Um nota:
Sou uma pessoa que coloca mensagens de forma seca sem beijinhos ou bonequinhos por isso as pessoas não sabem se estou a ser agressivo ou simplesmente a colocar a minha opinião.
No entanto as mensagens de certas pessoas foram agressivas e mal educadas. Não podem acusar os outros de algo se o são também ou se se se portam ainda pior como foi o caso, com alusões mal educadas...
Para quem não sabe aconselho que leiam as normas de funcionamento do forum que são EXPLICITAS sobre casos como este, de colocar mensagens nos locais desadequados.
Para mais foi uma repetição pois também está no dos gatos. Se assim concordam eu irei a um veterinario apanho 30 mensagens de apoio a cães e coloco no forum dos gatos e mais 3o de gatos e coloco no forum dos cães. Quero ver quanto tempo este forum aguenta...
A pessoa que colocou este tópico desobedeceu às regras escritas de convicência da arca. Eu apontei isso porque não gostei ( pois se ele tem direito a opinião eu não tenho menos) e fui maltratado.
Falar mais sobre isto é quere polémica onde não a pode haver pois está tudo preto no branco.
BlowFish Escreveu:
Clowdia Escreveu:
Este não é o forum dos peixes.... por isso agradeço que se acabe com a peixeirada....
Cara Clowdia,
não sei se já reparou mas no Forum dos Peixes, o qual consulto mais do que este, não há a "peixeirada" (usando o termo por si empregue) nem as agressões que me estão a parecer cada vez mais frequentes aqui.
Será que é porque os aquários são óptimos para acalmar o stress das pessoas?
Fiquem bem e não se mordam por assuntos tão fúteis e pouco importantes como o de colocar um anúncio de adopção de gato no Forum dos Cães.
Abraços,
BlowFish