Gato Persa Da-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda jan 13, 2003 12:31 am

Tudo que sirva para divulgar animais para adopção e para ajudar não tem mal nenhum estar no fórum, já vários utilizadores o fizeram e não houve mal nenhum, pois dessa forma já se conseguiram muitos donos para animais em perigo. Bem-haja PSa por se preocupar com os animais e espero que o gatinho encontre um dono e que seja mais feliz.
Em relação a certas pessoas que só vêem aos fóruns para apontar os erros e para dizer que esta mal, não é necessários, é engraçado mas com tanta gente a utilizar o fórum, só certas pessoas que se queixou.
PSA não fez nada de mal e achei muito bem.

Tudo pelos animais
;)
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda jan 13, 2003 9:43 am

A PM que enviei à Dª Leonilde Carvalho foi em resposta a uma PM que ela me enviou nada bem educada e de forma alguma tão insultouso como a dela, daí a minha estranheza de ela agora estar a dizer para eu não lhe enviar PM. Para não haver dúvidas posso falar ao moderador para ele confirmar que recebi essa PM da LC e coloco aqui o teor para se ver a boa educação deste membro que desde que aqui entrou acusa os outros daquilo que ela mesmo faz...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 13, 2003 9:54 am

[quote=vibrador]
A PM que enviei à Dª Leonilde Carvalho foi em resposta a uma PM que ela me enviou nada bem educada e de forma alguma tão insultouso como a dela, daí a minha estranheza de ela agora estar a dizer para eu não lhe enviar PM. Para não haver dúvidas posso falar ao moderador para ele confirmar que recebi essa PM da LC e coloco aqui o teor para se ver a boa educação deste membro que desde que aqui entrou acusa os outros daquilo que ela mesmo faz...

Acho q faz bem prq quem vai pedir ao moderador,sou eu para q se exclareça essa sua afirmação...é bom q ele veja toda a sua conduta nos foruns.
Aliás...consigo...tenho o caso encerrado.De agora em diante irei segui-lo com mta atenção e cada vez q achar conveniente,o moderador será alertado.

Sem outro assunto,

L.C.

E...Viva aos animais .

[/quote]
vibrador
Membro

segunda jan 13, 2003 10:03 am

Já lhe disse mais que uma vez sobre telhados de vidro. Chegou aqui e começou a atacar tudo e todos vinda sabe-se lá de onde. Veja a Rosinha2000, por ex.

Depois manda PM às pessoas nada educadas e tem a lata de dizer para estas não lhe responderem, deve pensar que há uma boa ideia de sua conduta.
Quem vai ficar de olho em si vou ser eu, sabe-se lá de quem será clone.

E com o seu historico de guerra em tão poucas mensagens.... :D

leonildecarvalho Escreveu:
vibrador Escreveu: A PM que enviei à Dª Leonilde Carvalho foi em resposta a uma PM que ela me enviou nada bem educada e de forma alguma tão insultouso como a dela, daí a minha estranheza de ela agora estar a dizer para eu não lhe enviar PM. Para não haver dúvidas posso falar ao moderador para ele confirmar que recebi essa PM da LC e coloco aqui o teor para se ver a boa educação deste membro que desde que aqui entrou acusa os outros daquilo que ela mesmo faz...

Acho q faz bem prq quem vai pedir ao moderador,sou eu para q se exclareça essa sua afirmação...é bom q ele veja toda a sua conduta nos foruns.
Aliás...consigo...tenho o caso encerrado.De agora em diante irei segui-lo com mta atenção e cada vez q achar conveniente,o moderador será alertado.

Sem outro assunto,

L.C.

E...Viva aos animais .
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

segunda jan 13, 2003 10:06 am

Este não é o forum dos peixes.... por isso agradeço que se acabe com a peixeirada.... não gastem energia de forma inútil... as úlceras gástricas são a principal causa de toma de anti-ácidos ...

Sugiro que se duplique a mensagem no forum dos gatos pois acho que terá mais utilidade do que aqui já que lá todos têm gatos e um persa faz sempre parte dos sonhos de um dono de gatos.... pode ser que tenha mais sorte por aquelas bandas.
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 13, 2003 10:08 am

Eu cá estou do lado do vibrador. Não tanto por se tratar de um gato. Mas é que ninguém "encomendou o sermão" ao pSa, por assim dizer. Não foi alguém conhecido que pediu ao pSa para divulgar o apelo, o pSa apenas viu o anúncio na loja de animais (pelo que não só o caso está a ser tratado como nem sequer é urgente). Já viram se eu me lembrasse de meter aqui todas as semanas todos os anúncios que aparecem no Ocasião com cães para dar?

Ponham apelos com os quais tenham alguma ligação, e que sejam urgentes. Os outros encaminhem-nos para os "classificados".

A vibração aquece as mãos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

segunda jan 13, 2003 10:18 am

Clowdia Escreveu: Este não é o forum dos peixes.... por isso agradeço que se acabe com a peixeirada....
Cara Clowdia,

não sei se já reparou mas no Forum dos Peixes, o qual consulto mais do que este, não há a "peixeirada" (usando o termo por si empregue) nem as agressões que me estão a parecer cada vez mais frequentes aqui.
Será que é porque os aquários são óptimos para acalmar o stress das pessoas? ;)

Fiquem bem e não se mordam por assuntos tão fúteis e pouco importantes como o de colocar um anúncio de adopção de gato no Forum dos Cães.

Abraços,

BlowFish 8)
vibrador
Membro

segunda jan 13, 2003 10:53 am

Um nota:

Sou uma pessoa que coloca mensagens de forma seca sem beijinhos ou bonequinhos por isso as pessoas não sabem se estou a ser agressivo ou simplesmente a colocar a minha opinião.

No entanto as mensagens de certas pessoas foram agressivas e mal educadas. Não podem acusar os outros de algo se o são também ou se se se portam ainda pior como foi o caso, com alusões mal educadas...

Para quem não sabe aconselho que leiam as normas de funcionamento do forum que são EXPLICITAS sobre casos como este, de colocar mensagens nos locais desadequados.

Para mais foi uma repetição pois também está no dos gatos. Se assim concordam eu irei a um veterinario apanho 30 mensagens de apoio a cães e coloco no forum dos gatos e mais 3o de gatos e coloco no forum dos cães. Quero ver quanto tempo este forum aguenta...

A pessoa que colocou este tópico desobedeceu às regras escritas de convicência da arca. Eu apontei isso porque não gostei ( pois se ele tem direito a opinião eu não tenho menos) e fui maltratado.

Falar mais sobre isto é quere polémica onde não a pode haver pois está tudo preto no branco.
BlowFish Escreveu:
Clowdia Escreveu: Este não é o forum dos peixes.... por isso agradeço que se acabe com a peixeirada....
Cara Clowdia,

não sei se já reparou mas no Forum dos Peixes, o qual consulto mais do que este, não há a "peixeirada" (usando o termo por si empregue) nem as agressões que me estão a parecer cada vez mais frequentes aqui.

Fiquem bem e não se mordam por assuntos tão fúteis e pouco importantes como o de colocar um anúncio de adopção de gato no Forum dos Cães.

Abraços,

BlowFish 8)
vibrador
Membro

segunda jan 13, 2003 10:57 am

Devido ao membro Leonilde carvalho me ter acusado de lhe enviar PM sem ela querer vejo-me infelizmente obrigado a colocar aqui a mensagem privada que ela me enviou sem eu lho pedir e que me condicionou a responder-lhe. Vejam se é bem educada...

De: leonildecarvalho
Para: vibrador
Publicada: Dom Jan 12, 2003 15:19
Assunto: Taréco...
Sr.vibrador:

Talvez eu tenha sido um pouco forte com alguem q adjétivou de paraquedistas,a mim e a outros foristas...,mas nunca desdenhei de ninguem...o q consigo já é uma constante...
Acalme-se...existem vários tipos de calmantes para o seu caso...informe-se com o seu médico de familia

Se o/a SPA se dirigiu a este forum,poderá ter sido por engano ou até prq entendeu,e bem,q sendo um forum de cães tb é possível q alguem deste forum, com cães e gatos, se interesse pelo tareco em questão !...
Ou será q tem alguma coisa contra o referido taréco ?...

Tenha um bom Domingo...mas com mais calma...
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jan 13, 2003 11:14 am

A Todos,

Vamos esfriar as cabecinhas meninos!
Se analizarmos a situacao, o que esta a acontecer e o seguinte: O Pedro Sa soube de um gato que esta em apuros e fez um pedido de ajuda, tanto no forum dos caes, como no forum dos gatos. Quando fez o pedido de ajuda no forum dos caes, teve o cuidado de inserir um PS, onde pede desculpa por inserir o anuncio no forum dos caes, porque ele sabe que este nao e o objectivo deste forum. A meu ver, O pedro Sa apelou a nossa ajuda porque confia em nos e sabe que todos queremos bem aos animais, miem eles ou ladrem eles.
As repostas que teve foram de certeza inesperadas. Eu tambem quereria usar o termo "peixeirada". O membro vibrador usou sarcasmo, outros membros usaram ironia e ataques pessoais contra o vibrador. E o gato, como e que fica: FICA ABANDONADO! Que vergonha foristas! Todos nos sabemos o dificil que e arranjar donos para animais abandonados. Todos nos temos para contar historias do arco velha sobre este assunto! E um bocadinho de solidadriedade para com o Pedro Sa que teve a humildade e a coragem de dar a cara e fazer TUDO para ajudar um animal? Eu tambem nao gostaria de ver 30 mails acerca de iguanas e ofertas de carpintaria antes de ler sobre aqulo que me interessa. Mas se isso e feito com o objectivo de ajudar um animal, que seja!

Shame, shame on you!!!! :evil: :evil: :evil:
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 13, 2003 11:55 am

Afasto-me durante um fim de semana e deparo-me logo com isto :)

Sinceramente não vejo qual é a controversia e partilho a mesma opiniao que o vibrador.

A intenção do pSa ate podia ter sido a melhor, mas de boas intenções o inferno está cheio ! Ou muito me engano, ou este forum é claramente um forum de cães, logo nao há logica nenhuma em colocar aqui nenhum assunto não relacionado com cães !!
Caro Vibrador.

No amor, na guerra e por um animal vale tudo.
Nanico, tavez seja por essas filosofias da treta que estamos nesta triste situação ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Clowdia
Membro Veterano

segunda jan 13, 2003 12:56 pm

BlowFish Escreveu:
Cara Clowdia,

Abraços,

BlowFish 8)
Peixeirada é um termo frequentemente utilizado para denominar o que se passou neste tópico. Fiz a ligação a peixes por pura figura de estilo relacionada com a palavra mãe de peixeirada. Salvaguardo óbviamente tantos os peixes como os frequentadores do forum dos peixes que acredito mais calmo que este.

Talvez uns aquários cheios com pedrinhas coloridas e alguns blubs ajudassem a acalmar os ânimos!

:lol:

Afinal estamos a discutir para quê? Todos querem ter razão e todos a têm num ou noutro sentido....discutir mais para quê? Não se cansam?
Nanico
Membro Veterano

segunda jan 13, 2003 2:23 pm

Clowdia,

Tambem ajuda, para acalmar os animos, nao utilizar o termo "treta" para nos referirmos as ideias dos outros com as quais nao estamos de acordo. Isso e um puro insulto. Se a Clawdia tem ideias diferentes das minhas, exponha-as. Eu desdo ja lhe prometo ter a decencia de nao lhes chamar "tretas" mesmo que nao concorde.
Clowdia
Membro Veterano

segunda jan 13, 2003 2:47 pm

Nanico Escreveu: Clowdia,

Tambem ajuda, para acalmar os animos, nao utilizar o termo "treta" para nos referirmos as ideias dos outros com as quais nao estamos de acordo. Isso e um puro insulto. Se a Clawdia tem ideias diferentes das minhas, exponha-as. Eu desdo ja lhe prometo ter a decencia de nao lhes chamar "tretas" mesmo que nao concorde.
Não tenho absolutamente nada a ver com isso, o termo 'treta' não é concerteza meu e se está a afirmar que sim está equivocada (o). Como tal reservo-me o direito, enquanto forista, de me manifestar contra este tipo de discussões que não levam a nada.

Os assuntos pessoais que não são do interesse geral do forum resolvem-se por pm à porta fechada... não se lava a roupa suja à frente de toda a gente simplesmente porque não tem qualquer interesse para o forum e nem para o tópico em questão.
Nanico
Membro Veterano

segunda jan 13, 2003 2:54 pm

Clowdia,

Peco-lhe imensa, mas imensa desculpa. O meu post era dirigido a CindelP. :oops: :oops: :oops: Por favor diga que aceita o meu pedido de desculpas ou fico aqui a olhar para si com olhinhos de cocker...
:oops: :oops:
Responder

Voltar para “Cães”