adoro dálmatas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lycia
Membro
Registado: domingo jul 07, 2002 12:09 pm
Localização: Um gato comum europeu amarelo (Garfield), um cão rafeiro encontrado abandonado (Lost&Found)

segunda jan 06, 2003 12:34 pm

Olá Nessa10, eu sou a "molherzinha" dos dois dálmatas.... não fiques triste, não chores, que de certeza que aqui neste fórum toda a gente te dará dalmatas e gatos e huskies e mais o que pedires.
Somos todos uns mãos largas, mas tens de ter paciencia, a lista de pedidos é muito longa, tens de tirar uma senha (como já disseram em cima), e aguardar na fila de espera que chegue a tua vez.
Já agora... qual a tua ordem de preferencia?
1. husky
2. gato
3. dalmatas

ou
1. gato
2. dalmata
3. husky

ou
1. dalmatas
2. husky
3. gatos

ou todos ao mesmo tempo?
Preciso de saber isso para que conste na tua ficha de inscrição.

Lycia
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda jan 06, 2003 1:06 pm

Lycia, não se se está a ser irónica na sua mensagem.

Em caso negativo, é mesmo verdade ? Uma pessoa abordou-a na rua e pediu que lhe desse um dos seus cães? Que idade tinha essa pessoa ?

:o
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 06, 2003 3:50 pm

Ainda bem que há quem abra tópicos destes. Faz bem ao pessoal para aliviar o seu espirito humoristico!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda jan 06, 2003 4:05 pm

Ainda bem que há quem abra tópicos destes. Faz bem ao pessoal para aliviar o seu espirito humoristico!

Nem mais! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 06, 2003 10:06 pm

Olá Ana Link!!!!

Já experimentas-te ir pedinchar para a porta da imobiliaria que tem a casa para venda?
É que se eles te deixarem ter uma eu também quero....

Eu bem pedinchei ao banco para me dar como pago o emprestimo da casa... mas eles também não me ligaram nenhuma.... :(
Fogo pá!!!! Que gente tão má!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”