jcachorro Escreveu:Se por acaso este tópico (e outros parecidos que por aqui aparecem) fôr uma "graçola", sugiro então que a Arca disponibilize uns "smiles" estilo placard a dizer "RIR"...."APLAUDIR", etc....
É que às vezes torna-se difícil encontrar a piada e assim era mais fácil para todos....
Me ajudem!! PARTO COMPLICADO
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Enfim....Realmente... 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
ahahahahahaha
Que giro...
A imaginação destes putos.
Que giro...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
LadyBlume
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 26, 2006 1:31 am
Ai ai... hahahajcachorro Escreveu:Se por acaso este tópico (e outros parecidos que por aqui aparecem) fôr uma "graçola", sugiro então que a Arca disponibilize uns "smiles" estilo placard a dizer "RIR"...."APLAUDIR", etc....
É que às vezes torna-se difícil encontrar a piada e assim era mais fácil para todos....
Caso seja verdade.... coitadinha da cadelinha
Eu recuso-me a acreditar que isto tenha acontecido, não passa, provavelmente de uma brincadeira de muito mau gosto
LadyBlume Escreveu:Ai ai... hahahajcachorro Escreveu:Se por acaso este tópico (e outros parecidos que por aqui aparecem) fôr uma "graçola", sugiro então que a Arca disponibilize uns "smiles" estilo placard a dizer "RIR"...."APLAUDIR", etc....
É que às vezes torna-se difícil encontrar a piada e assim era mais fácil para todos....![]()
![]()
![]()
Caso seja verdade.... coitadinha da cadelinha
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
realmenteCasadeAnaval Escreveu:ahahahahahaha
Que giro...
JC adorei a ideia!