os meus e os da minha srd ( como diz o senhor
e também não há senhores

Só há tus e vocês
Cumprimentos
JoseLuis
Moderador: mcerqueira
Danois Escreveu: Pois...
Espero não ter entrado a matar, mas estas coisas de raças dá-me a volta a cabeça, quanto as fotografias dos meus SRDs já lá estão so que o site aínda não foi actualizado (Mias) Espero aprender muito com voçês todos, visto que adoro animais sejam eles quais forem e sempre fui tive cães desde que nasci à 29 anos e penso ter sido a melhor educação que poderia ter tido, penso que os Pais deste País em vez de comprarem playstations prós filhos deviam-lhes ofrecer um cão, assim acredito que este País iria evoluir tanto no respeito pela vida como no amor por os animais.Também sei que muitos o fazem para depois quando ao primeiro xixi ou à primeira dentada o abandonarem mas para isso existimos nós para poder combater esse facto, neste momento estou a refazer um site alusivo ao tema dos abandonos com muitas histórias interessantes mas infelizmente já tive problemas pois estupidamente pus nomes de individuos que abandonaram os seus cães e por isso estou em tribunal, secalhar até irei provavelmente ser multado enquanto esses individuos continuarão a praticar essas acções sem serem punidos, É a Justiça deste País....
Dona Escreveu: Olá, Danois
Bom ano para todos.
Aqui na "ARCA" não haverá, mas algumas mentes tortas preferem cães de raça, por tudo o que lhes pode proporcionar o facto.
Bem perto de mim assisti ao caso de um "rapazinho" que adquiriu um boxer. Enquanto fazer-se passear pelo MAX até cativava umas "meninas", foi giro. Com o casamento, o MAX ficou no quintal da mãe porque a recente esposa até não gostava de animais. A pouco e pouco as visitas ao MAX rarearam, até para cumprir com as obrigações de vacinas. E assim foram passando os anos. O MAX morreu no final de 2001, com 12 anos e doenças próprias da idade, mas principalmente muito sozinho e com saudades do dono.
Tenho um cão de raça e dois SRD, mas o meu amor por eles nasceu no primeiro momento em que os vi, independentemente de serem de raça ou não. Quanto ao facto de nos cães de raça podermos esperar um comportamento mais previsível, bom... tive azar. O meu caniche é a criatura mais teimosa, inteligente, independente e de personalidade forte que conheço.Com os seus quase 12 anos é, alem de tudo, muito rabugentinho! A minha "rafeira" não é muito inteligente, mas é a coisinha mais doce que já conheci. O "rafeiro", bom ... esse não têm definição possível, mas tenho a certeza de que é capaz de tudo para defender os donos.
Que 2003 seja tudo o que esperamos.