Socorro! NÃO CONSIGO DORMIR!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda out 02, 2006 12:08 pm

M_i_s_t Escreveu: Hey!!

A cadelinha chama-se Carica.

Acabei por fazer o que disseram, sobre deixá-la dormir no meu quarto. depois dela perceber que não podia saltar para a minha cama, acabou por resultar.

também passei a ir passea-la por volta das 10 da noite, e ela chega tão arrumada em casa que dorme seguidinho!!!!!

e acreditem ou não, acabei por descobrir que a minha cadela ressona! e bem!!!!! Ronca de tal maneira que levei um bocado a habituar-me a não acordar com os barulhos dela!

Os vizinhos já pararam de ameaçar fazer queixa á policia e ca em casa as coisas estão mais calmas.

espero bem que tenham razão quando dizem que quando for crescidinha se abitua na boa a dormir na cozinha!!! lool!

obrigada por tudo,

francisca

Ainda bem que as coisas estão resolvidas por enquanto.
Agora quando a cadela fôr adulta, ou ela escolhe por ela própria outra zona da casa para dormir ou então terá de ser feito um afastamento gradual para a cadela não estranhar, que consistirá no afastamento progressivo da cama, da manta ou da almofada onde a cadela dorme.
Mais uma vez com calma e com alguma paciência tudo se consegue! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta out 04, 2006 11:12 am

Olá!

Bem não sei se é um cão grande ou pequeno, mas o meu que é um tamanho small dome no meu quarto, no tapete, debaixo da minha cama e no inverno invarialvelmente na minha cama ;) A mim já me faz alguma confusão quando por algum motivo ele não anda por perto e no inverno há lá coisa melhor que ter um "gajo" quentinho por perto :lol:

Bjs Alex
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta out 04, 2006 11:15 am

Olá!

Bem não sei se é um cão grande ou pequeno, mas o meu que é um tamanho small dome no meu quarto, no tapete, debaixo da minha cama e no inverno invarialvelmente na minha cama ;) A mim já me faz alguma confusão quando por algum motivo ele não anda por perto e no inverno há lá coisa melhor que ter um "gajo" quentinho por perto :lol:

Bjs Alex
Responder

Voltar para “Cães”