Aqui ninguém sugeriu isso, pelo menos que eu me tenha apercebido.A quem sugeriu a eutanásia por ela estar cega
Abraços
Moderador: mcerqueira
Não adianta Vitor. As pessoas interpretam as coisas de forma muito peculiarVitorN Escreveu:Aqui ninguém sugeriu isso, pelo menos que eu me tenha apercebido.A quem sugeriu a eutanásia por ela estar cega
Abraços
Tem aqui a sua resposta. O Eutasil é usado para eutanasiar.amus Escreveu:Eu como sou muito frontal pergunto já quanto é que custa uma injecção de Eutasil... Se o casadeanaval aí tivesse bem que podia responder...
Uma cadela cega de ambos os olhos, que precisa de uma operação de €500... vão-me desculpar mas são tolinhos, não se pode salvar todos e esta é daquela que para adoptar vai ser um cabo dos trabalhos... quem dirige uma associação é que devia fazer uma lobotomia para ver se atinam as prioridades...
E não me venham cá com as estórias da coitadinha que também merece uma oportunidade que eu parto para o insulto baixo nível mesmo... se os €500 não lhes fazem falta pra mais nada então não os peçam...
Não sabia. Ok.acsp Escreveu:Tem aqui a sua resposta. O Eutasil é usado para eutanasiar.amus Escreveu:Eu como sou muito frontal pergunto já quanto é que custa uma injecção de Eutasil... Se o casadeanaval aí tivesse bem que podia responder...
Uma cadela cega de ambos os olhos, que precisa de uma operação de €500... vão-me desculpar mas são tolinhos, não se pode salvar todos e esta é daquela que para adoptar vai ser um cabo dos trabalhos... quem dirige uma associação é que devia fazer uma lobotomia para ver se atinam as prioridades...
E não me venham cá com as estórias da coitadinha que também merece uma oportunidade que eu parto para o insulto baixo nível mesmo... se os €500 não lhes fazem falta pra mais nada então não os peçam...
Continuem o bom trabalhoacsp Escreveu:Caros amigos dos animais,
É com muita alegria que vos informamos que já conseguimos reunir toda a verba necessária para a operação da Nininha. Ela irá voltar a ver graças à ajuda oferecida por muitas pessoas, às quais agradecemos do fundo do coração o apoio ao nosso trabalho e, neste caso, à Nininha.
Esclarecemos que a operação tem um valor "normal" de €1800 e que os €500 foi o valor feito para a Associação. A APCA não esbanja dinheiro em casos perdidos. A Nininha é uma cadela com 4 anos, de porte pequeno e muito meiga. Após recuperar a visão, as hipóteses de adopção são muito, mas mesmo muito grandes.
A quem sugeriu a eutanásia por ela estar cega, informamos que a APCA tem uma política de não abate. Apenas adormecemos animais em estado terminal, sem qualquer hipóteses de recuperação. Adormecer um cão apenas porque é cego é de uma crueldade muito grande, pois ainda o ano passado demos para adopção dois cães cegos dos dois olhos, mas cujos casos não eram operáveis e que estão super felizes nas suas novas famílias.
Mais informamos que os cães da APCA não passam fome, têm tratamento veterinário e estão todos vacinados e desparasitados, assim como as cadelas são esterilizadas.
Quem tem alguma dúvida sobre o nosso trabalho ou sobre a nossa forma de pensar e actuar está desde já convidado a vir conhecer o nosso canil e os nossos cães.
Todas as críticas, desde que construtivas, são benéficas para todos, mas antes de criticar convém estar bem informado.
Ana Pino
Directora da APCA
Fantástico!acsp Escreveu:Tem aqui a sua resposta. O Eutasil é usado para eutanasiar.amus Escreveu:Eu como sou muito frontal pergunto já quanto é que custa uma injecção de Eutasil... Se o casadeanaval aí tivesse bem que podia responder...
Falta de óculosVitorN Escreveu:Não sabia. Ok.acsp Escreveu:amus Escreveu:Eu como sou muito frontal pergunto já quanto é que custa uma injecção de Eutasil... Se o casadeanaval aí tivesse bem que podia responder...
Tem aqui a sua resposta. O Eutasil é usado para eutanasiar.