Cães nos Elevadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JessicaA
Membro
Registado: domingo jul 30, 2006 10:29 am

quarta dez 20, 2006 8:19 pm

Vou repetir...imagina que o elevador avaria..quem sofre nao sao voces, é o animal que voce leva...
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta dez 20, 2006 9:54 pm

JessicaA Escreveu: Vou repetir...imagina que o elevador avaria..quem sofre nao sao voces, é o animal que voce leva...
Jessica,

Não faz muito sentido esta afirmação porque um animal mesmo estando fechado no elevador por uns minutos não vai sofrer muito pois está com o dono. Só se o dono entrar em pânico é que aí sim temos uma pessoa e um animal em sofrimento mas também não é preciso chegarmos a extremos. ;)

Reparei que nesta última mensagem já tiveste mais cuidado com a maneira de escrever e isso é o que deves fazer a partir de agora!
Se estamos num fórum onde não estamos com grandes pressas para escrever não há razão para as abreviaturas usadas nas mensagens SMS, que são imperceptíveis a quem não tem a tua idade (aqui temos mesmo de nos fazer entender porque falamos com pessoas de várias idades, ok? ) ;)

Para o resto do pessoal:
Eu também gozo quando calha com alguns comentários e com a forma de escrita de muitos que aqui aparecem mas vamos lá fazer a distinção na forma como ironizamos quando se trata de um jovem (quase teenager)!
E além disso é Natal e no Natal o pessoal deve acalmal (para rimar 8) ) ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta dez 20, 2006 10:32 pm

Claro que sim Jcachorro, só achei que era melhor brincar um pouco do que chamar a Jessica à atenção abertamente!

:D
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 20, 2006 11:10 pm

dinodane Escreveu: Claro que sim Jcachorro, só achei que era melhor brincar um pouco do que chamar a Jessica à atenção abertamente!
D
Fi-lo com educação e bons modos. Nestes termos acho que não há razão para ressentimentos.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta dez 21, 2006 9:38 am

Sou uma felizarda porque nunca tive e nem tenho problemas com vizinhos por causa dos meus cães ;)

E sim o Rafa anda de elevador quase sempre, a não ser que esteja com pressa e para não estar à espera.... marchamos pelas escadas!! ;)

Já fiquei presa no elevador, mas ele apenas olhou para mim e como estava calma sentou-se à espera! :) 3 minutos depois consegui abrir a porta e saimos :lol: Escusado será dizer que na volta subi as escadas não fosse o diabo tece-las.....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
york_
Membro Júnior
Registado: domingo dez 10, 2006 4:11 am

sexta jan 05, 2007 12:48 pm

tenho tido grandes problemas à custa dos meus vizinhos.mudei de casa à uns meses e quando o fiz disse ao meu senhorio k tinha um cao so k ele desconhecia k existia a existencia de uma acta interna k proibia animais.ora dps de modar saltaram-me em cima 2 vizinho chegaram a ameaçar k ou tirava o cao a bem ou a mal.resoltado levaram com a porta na cara.resumindo um regulamento de um predio nc é superior á lei de um pais k diz k podemos ter ate4 animais.logo se voce para chegar ao apartamento tem ou ker ir por o elevador ninguem o pode proibir.e oviamente ao seu cao k faz parte da sua familia ou se preferir dos seus bens tambem ninguem pode proibir.força. :x
Xanita27
Registado: terça abr 04, 2006 4:45 pm

sexta jan 05, 2007 2:22 pm

As pessoas inventam cada uma! Realmente é uma falta de respeito , mas não é os cães a ladrarem!!! Eu preferia um cão a ladrar um dia intero do k os meus vizinhos a fazerem amor uma hora! Pelo amor de Deus, e os cães abandonados na rua tb não ladram? E uivam? E andam à zaragata com outros cães? E o telefone do vizinho do lado a tocar tb não faz barulho? E as festas? Isso para mim é mesquinhice, falta de educação e principalmente pessoas sem escrupulos!
Venham mais caezinhos para os apartamentos!!!!! Esses pelo menos não cuscuvilham na vida dos outros :lol: ;)
Xanita27

sexta jan 05, 2007 2:23 pm

As pessoas inventam cada uma! Realmente é uma falta de respeito , mas não é os cães a ladrarem!!! Eu preferia um cão a ladrar um dia intero do k os meus vizinhos a fazerem amor uma hora! Pelo amor de Deus, e os cães abandonados na rua tb não ladram? E uivam? E andam à zaragata com outros cães? E o telefone do vizinho do lado a tocar tb não faz barulho? E as festas? Isso para mim é mesquinhice, falta de educação e principalmente pessoas sem escrupulos!
Venham mais caezinhos para os apartamentos!!!!! Esses pelo menos não cuscuvilham na vida dos outros :lol: ;)
Xanita27

sexta jan 05, 2007 2:26 pm

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 05, 2007 2:34 pm

:o Protejam-nos destes vizinhos...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 06, 2007 12:01 am

Pois....

Eu prefiro mesmo o meio termo...

Basicamente dispenso vizinhos que abominam de forma doentia os cães que vivem no mesmo prédio e que muitas vezes inventam histórias para arranjar conflitos com os donos dos animais, mas também dispenso claramente aqueles que por Adorarem cães, acham que o ladrar dos mesmos não incomoda nada e que os outros é que são uma cambada de intolerantes e mal educados!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jan 06, 2007 9:38 am

Xanita27 Escreveu: Eu preferia um cão a ladrar um dia intero do k os meus vizinhos a fazerem amor uma hora!
Sua invejosa...

Agora fora de brincadeiras, não temos de arcar com o barulho dos outros nem os outros com o nosso barulho. Os meus cães só ladram quandos entem gente a rondar. No entanto tinha vizinhos com cães que ladravam dia e noite quase ininterruptamente,Eu gosto muito de cães mas há limites. O problema é que o português não educa os cães. Da mesma forma que acha correcto deitar lixo no chão ou cuspir na rua acha que pode fazer o chavascal que quiser... e acabou...
npg
Registado: sexta mar 25, 2005 6:33 pm

terça jan 09, 2007 3:07 pm

oi

eu moro em apartamento no 5º e ultimo andar e como e logico vou de elevador com a minha cadela,nao fazia sentido ir pelas escadas tendo elevadores para usar,se nas regras do conduminio nao me proibe ter animais porque razao iria ser obrigada a ir pelas escadas!
temos é que ser corretos e ver se os caes sujam os elevadores,ja tive um acidente na saida do elevador,quando a cadela era bebe,urinou de medo no chao,entao fui outra vez a casa e trouçe balde esfregoda e limpei,cabe nos a todos manter os predios limpos!
a minha cadela nao é de ladrar,dentro de casa so ladra se sentir que alguem anda no corredor,la fora se vir algum cao passar,mas so ladra 3 ou 4 vezes depois resmunga e vai pra casota outra vez.
nao tenho problemas com vizinhos tambem porque a cadela nao faz barulho,mas quando chego a casa e lhe abro a porta ela corer sem parar batendo nas paredes,ai ela faz um pouco de barulho mas sao coisas rapidas nao devera chegar para incomodar,ao menos ja ca esta a quaze 2 anos e nunca me disseram nada!
temos que ter os caes insinados para nao ladrarem,a minha basta falar com ela que ela cala se depois fica a resmungar um pouco e ja ta!
na casota a noite as vezes ladra e do quarto basta dizer chiuuuuuuuuuu
e ela cala se.
claro que isto foi com o treino,nunca premiti logo de inicio que ela ladra se.
mas tambem sei que depende de cada cao,os caes de porte pequeno tendem a ladrar mais e ser um som mais agudo que irrita um pouco (falo por mim) suponho que seja mais dificil controlar que eles ladrem mas como nunca tive nao posso falar

abraco
npg
Registado: sexta mar 25, 2005 6:33 pm

terça jan 09, 2007 3:14 pm

oi

eu moro em apartamento no 5º e ultimo andar e como e logico vou de elevador com a minha cadela,nao fazia sentido ir pelas escadas tendo elevadores para usar,se nas regras do conduminio nao me proibe ter animais porque razao iria ser obrigada a ir pelas escadas!
temos é que ser corretos e ver se os caes sujam os elevadores,ja tive um acidente na saida do elevador,quando a cadela era bebe,urinou de medo no chao,entao fui outra vez a casa e trouçe balde esfregoda e limpei,cabe nos a todos manter os predios limpos!
a minha cadela nao é de ladrar,dentro de casa so ladra se sentir que alguem anda no corredor,la fora se vir algum cao passar,mas so ladra 3 ou 4 vezes depois resmunga e vai pra casota outra vez.
nao tenho problemas com vizinhos tambem porque a cadela nao faz barulho,mas quando chego a casa e lhe abro a porta ela corer sem parar batendo nas paredes,ai ela faz um pouco de barulho mas sao coisas rapidas nao devera chegar para incomodar,ao menos ja ca esta a quaze 2 anos e nunca me disseram nada!
temos que ter os caes insinados para nao ladrarem,a minha basta falar com ela que ela cala se depois fica a resmungar um pouco e ja ta!
na casota a noite as vezes ladra e do quarto basta dizer chiuuuuuuuuuu
e ela cala se.
claro que isto foi com o treino,nunca premiti logo de inicio que ela ladra se.
mas tambem sei que depende de cada cao,os caes de porte pequeno tendem a ladrar mais e ser um som mais agudo que irrita um pouco (falo por mim) suponho que seja mais dificil controlar que eles ladrem mas como nunca tive nao posso falar

abraco
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quarta jan 10, 2007 10:42 pm

york_ Escreveu: resumindo um regulamento de um predio nc é superior á lei de um pais k diz k podemos ter ate4 animais.
Não são 4 cães e sim 3, é o máximo de animais por habitação. Imagine que tem 3 cães e um gato, por lei já está ilegal, pois a lei diz «3 animais» não especificando se são cães ou gatos.

Aprendi isto da pior maneira :?

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Responder

Voltar para “Cães”