ajudei- me mt urgente!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Sem assistência veterinária o cão pode morrer!
E pronto isto é urgente!
E pronto isto é urgente!

<p>susana</p>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:34 am
Esta gente complica tanto... É UMA IDA AO VETERINÁRIO E PRONTO, para quê tanta coisa?!?!?!

-
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:34 am
Isto é um fórum, logo, é para tirar dúvidas e por sugestões... Leonokas, vá ao veterinário urgentemente, pode-se tratar de esgana... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Leonokas,
Nestes casos não adianta vir escrever num fórum de internet porque não vai ajudar o seu cão.
Peça aos seus pais para irem com ele ao Veterinário para saberem o que realmente se passa com o animal...
Quanto a alguns comentários que "nasceram" por aqui entretanto só posso lamentar de facto...Fala-se tantas vezes aqui dos miúdos mas há adultos que enfim.....
Nestes casos não adianta vir escrever num fórum de internet porque não vai ajudar o seu cão.
Peça aos seus pais para irem com ele ao Veterinário para saberem o que realmente se passa com o animal...
Quanto a alguns comentários que "nasceram" por aqui entretanto só posso lamentar de facto...Fala-se tantas vezes aqui dos miúdos mas há adultos que enfim.....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
Mais um topico arruinado pela besta que é o senhor VASCO V .
Cada vez acredito mais que o senhor teve uma infância infeliz,portanto agora cada vez que pode desforra-se nas crianças que frequentam o forum
Cada vez acredito mais que o senhor teve uma infância infeliz,portanto agora cada vez que pode desforra-se nas crianças que frequentam o forum
Última edição por kenzo_tdk em terça out 03, 2006 11:50 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: domingo out 16, 2005 8:21 am
Não tomo nenhuma posição, mas um pequeno reparo, se não teve uma infância infeliz é porque foi feliz....

Desculpem pelo comentario, mas para mim que venho ao vosso site a pouco tempo parece-me muito feio este genero de comentarios, fiquei realmente chocada.... Nao sei se o melhor nao sera ir realmente procurar para outro lado!!! Isto so mostra a falta de educacao que algumas pessoas teem e igualmente a facilidade com que as pessoas sao malcriadas quando se poe a frente dum ecra de computador.
Ps: Desculpem a falta de pontuacao mas o teclado nao e portugues
Ps: Desculpem a falta de pontuacao mas o teclado nao e portugues