!

A TODOS UM SANTO NATAL E VOTOS DE UM FELIZ ANO NOVO SÃO OS VOTOS DE TODO O PESSOAL CÁ DE CASA.
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

segunda dez 23, 2002 1:50 am

Olá a todos

Também recebi um postal da Whiskas (....eles que nem comem latas desta marca :oops: ) mas só em nome da Olívia. Primeiro pensei se me poderia ter esquecido de dar os nomes do Chico, Marieta e Rita, mas já conclui que eles não devem estar para gastar 4 conjuntos de postais para donas exageradas como eu. Também receberam um postalinho da clínica veterinária. O menu de Natal também está a ser preparado cuidadosamente, perú recheado para os donos e lombos de pescada com camarão para os gatinhos. Sem dúvida, um Natal em cheio ;) ;)
Beijinhos
Elsa Pereira
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda dez 23, 2002 10:55 am

Elsa no meu caso, eles mandaram um postal para a cadela e um postal para os gatos
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

segunda dez 23, 2002 9:15 pm

Olá Rosinha

Recebi um conjunto de 3 postais, mas dizia apenas que a Whiskas/Pedigree desejavam Feliz Natal à Olívia e sua dona. Posso enviar os dados dos restantes, mas de facto o que me pareceu foi que escolheram um dos gatos à sorte e lá enviaram o conjunto de postais. Também se diga que eu não estava interessada em 4 conjuntos de postais iguais.
Beijinhos e um Feliz Natal
Elsa Pereira
Última edição por Elsa_Pereira em quarta dez 25, 2002 8:34 pm, editado 1 vez no total.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta dez 25, 2002 9:51 am

Olá

Postais de boas Festas para os animais :?: :?:

Estou a perder a prespectiva neste mundo cão :!:
Um abraço
Responder

Voltar para “Cães”