casal de boxer's que nao faz acasalamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta out 27, 2006 9:32 am

A cadela foi roubada com dois meses do quintal da senhora os ditos ladroes devem ter verificado que era cadela e abandonaram-na muito mal tratada e mt magrinha.Agora esta uma cadela linda e feliz.
Ah e diga-me, os ladrões também roubaram o Lop da cadela?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Guidolas
Membro Júnior
Registado: terça mar 08, 2005 6:05 pm

sexta out 27, 2006 9:40 am

entregues entretanto pela dona da cabela que ficou bastante contente de ela estar onde esta.
leu isto? por vezes convem ler tudo para depois comentar.
Ja tive oportunidade de conhecer a dona da cadela que ficou muito feliz por saber que ela estava a ser bem tratada e entregou-me todos os documentos que tinha dela.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta out 27, 2006 9:48 am

Pois olhe que quem ía comprar um gato rafeiro vermelho por um chinchila... e depois vem a um fórum dizer que foi enganada e nem agradece convenientemente quem tentou ajudar... há-de saber muito sobre insolência...

E adoro histórias cor de rosa de cães abandonados que depois recebem o LOP... lindo lindo... infelizmente o pai natal não existe :lol:

E antes de comprar uma raça informo-me... por isso de persas percebo alguma coisa sim... ;) informei-me estudei sabe quanto tempo? 2 anos... pois é...
Guidolas
Membro Júnior

sexta out 27, 2006 9:53 am

pois meu amigo parabens!! Quer um bolinho? os dois anos de estudo que eu tenho a menos que voce de nada me invalida de ter os meus animais felizes tarefa essa que pensei que pudesse ser ajudada pelos membros do forum mas começo a chegar à triste conclusao que nao sao todos os membros que estao dispostos a isso!
amus
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 9:57 am

Olhe que se engana... olhe que se engana... :lol:

Ó Rita não vale a pena... as nossas raças estão condenadas :(
Guidolas
Membro Júnior

sexta out 27, 2006 9:57 am

[quote=amus]
E adoro histórias cor de rosa de cães abandonados que depois recebem o LOP... lindo lindo... infelizmente o pai natal não existe :lol:
[/quote]

convem lembrar-lhe tambem que a cadela nao foi abandonada pelos donos mas sim por quem a roubou e nao pelos donos e conhecer os tais donos foi uma bonita coincidencia tanto para conseguir perceber a historia da cadela como para descanso da sua dona.
amus
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 10:01 am

Não sei se :lol: ou se :(

Isto é cada vez mais fantástico :D adoro este fórum :D
Guidolas
Membro Júnior

sexta out 27, 2006 10:04 am

realmente o senhor anda muito divertido mas olhe que a mim parece-me que o forum nao é parque de diversoes.
Guidolas
Membro Júnior

sexta out 27, 2006 10:07 am

bem agradeço à ninoquinhas e ao imarcelo pela ajuda. Vou-me conselhar junto de um medico veterinario e fazer o melhor para a minha menina.

Mais uma vez muito obrigado aos dois
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 1:21 pm

Realmente...

E eu que quando era miuda não gostava nada de historinhas...

Uma cadela roubada que é abandonada, depois é reencontrada pela dona, que oferece o lop a quem acolheu a cadela..

Bem, não tarda ha uma ninhada nos anuncios.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sexta out 27, 2006 1:29 pm

Guidolas Escreveu: Em relaçao aos boxers a intenção era apenas criar uma vez por ter conhecimento de casos em que aconselham e nao tenha medo pois rafeiros nao saiam tenho os documentos dos dois a provar que sao puros entregues entretanto pela dona da cabela que ficou bastante contente de ela estar onde esta.
Assim sem rodeios, isto de dizerem que as cadelas devem ter uma ninhada na vida é mito 8) ;)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 27, 2006 1:54 pm

E esterilizar a cadela pq ?

Realmente o comodismo fala muito mais alto ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta out 27, 2006 2:10 pm

não há dúvidas que o ensino está pela hora da morte. quando o copianço se torna numa instituição nacional, aparecem uns quantos vets a falarem em ninhadas. a minha vet riu-se-me nas bochechas, há quase 20 anos quando falei disso.
mas serão mesmo boxers? e um macho e uma fêmea? :p
anjjazul
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta out 27, 2006 4:40 pm

CindelP Escreveu: E esterilizar a cadela pq ?

Realmente o comodismo fala muito mais alto ...
Apenas para evitar "acidentes". ;)

Acho melhor esterilizar a cadela que daqui a uns dias termos mais uns 5 cães sem futuro certo. Ou simplesmente no canil.

Mas isso, sou eu que acho. 8)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 4:43 pm

mas serão mesmo boxers? e um macho e uma fêmea?
Ora aqui esta algo que eu não tinha pensado ... !
Responder

Voltar para “Cães”