Cody
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 23, 2007 9:01 pm
Comentários desses não me deixam ofendida! Ainda hoje fui tomar café e comentei com o meu marido... Atrás da nossa casa há um terreno que é propriedade da câmara e é lá que os nossos cães passeiam. Mais à frente há um circuito de manutenção nas traseiras de uns apartamentos. Serve de espaço de lazer para os habitantes desses apartamentos. Há lá, pelo menos, meia dúzia de cães que passam lá os dias. Percorrem a zona, atravessam a estrada, vão ter connosco ao café e... continuam lá cheios de saúde e bem dispostos. Esses cães, ou têm dono ou são alimentados pelas pessoas que lá vivem. Costumo ver sacos com restos de comida ao pé de uma determinada árvore! Falta de cuidado? Eles continuam lá! Era lá que passeavamos o nosso! Nesta zona todos sabem quem são os donos do Cody, não nos largava! Deve andar bem longe! Se estivesse habituado a não ser protegido, acredito que já estivesse em casa! Continuo a procurá-lo! Ainda hoje o fiz! Se ele está vivo, acredito que sim, vou com certeza encontrá-lo...
-
- Membro Júnior
O Cody foi visto na zona do Alfeite, na semana passada. Ocorreu-me fazer um copy/paste de algumas fotos dele para pôr noutras clínicas veterinárias e mostrei uma cópia no portão verde. O guarda reconheceu o meu cão, prometeu passar a palavra e ficou com o meu contacto. Vamos lá a ver se é desta! Vou lá assiduamente, mais pelo lado do Miratejo, mas infelizmente, sendo o Alfeite tão vasto, o Cody não me deve ouvir quando o chamo...
-
- Membro Júnior
Acabei de dar a volta aos limites do Alfeite. Se o Cody saiu de lá, ainda vai ser mais difícil encontrá-lo! Queria pedir que se alguém morasse na zona da Cova da Piedade, estivesse atento, pois o Cody pode aparecer por lá. Infelizmente não tenho tempo para correr tudo, como gostaria. Ando sempre numa roda viva! Obrigada.
Maria do Céu
Maria do Céu
-
- Membro Júnior
Ainda não desisti de procurar o Cody, mas infelizmente continuo a não ser bem sucedida nas minhas buscas...
Não sei mais o que dizer! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Bom dia Maria do Céu,
Também sou da zona e se por acaso me cruzar com o seu cão entrarei logo em contacto consigo.
Deixo-lhe também a sugestão de publicar um anúncio no Jornal da Região.
Só através dele, conseguimos reencontrar o cão de um tio meu (que estava a passar férias em nossa casa) e que numa fracção de segundo conseguiu fugir de casa para ir atrás de uma cadela.
Corremos tudo durante uma semana, colámos cartazes por todo o lado e afinal ele tinha sido recolhido por uma senhora idosa (poucos minutos após ter fugido). Não desespere! Ânimo!
Também sou da zona e se por acaso me cruzar com o seu cão entrarei logo em contacto consigo.
Deixo-lhe também a sugestão de publicar um anúncio no Jornal da Região.
Só através dele, conseguimos reencontrar o cão de um tio meu (que estava a passar férias em nossa casa) e que numa fracção de segundo conseguiu fugir de casa para ir atrás de uma cadela.
Corremos tudo durante uma semana, colámos cartazes por todo o lado e afinal ele tinha sido recolhido por uma senhora idosa (poucos minutos após ter fugido). Não desespere! Ânimo!
Última edição por jcachorro em sábado mar 10, 2007 3:25 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Júnior
Obrigada! Nunca tinha pensado nisso. Puseram no Jornal do Seixal? Aquele que costumamos receber em casa?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Apesar de estarmos perto, confundi as zonas.mcanpanunes Escreveu:Obrigada! Nunca tinha pensado nisso. Puseram no Jornal do Seixal? Aquele que costumamos receber em casa?
Eu estou mais na zona de Almada/Cova da Piedade, de qualquer forma na altura pusemos anúncio no Jornal da Região de Almada.
Se calhar no vosso caso será mais conveniente no da zona do Seixal, ou então dependendo dos preços, ponderarem a hipótese do anúncio ser publicado em ambos.
Boa sorte!
P.S) Deixo-lhe aqui o link do Jornal da Região, onde puderá obter os contactos dos comerciais:
http://www.jornaldaregiao.pt/index.htm
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Júnior
Já contactei o Jornal da região e o Destak. Do Destak já me responderam e vai sair na sexta-feira. Não sai nada barato pois o Destak sai todos os dias. Estou à espera da resposta do Jornal da Região, só sai em Almada, e vou aqui a uma loja do munícipe ver se há hipótese de apelar no Boletim do Seixal.
Obrigada
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boa sorte e que encontre depressa o Cody!mcanpanunes Escreveu:Já contactei o Jornal da região e o Destak. Do Destak já me responderam e vai sair na sexta-feira. Não sai nada barato pois o Destak sai todos os dias. Estou à espera da resposta do Jornal da Região, só sai em Almada, e vou aqui a uma loja do munícipe ver se há hipótese de apelar no Boletim do Seixal.
Obrigada
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Júnior
Ao ver o meu anúncio no Destak, alguém avisou a Valmivete que o Cody andava na estrada entre Coina e a Quinta do Conde. Eu estava na Guarda no funeral da minha avó e não podia fazer nada. Telefonei logo a uma amiga deste fórum e ela prometeu-me passar por lá, fazendo um desvio no caminho para casa. Mas não é fácil para quem não conhece a zona. Cheguei agora e amanhã também lá vou, embora também não conheça o terreno. Queria pedir a alguém que more por lá que esteja atento, pois não era de prever que o Cody fosse lá parar. Tem sido visto por tanto sítio nestes dois meses e à Quinta do Conde não poderei ir com frequência por causa do meu trabalho.
Obrigada.
Obrigada.
-
- Membro Júnior
Vim agora da Valmivete. O Cody foi visto junto com outros cães num parque verde perto da Pavil. Estava uma senhora a dar-lhes de comer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Já foi ao local?mcanpanunes Escreveu:Vim agora da Valmivete. O Cody foi visto junto com outros cães num parque verde perto da Pavil. Estava uma senhora a dar-lhes de comer.
<p>susana</p>
-
- Membro Júnior
Como referi antes, cheguei há pouco da Guarda. Foram duas noites sem dormir e não estou em condições de pegar no carro. Amanhã logo cedo já lá vou. Por isso pedi ajuda logo que cheguei. Noutras condições tinha ido antes de pedir ajuda.
-
- Membro Júnior
Afinal o Parque Verde é um parque de campismo. Confina com Pinhal General e sem dúvida que o Cody anda lá! Entrevistei dezenas de pessoas e ainda hoje foi visto. Fui inclusivamente a casa de uma senhora que recolhe cães doentes ou feridos. Alguns residentes do parque ajudaram-me a procurá-lo lá dentro, pois eu não posso entrar. Depois de andar às voltas pela zona desde as 8.30, fiz o que me aconselharam. À frente do parque verde há uma espécie de estacionamento. Ao pé de uma árvore grande há bacias onde as pessoas põem comida para os cães. Estacionei lá às 11h e fiquei até o meio dia. Chegaram lá pessoas a deitar comida que também reconheceram o Cody. Não levava pregos, mas para além dos muitos anúncios que afixei, peguei em fita cola e pus um na árvore. Mais logo volto lá. Já pus pregos e martelo no carro. Comida e água tenho sempre. Vou lá deixar o prato do Cody. Pinhal General confina com toda esta zona. Queira Deus que tenha sorte!!!!