Boxer VS Ragdoll
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Piton,
Quanto á adaptação do teu cão com a gata, não vais ter problemas. Dá-lhes 15 dias!
Eu adoptei o Kiff (Boxer) com 8 meses, já com 24 Kg. de peso e meti-o aqui em casa junto com 5 gatos que nunca tinham visto um cão tão grande.
Houve bufadela por todos os cantos desta casa!
Já passaram 3 meses, o Kiff ainda há pouco estava a dormir com a cabeça no meu colo e dois dos meus gatos meio no meu colo e meio em cima do Kiff.
Uma das minhas meninas até vai comer á tijela dele quando ele está a comer, e bebe água com ele.
Os nossos animais são cheios de surpresas. Não tenhas receios.
Quanto á adaptação do teu cão com a gata, não vais ter problemas. Dá-lhes 15 dias!
Eu adoptei o Kiff (Boxer) com 8 meses, já com 24 Kg. de peso e meti-o aqui em casa junto com 5 gatos que nunca tinham visto um cão tão grande.
Houve bufadela por todos os cantos desta casa!
Já passaram 3 meses, o Kiff ainda há pouco estava a dormir com a cabeça no meu colo e dois dos meus gatos meio no meu colo e meio em cima do Kiff.
Uma das minhas meninas até vai comer á tijela dele quando ele está a comer, e bebe água com ele.
Os nossos animais são cheios de surpresas. Não tenhas receios.
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Piton,
Aqui tens a pagina do Boxer Clube de Portugal, esta pagina tem muita informação inportante e tem Links para algumas paginas de criadores criadores da "minha" raça...
Diz que não sou amiga, diz lá...
http://come.to/boxerclub
Aqui tens a pagina do Boxer Clube de Portugal, esta pagina tem muita informação inportante e tem Links para algumas paginas de criadores criadores da "minha" raça...

Diz que não sou amiga, diz lá...

http://come.to/boxerclub
<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 12, 2002 6:57 am
Aby mto obrigado .. levantaste-me mto a moral ... sério , estou mto mais satisfeito.. em relaçao a comida sera k n faz mal o cao comer da da gata e a gata comer da do cao ... acho k ela ja deu umas dentadinhas no granulado do meu bebe... e o facto de ele se ouvir a respirar kd nos xegamos ao pe dele sera normal Aby?
Obrigado
Joana és uma krida mto obrigado
Obrigado

Joana és uma krida mto obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Caro Piton
Eu não tenho um Boxer,mas tenho um cão e gatos e fui alertada,pelo vet,q o cão não devia de comer a ração dos gatos pois esta é demasiado rica em proteínas o q se poderia tornar prejudicial ao cão.
No entanto,expliquei ao vet q uma das minhas gatas comia,de vêz em qnd,a ração do cão e ele disse-me q não era mt aconcelhável mas q não é tão prejudicial qnt isso.No cão já é diferente!
Qnt à respiração do animal,não exite em consultar o vet.
Tb gosto mt de Boxers. Boa sorte com o cachorrinho.
L.C.
Eu não tenho um Boxer,mas tenho um cão e gatos e fui alertada,pelo vet,q o cão não devia de comer a ração dos gatos pois esta é demasiado rica em proteínas o q se poderia tornar prejudicial ao cão.
No entanto,expliquei ao vet q uma das minhas gatas comia,de vêz em qnd,a ração do cão e ele disse-me q não era mt aconcelhável mas q não é tão prejudicial qnt isso.No cão já é diferente!
Qnt à respiração do animal,não exite em consultar o vet.
Tb gosto mt de Boxers. Boa sorte com o cachorrinho.
L.C.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Piton,
Pelas tuas perguntas penso que esse é o teu primeiro cachorro. Estou enganada?
Se assim é, continua a por todas as tuas dúvidas que nós, na medida do possível irremos respondento com muito prazer.
Quanto ao gato petiscar a comida do cão, não há problema. Não estamos a falar de termos um gato só alimentado com comida de cão, mas sim de petiscá-la!
A minha Jane, já com 13 anos e muito doente com cancro, apaixonou-se pela comida do Kiff e por incrível quepareça até está com o pêlo mais lustroso e engordou um pouco. Será do petisco? Não sei! Mas mal não lhe tem feito.
Quanto ao cão petiscar da comida dos gatos, isso já não é tão bom porque a comida dos gatos tem sal. Enquanto o sal é necessário na dieta dos gatos, na dieta dos cães é de eliminar.
Mas um croquete de gato de vez em quando é bem menos prejudicial do que as porcarias que eles tanto gostam de comer na rua.
A minha filha quando era bébé, ia de gatas comer a comida dos cães. Quando eu descobri telefonei em pânico para o Médico e ele respondeu-me: os cães estão vacinados? desparasitados? de boa saúde? então minha Senhora evite que volte a acontecer e não se preocupe!
Conto isto para exemplificar que não devemos exagerar. Não facilitar a troca de alimentação mas não entrar em pânico se ela aconter de vez em quando.
Agora quanto á respiração com ruído. Os Boxer têm uma respiração forte, sonora. Mas se isso te está a preocupar tanto, leva-o ao veterinário. A não ser que tenhas alguém amigo que entenda desta raça e que te diga se a respiração dele é normal. O meu ressona que nem um cavalo, a dormir gane, treme, dá latidos, mexe os olhos, tudo isso é normal num cão profundamente adormecido.
A tua peiocupação deixa-me muito contente, mostra que és um dono muito consciente e cuidadoso. Não mudes!
Pelas tuas perguntas penso que esse é o teu primeiro cachorro. Estou enganada?
Se assim é, continua a por todas as tuas dúvidas que nós, na medida do possível irremos respondento com muito prazer.
Quanto ao gato petiscar a comida do cão, não há problema. Não estamos a falar de termos um gato só alimentado com comida de cão, mas sim de petiscá-la!
A minha Jane, já com 13 anos e muito doente com cancro, apaixonou-se pela comida do Kiff e por incrível quepareça até está com o pêlo mais lustroso e engordou um pouco. Será do petisco? Não sei! Mas mal não lhe tem feito.
Quanto ao cão petiscar da comida dos gatos, isso já não é tão bom porque a comida dos gatos tem sal. Enquanto o sal é necessário na dieta dos gatos, na dieta dos cães é de eliminar.
Mas um croquete de gato de vez em quando é bem menos prejudicial do que as porcarias que eles tanto gostam de comer na rua.
A minha filha quando era bébé, ia de gatas comer a comida dos cães. Quando eu descobri telefonei em pânico para o Médico e ele respondeu-me: os cães estão vacinados? desparasitados? de boa saúde? então minha Senhora evite que volte a acontecer e não se preocupe!
Conto isto para exemplificar que não devemos exagerar. Não facilitar a troca de alimentação mas não entrar em pânico se ela aconter de vez em quando.
Agora quanto á respiração com ruído. Os Boxer têm uma respiração forte, sonora. Mas se isso te está a preocupar tanto, leva-o ao veterinário. A não ser que tenhas alguém amigo que entenda desta raça e que te diga se a respiração dele é normal. O meu ressona que nem um cavalo, a dormir gane, treme, dá latidos, mexe os olhos, tudo isso é normal num cão profundamente adormecido.
A tua peiocupação deixa-me muito contente, mostra que és um dono muito consciente e cuidadoso. Não mudes!
-
- Membro
Aby és a simpatia em pessoa .. relativamente ao ser o primeiro cao n é verdade .. ja tive uma cadela ... só que n era boxer .. tremia a dormir mas nada como este.. é um autentico mimo .. toda a gente se baba com o ladrar dele .. o nervosismo em k se poe kd lhe vamos fazer festas .. é um autentico sonho! A minha mae tb ja teve um boxer .. so k ja ha mto tempo (cerca de 20 anos) e n se lembrar de kuase nada ... é mto tempo! Agradeço mto as duvidas k me tiraste ... em breve irei ao vet dar-lhe a vacina pois vai fazer 2 meses o meu bebe! Os meus sinceros agradecimentos! :p
-
- Membro Veterano
Olá Piton,
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa avisa!
Sabes, como a minha amiga Aby já te disse estás a demonstrar ser um dono preocupado e atento, ainda bem! é dessas pessoas que eu gosto de ajudar e é a essas pessoas assim que gosto de "entregar" os cachorros que vão saindo cá de casa... Continue assim que é de donos como tu que os animais precisam!
Á e já me esquecia... Parabéns pela escolha.... Um Boxer é Um Boxer...
;););) 
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa avisa!
Sabes, como a minha amiga Aby já te disse estás a demonstrar ser um dono preocupado e atento, ainda bem! é dessas pessoas que eu gosto de ajudar e é a essas pessoas assim que gosto de "entregar" os cachorros que vão saindo cá de casa... Continue assim que é de donos como tu que os animais precisam!
Á e já me esquecia... Parabéns pela escolha.... Um Boxer é Um Boxer...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro
Achei que devia por aki as novidades do meu menino... ja o levei ao veterinario ... ta tudo bem, a respiraçao é perfeitamente normal .. uma x k ele so a apresenta mais pesada kd esta a brincar ... o vet disse k é normal pk os caes n suam como nos .. logo têm de arrefecer de outra maneira, respiraçao
ele ate disse k ta ali um belo caozao :p , em relaçao aos confrontos com a kika ... epa n ta a ser la mto positivo .. ela anda super curiosa .. kd ele ta na sala connosco ela vai tb para la, mas kd ele se xega demasiado ao pe dela ... ZAS!!! Houve uma x .. acho que foi ontem .. ele xegou-se ao pe dela .. eu n vi, e ouvi ele a ganir ... fui ver o k se tinha passado e pelos vistos foi a gata, n lhe aconteceu nada, deve ter sido so o susto, vamos la a ver se isto passa! Espero que sim e k se tornem grandes amigos 
Abraço

Abraço