Ninhada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
sim, a mensagem, ao respondermos, vai para o pricípio, e assim, dificilmente será esquecida! Por isso pomos puxar, para que o assunto não caia no esquecimento...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite Nunez.
Estou precisamente nas mesmas condições.Tb estou a tentar arranjar donos para 7 cachorrinhos q pertencem a uma senhora de Évora,de fracos recursos ecomómicos,sendo q o meu genro,apesar de estar em Lisboa,disponibilizou-se para os ir buscar em caso de alguem de cá,os querer .
Já meti anuncios nos classificados da Arca,mas gostáva de tb pôr no adopta-me,só q não sei sequer do q se trata...morada,tel,etc...
Será um jornal? Ou um site ?
Gostaria q me pudesses ilucidar.
Boa sorte para o" teu "caso...
Espero tb ter sorte com o "meu"
L.C.
Estou precisamente nas mesmas condições.Tb estou a tentar arranjar donos para 7 cachorrinhos q pertencem a uma senhora de Évora,de fracos recursos ecomómicos,sendo q o meu genro,apesar de estar em Lisboa,disponibilizou-se para os ir buscar em caso de alguem de cá,os querer .
Já meti anuncios nos classificados da Arca,mas gostáva de tb pôr no adopta-me,só q não sei sequer do q se trata...morada,tel,etc...
Será um jornal? Ou um site ?
Gostaria q me pudesses ilucidar.
Boa sorte para o" teu "caso...

Espero tb ter sorte com o "meu"

L.C.
-
- Membro Veterano
Obrigada varsenio.
Espero q sim...q puxem , pois esta senhora apesar de pobre,tem os animais mt bem tratados.Acho q merece algum interesse de todos os q possam ajudar,até prq eu comprometi-me a ajudá-la na esterelização da cadela para q não se repita a situação...
São 5 cachorros de 7 semanas e 2 de 6 meses(da ninhada anterior)
Esta cadela,nunca tinha deixado nenhum cão fecundá-la...e agora é isto q se vê...2 vêzes seguidas...
Os pais são de raça indefenida e de tamanho pequeno.Os cachorrinhos são peludinhos e amorosos.
O meu genro,vai lá amanhã,de proposito para tirar fotos.
Mais uma vêz obrigada por responderes e obrigada a todos os q se interessem por este caso.
L.C.
Espero q sim...q puxem , pois esta senhora apesar de pobre,tem os animais mt bem tratados.Acho q merece algum interesse de todos os q possam ajudar,até prq eu comprometi-me a ajudá-la na esterelização da cadela para q não se repita a situação...
São 5 cachorros de 7 semanas e 2 de 6 meses(da ninhada anterior)
Esta cadela,nunca tinha deixado nenhum cão fecundá-la...e agora é isto q se vê...2 vêzes seguidas...
Os pais são de raça indefenida e de tamanho pequeno.Os cachorrinhos são peludinhos e amorosos.
O meu genro,vai lá amanhã,de proposito para tirar fotos.
Mais uma vêz obrigada por responderes e obrigada a todos os q se interessem por este caso.
L.C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Leonilde
O adopta-me é um site e o endereço é:
http://www.adopta-me.org/.
Para o jornal Ocasião também podes enviar o anúncio via net e, o endereço é:
http://jornal.ocasiao.pt/index.cfm?Prim ... aoActual=1
Beijinhos e Boa Sorte
Elsa Pereira
O adopta-me é um site e o endereço é:
http://www.adopta-me.org/.
Para o jornal Ocasião também podes enviar o anúncio via net e, o endereço é:
http://jornal.ocasiao.pt/index.cfm?Prim ... aoActual=1
Beijinhos e Boa Sorte
Elsa Pereira
-
- Membro Veterano
Boa noite Elsa.
Obrigada pela informação.Concerteza q tb lá irei colocar o anuncio dos cachorrinhos.
Mais uma vêz,mt obrigada.
L.C.
Obrigada pela informação.Concerteza q tb lá irei colocar o anuncio dos cachorrinhos.
Mais uma vêz,mt obrigada.
L.C.
Viva.
L. C., qd der os meus cães depois digo-te alguma coisa... :)
Agora falando a sério, o Adopta-me é um sítio cujo objectivo é, como o nome indica, servir de intermediário na adopção de animais. O endereço é http://www.adopta-me.org. Podes colocar aí um anúncio e tb, como eu fiz, no Ocasião, cujos anúncios estão disponíveis na internet, sem contactos, e são publicados no jornal que sai à 5ª feira. Podes também colocar anúncios em clínicas veterinárias que conheças (por experiência própria noutro caso de adopção, podem dar bons resultados). As fotografias, se tiveres, são importantes (é aquela conversa de uma imagem valer mais que mil palavras).
Bom companheiro, vai dando notícias. Boa sorte para as "tuas" crias!
L. C., qd der os meus cães depois digo-te alguma coisa... :)
Agora falando a sério, o Adopta-me é um sítio cujo objectivo é, como o nome indica, servir de intermediário na adopção de animais. O endereço é http://www.adopta-me.org. Podes colocar aí um anúncio e tb, como eu fiz, no Ocasião, cujos anúncios estão disponíveis na internet, sem contactos, e são publicados no jornal que sai à 5ª feira. Podes também colocar anúncios em clínicas veterinárias que conheças (por experiência própria noutro caso de adopção, podem dar bons resultados). As fotografias, se tiveres, são importantes (é aquela conversa de uma imagem valer mais que mil palavras).
Bom companheiro, vai dando notícias. Boa sorte para as "tuas" crias!
-
- Membro Veterano
Obrigada Nunez.
Assim q eu for bem sucedida(espero...)logo darei noticias.
Só estou com receio q não arranje donos para todos...e...se por acaso ficar alguma cachorra...já se sabe o q vai acontecer...prq o macho está presente.
Com a despesa da esterilização de uma cadela,ainda lá vou...mas com duas ou mais é q já é complicado...percebes?
Outro receio q tenho é q se os cachorros deixarem de mamar,a cadela pode sair-se de imediato,com o cio...por esta razão,queria o mais rápido possivel arranjar donos para todos.Tão depressa vão...tão depressa a cadela será esterilizáda.
Obrigada pela informação,
L.C.
Assim q eu for bem sucedida(espero...)logo darei noticias.
Só estou com receio q não arranje donos para todos...e...se por acaso ficar alguma cachorra...já se sabe o q vai acontecer...prq o macho está presente.
Com a despesa da esterilização de uma cadela,ainda lá vou...mas com duas ou mais é q já é complicado...percebes?
Outro receio q tenho é q se os cachorros deixarem de mamar,a cadela pode sair-se de imediato,com o cio...por esta razão,queria o mais rápido possivel arranjar donos para todos.Tão depressa vão...tão depressa a cadela será esterilizáda.
Obrigada pela informação,
L.C.
-
- Membro Veterano
Boa noite a todos os q se interessaram por este caso.
Da ninhada de 5 cachorrinhos,já só resta uma cachorrinha.4 já foram entregues aos novos donos.
Agora só me falta arranjar quem queira as 2 cachorras de 6 meses (actualmente),da 1ª ninhada.
Nunez ! Espero q estejas a ter sorte com o teu caso.
Vai dando notícias.
Boa sorte.
PUXAR
Da ninhada de 5 cachorrinhos,já só resta uma cachorrinha.4 já foram entregues aos novos donos.
Agora só me falta arranjar quem queira as 2 cachorras de 6 meses (actualmente),da 1ª ninhada.
Nunez ! Espero q estejas a ter sorte com o teu caso.
Vai dando notícias.
Boa sorte.
PUXAR
-
- Membro Veterano
Nunez:
Ainda não sabemos nada sobre se o teu caso está ou não a ter sucesso.
Por favor diz algo.
Ainda continuo em busca de novos donos para as duas cachorras e para a cachorrinha.
Boa sorte,
L.C.
PUXAR
Ainda não sabemos nada sobre se o teu caso está ou não a ter sucesso.
Por favor diz algo.
Ainda continuo em busca de novos donos para as duas cachorras e para a cachorrinha.
Boa sorte,
L.C.
PUXAR
-
- Membro
- Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm
PUXAR

-
- Membro Veterano
Obrigada Ricardoso por puxar.
Estes casos deveriam de ser puxados,mas parece q o interesse de se arranjar donos para os canitos,é só de alguns.
Espero q o Nunez esteja a ter sorte.
Vamos lá a puxar!
PUXAR
L.C.
Estes casos deveriam de ser puxados,mas parece q o interesse de se arranjar donos para os canitos,é só de alguns.
Espero q o Nunez esteja a ter sorte.
Vamos lá a puxar!
PUXAR
L.C.