Olá Nessa10, eu sou a "molherzinha" dos dois dálmatas.... não fiques triste, não chores, que de certeza que aqui neste fórum toda a gente te dará dalmatas e gatos e huskies e mais o que pedires.
Somos todos uns mãos largas, mas tens de ter paciencia, a lista de pedidos é muito longa, tens de tirar uma senha (como já disseram em cima), e aguardar na fila de espera que chegue a tua vez.
Já agora... qual a tua ordem de preferencia?
1. husky
2. gato
3. dalmatas
ou
1. gato
2. dalmata
3. husky
ou
1. dalmatas
2. husky
3. gatos
ou todos ao mesmo tempo?
Preciso de saber isso para que conste na tua ficha de inscrição.
Lycia
adoro dálmatas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Ainda bem que há quem abra tópicos destes. Faz bem ao pessoal para aliviar o seu espirito humoristico!
Nem mais!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá Ana Link!!!!
Já experimentas-te ir pedinchar para a porta da imobiliaria que tem a casa para venda?
É que se eles te deixarem ter uma eu também quero....
Eu bem pedinchei ao banco para me dar como pago o emprestimo da casa... mas eles também não me ligaram nenhuma....
Fogo pá!!!! Que gente tão má!!!!!

Já experimentas-te ir pedinchar para a porta da imobiliaria que tem a casa para venda?
É que se eles te deixarem ter uma eu também quero....
Eu bem pedinchei ao banco para me dar como pago o emprestimo da casa... mas eles também não me ligaram nenhuma....

Fogo pá!!!! Que gente tão má!!!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>