Ah e diga-me, os ladrões também roubaram o Lop da cadela?A cadela foi roubada com dois meses do quintal da senhora os ditos ladroes devem ter verificado que era cadela e abandonaram-na muito mal tratada e mt magrinha.Agora esta uma cadela linda e feliz.
casal de boxer's que nao faz acasalamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leu isto? por vezes convem ler tudo para depois comentar.entregues entretanto pela dona da cabela que ficou bastante contente de ela estar onde esta.
Ja tive oportunidade de conhecer a dona da cadela que ficou muito feliz por saber que ela estava a ser bem tratada e entregou-me todos os documentos que tinha dela.
Pois olhe que quem ía comprar um gato rafeiro vermelho por um chinchila... e depois vem a um fórum dizer que foi enganada e nem agradece convenientemente quem tentou ajudar... há-de saber muito sobre insolência...
E adoro histórias cor de rosa de cães abandonados que depois recebem o LOP... lindo lindo... infelizmente o pai natal não existe
E antes de comprar uma raça informo-me... por isso de persas percebo alguma coisa sim...
informei-me estudei sabe quanto tempo? 2 anos... pois é...
E adoro histórias cor de rosa de cães abandonados que depois recebem o LOP... lindo lindo... infelizmente o pai natal não existe

E antes de comprar uma raça informo-me... por isso de persas percebo alguma coisa sim...

pois meu amigo parabens!! Quer um bolinho? os dois anos de estudo que eu tenho a menos que voce de nada me invalida de ter os meus animais felizes tarefa essa que pensei que pudesse ser ajudada pelos membros do forum mas começo a chegar à triste conclusao que nao sao todos os membros que estao dispostos a isso!
[quote=amus]
[/quote]
convem lembrar-lhe tambem que a cadela nao foi abandonada pelos donos mas sim por quem a roubou e nao pelos donos e conhecer os tais donos foi uma bonita coincidencia tanto para conseguir perceber a historia da cadela como para descanso da sua dona.

[/quote]
convem lembrar-lhe tambem que a cadela nao foi abandonada pelos donos mas sim por quem a roubou e nao pelos donos e conhecer os tais donos foi uma bonita coincidencia tanto para conseguir perceber a historia da cadela como para descanso da sua dona.
-
- Membro Veterano
Realmente...
E eu que quando era miuda não gostava nada de historinhas...
Uma cadela roubada que é abandonada, depois é reencontrada pela dona, que oferece o lop a quem acolheu a cadela..
Bem, não tarda ha uma ninhada nos anuncios.
E eu que quando era miuda não gostava nada de historinhas...
Uma cadela roubada que é abandonada, depois é reencontrada pela dona, que oferece o lop a quem acolheu a cadela..
Bem, não tarda ha uma ninhada nos anuncios.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Assim sem rodeios, isto de dizerem que as cadelas devem ter uma ninhada na vida é mitoGuidolas Escreveu: Em relaçao aos boxers a intenção era apenas criar uma vez por ter conhecimento de casos em que aconselham e nao tenha medo pois rafeiros nao saiam tenho os documentos dos dois a provar que sao puros entregues entretanto pela dona da cabela que ficou bastante contente de ela estar onde esta.

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
E esterilizar a cadela pq ?
Realmente o comodismo fala muito mais alto ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não há dúvidas que o ensino está pela hora da morte. quando o copianço se torna numa instituição nacional, aparecem uns quantos vets a falarem em ninhadas. a minha vet riu-se-me nas bochechas, há quase 20 anos quando falei disso.
mas serão mesmo boxers? e um macho e uma fêmea? :p
mas serão mesmo boxers? e um macho e uma fêmea? :p
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Apenas para evitar "acidentes".CindelP Escreveu: E esterilizar a cadela pq ?

Acho melhor esterilizar a cadela que daqui a uns dias termos mais uns 5 cães sem futuro certo. Ou simplesmente no canil.
Mas isso, sou eu que acho.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Ora aqui esta algo que eu não tinha pensado ... !mas serão mesmo boxers? e um macho e uma fêmea?