http://www.windhundwelt.de/windhunde.html
Moderador: mcerqueira
De agressivo não tem nada. Um optimo cão de guarda e de familia. mais activo e com muito mais necessidade de treino-estimulo do que o DBX e o Cane Corso.leoabreu Escreveu:Temos experiência com Rotwailer,
Para guarda, esqueça ....leoabreu Escreveu:akita,
Idem Idem, aspas aspasleoabreu Escreveu:labrador
leoabreu Escreveu:e boxer.
leoabreu Escreveu:Dogue de Bordeaux,
Entre os dois, ia para o Cane Corso. São ambos optimos cães de familia e optimos guarda. O Cane Corso com melhor aptencia do que o Dogo Canario.leoabreu Escreveu:Cane corso e cane canario.
E a nivel de temperamente - capacidade de guarda, que garantias lhe dão?leoabreu Escreveu: Porque não consiguirei bons Bordeaux? É a raça que tenho conseguido os melhores criadores. Aqui no Brasil é uma raça praticamente nova, e chegou através de campeões mundiais, portanto de otima procedencia...Por isso estou mais seguro com ela...
Como é que está o Dogue de Bordeaux, mesmo ao nível dos melhores criadores?CindelP Escreveu:leoabreu Escreveu:
Porque não consiguirei bons Bordeaux? É a raça que tenho conseguido os melhores criadores. Aqui no Brasil é uma raça praticamente nova, e chegou através de campeões mundiais, portanto de otima procedencia...Por isso estou mais seguro com ela...
E a nivel de temperamente - capacidade de guarda, que garantias lhe dão?