É só cromos
adquirir um S.BERNARDO,tendo um boxer
Moderador: mcerqueira
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Gostava de saber porque é que as pessoas pedem opiniões se não é opiniões que querem ouvir mas apenas améns.
É só cromos
É só cromos
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Olá!
Coitadinho do velhinho!
Ainda lhe dá uma ataque cardiaco....
Não me gozem!...
Acho que os cães só têm a beneficiar....um aprende c/ o mais velho...e o mais velho há-de adorar as brincadeiras do mais novo.... Os conflitos efentuais tb fazem parte da vida...ciumes e tudo o resto...
....já vos estou a imaginar!....: um irmão! (cão ou humano) é melhor não!!!já pensaste que o Jolie vai ficar c/ ciumes....
velhice é um estado de espirito....um boxer de 12 anos a brincar é um jovem
E não me critiquem porque já sou um pouco mais velho e pode-me dar uma coisa má
Canary
Coitadinho do velhinho!
Ainda lhe dá uma ataque cardiaco....
Não me gozem!...
Acho que os cães só têm a beneficiar....um aprende c/ o mais velho...e o mais velho há-de adorar as brincadeiras do mais novo.... Os conflitos efentuais tb fazem parte da vida...ciumes e tudo o resto...
....já vos estou a imaginar!....: um irmão! (cão ou humano) é melhor não!!!já pensaste que o Jolie vai ficar c/ ciumes....
velhice é um estado de espirito....um boxer de 12 anos a brincar é um jovem
E não me critiquem porque já sou um pouco mais velho e pode-me dar uma coisa má
Canary
BEM quando disse que o meu cão não estava a morrer,foi a resposta anterior,que fique bem claro é e por saber que isso lhe poderia trazer complicações e que pedi unica e exclusivamente uma opinião de pessoas que já tenham passado por isto e que tenham mais do que um animal de companhia em casa,mas agradeço as respostas enviadas ao apelo por mim feito.fiquem bem........
Última edição por tai-pan em terça out 24, 2006 6:03 pm, editado 1 vez no total.
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Aqui só vejo uma pessoa a gozar... Acha assim tão improvável? Estamos a falar dum cão com 12 anos e, para mais, duma raça com uma esperança de vida média que rondará pouco mais de 10 anos, que sempre teve a atenção exclusiva dos donos e que não está habituado à convivência com outros cães.canary Escreveu: Coitadinho do velhinho!![]()
Ainda lhe dá uma ataque cardiaco....![]()
....já vos estou a imaginar!....: um irmão! (cão ou humano) é melhor não!!!já pensaste que o Jolie vai ficar c/ ciumes....![]()
E não me critiquem porque já sou um pouco mais velho e pode-me dar uma coisa má![]()
Não me gozem!...
O "espírito" pode ser muito jovem, mas o "corpo", certamente, já não o será...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não tarda a forista abre um apelo a dizer...
Boxer não aceita São Bernardo
O meu boxer de 12 anos não aceita o meu cachorrinho São bernardo, apesar dos 12 anos de vida era brincalhão, agora deita-se a um canto e nem se mostra alegre, que posso eu fazer?
No Comment
O meu boxer de 12 anos não aceita o meu cachorrinho São bernardo, apesar dos 12 anos de vida era brincalhão, agora deita-se a um canto e nem se mostra alegre, que posso eu fazer?
No Comment
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
COMO isto se esta a tornar palhaçada,onde deveriam respeitar não somente os FORISTAS mas também os animais deixo aqui por terminado porque o meu tempo e precioso AGRADEÇO AS PESSOAS QUE DERAM A SUA OPINIÃO COM CONSIENCIA,eaos outros paciencia que procurem forum para descarregar as suas fustrações.
gostei do humorAcTiOnGiRl Escreveu:Não tarda a forista abre um apelo a dizer...
no caso de isso vir a acontecer (pouco provavel..
Dê tempo ao tempo!!!
Esta nota de humor é imperdoável!!!!!
Canary comporta-te!
:p
Canary, há situações onde o humor não se aplica, por exemplo quando se fala de um animal idoso,que pode vir a sofrer imenso com a entrada de outro animal no seu território. Como disse o MD a esperança de vida dos boxers ronda os 10 anos. Este cão sempre viveu só e agora em fim de vida alteram-lhe tudo aquilo que tem como assumido?canary Escreveu:gostei do humorAcTiOnGiRl Escreveu:Não tarda a forista abre um apelo a dizer...
O meu boxer de 12 anos não aceita o meu cachorrinho São bernardo, apesar dos 12 anos de vida era brincalhão, agora deita-se a um canto e nem se mostra alegre, que posso eu fazer?![]()
no caso de isso vir a acontecer (pouco provavel..) eu responderia (numa nota de humor negro):
Dê tempo ao tempo!!!![]()
Esta nota de humor é imperdoável!!!!!![]()
Canary comporta-te!![]()
Para já não falar que estamos para aqui a falar para o boneco e que para além disso somos todos maus.
Eu estou aqui pelos animais, porque gosto deles. E esta é uma situação que não me dá muita vontade de rir.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
olá!
tai-pan, visite vários criadores da raça São Bernardo, e escolha o melhor...
Boa sorte para o novo cão...(o meu falecido avô, sempre teve cães...e quando os cães chegavam aos 8/10 anos arranjava sempre um novo
)
Canary
tai-pan, visite vários criadores da raça São Bernardo, e escolha o melhor...
Boa sorte para o novo cão...(o meu falecido avô, sempre teve cães...e quando os cães chegavam aos 8/10 anos arranjava sempre um novo
Canary
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
O seu falecido avô tinha muitíssimo mais tino que você. 8 anos é muito diferente de 12 anos. Mas não vale a pena gastar latim com certas pessoas...canary Escreveu: Boa sorte para o novo cão...(o meu falecido avô, sempre teve cães...e quando os cães chegavam aos 8/10 anos arranjava sempre um novo)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Realmente... todas as respostas certas foram como dar pérolas a porcos... pobre boxer!!! Enfim...
Já agora, porque não colocam crianças nos Lares de idosos para os entreterem? Sempre puxam pelos "velhos" para o atletismo, saltarem à corda, pularem, jogar futebol e pode ser que comecem a cair para o lado tipo moscas com dum-dum! Poupam euros aos familiares e as funerárias enchem-se!
Não vale o esforço mesmo!!!!!
Já agora, porque não colocam crianças nos Lares de idosos para os entreterem? Sempre puxam pelos "velhos" para o atletismo, saltarem à corda, pularem, jogar futebol e pode ser que comecem a cair para o lado tipo moscas com dum-dum! Poupam euros aos familiares e as funerárias enchem-se!
Não vale o esforço mesmo!!!!!
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Mt obrigado, pois verifico que gastou algum latim comigo. Estou mesmo feliz!!!!SeaLords Escreveu:Mas não vale a pena gastar latim com certas pessoas...
Já agora! não era você que dizia que os outros só querem ouvir amen!!!
Pelos vistos tb gosta que concordem com as suas ideias!!!!....e ainda por cima os que não concordam são:....."...certas pessoas.... que não vale a pena gastar latim....."
A posição da LuMaria claro que tb é defensável...e a tai-pan tb tinha as suas dúvidas....a minha posição é que não vai haver problemas de maior....mas quem estará em posição de melhor avaliar a situação é a tai-pan, até porque conhece melhor as condições de circunstancia, tais como o espaço, o caracter do boxer dela....os miudos etc...
Canary
leonildecarvalho Escreveu:Já agora, porque não colocam crianças nos Lares de idosos para os entreterem?
este foi um riso meu... de tristeza...sabe pq?
Porque gostei muito de ouvir na tv , uns velhinhos duma aldeia ( não estou a falar de lares para onde enfardam idosos), que tinham pena da escola primária sair daquela aldeia, pois gostavam de as ver brincar....e que a aldeia sem as crianças não tinha graça!
Canary