Olhos de Westie, manchas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda dez 11, 2006 2:27 pm

Olá de novo! Eu li sobre os westies sim e tenho uma amiga que tem pelo que ela me avisou de como ele era! Independente e que muitas vezes gostava de estar no seu canto sem o aborrecerem, nao muiot inbteractivo com as crianças, ela tem 3 filhos, mas convivem perfeitamente! No entanto apesar de tudo o que se diz de uma raça, pela minha experiencia e pela experincia que tive da minha Yorkhire sei que um cão tb é aquilo que o dono faz dele! E foi pensando um pouco assim que decidi comprar um westie. A Dica brinca imenso com o Bernardo mas claro de vez em quando ele puxa-lhe o pêlo (sem eu dar conta....) e ela nao lhe morde gane um pouco e eu vou lá acudi-la. Tento que ele naoe stejam juntos sem eu estar pertinho para isso nao acontecer muitas vezes. A criadora disse que era uma raça divertida e que sim se dava com as crianças, acho que é rpeciso é saber lidar com isso e ensinar as crianças a conviver com os cães, se isso acontecer acho que se pode formar uma boa amizade, apesar dos westies terem sangue de terrier!
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda dez 11, 2006 2:39 pm

Não precisa de se ofender.

Só questionei pelo que o criador da Ailsa me disse na altura, porque viu o meu sobrinho (na altura tinha 7 anos). E tenho vindo a ler o tópico e so comentei agora porque referiu o espisodio com o seu filho, se não nunca teria comentado nada.

Também já tive um Yorkshire que nunca ligou a crianças, nomeadamente o meu sobrinho.

Além da raça, cada cão é um cão.
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda dez 11, 2006 2:45 pm

Claro que nao me ofendeu nada! Desculpe se entendeu isso, não foi minha intenção! Eu tive uma yorkshire terrier que era um amor com o Bernardo, estava sempre a lambê-lo, sempre a trás dele, era um amor conosco tb, uma querida mesmo!
Tb diziam que os yorkshires eram pouco tolerantes com outros cães e outros animais, a minha Becas adorava bricnar com todos os cães, era a primeira a desfiá-los e com a minha gata convivia perfeitamente! Espero que o mesmo aconteça com a Dica, a minha gata como nao liga nenhuma aos cães, foje e nao quer confiança. Para nós os cães vivem conosco em cas e por isso é fácil que eles se modlem um pouco a nós e à nossa maneira de ser e de viver! Espero que isso aconteceça à Dica, obrigada por tudo!
Responder

Voltar para “Cães”