No fundo, é tudo uma questão de educação!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta fev 23, 2007 2:24 pm

LuMaria Escreveu:Acredite Ana que aqui onde moro muitos íam achar imensa graça ao abraço de um dogue. Por vezes é desesperante morar num local onde todos têm cães, onde todos vão ao café com os cães, onde todos vestem roupa apropriada para passear os cães porque já sabem que vão todos borrados para casa. Sendo leiga no adestramento canino, faço o melhor que posso e tento ser cada vez melhor, mas a vizinhança não ajuda e acha-me completamente maluca. Portanto, aqui, o facto de ser dogue, não ía fazer a menor diferença, acredite :wink:
Sério?????

Incrível! Por cá (mudei ha poucos anos para uma "aldeia") ainda fogem dos meus caes.... Gracas a Deus!!!

Por isso eu estava a dizer que tenho dificuldades em transmitir ao Tomás que não se deve aproximar à toa dos animais (caes, ou ovelhas, ou cabras, ou cavalos... por cá tudo existe).
Ana Madrugo
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 23, 2007 3:31 pm

quantas vezes, eu não tenho de dizer aos meninos - cuidado, não te aproximes do cão. não é que preveja dentadas, mas nunca se sabe. até com a pacholas da carlota. gosta de se empoleirar e se o menino é pequenino, dá um trambulhão. claro, que os pais deviam ser os primeiros a avisarem. que tb. os há :)
Responder

Voltar para “Cães”