Maus tratos no Inspector Max?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
Que horror!
Mas estas coisas não se sabem pelo boca-a-boca?
Este método do estrangulador de bicos virados para dentro é permitido? Só isso não dava direito a ser considerado maus tratos a animais?
Tanta queixa mas a escola continua aberta :s
Este método do estrangulador de bicos virados para dentro é permitido? Só isso não dava direito a ser considerado maus tratos a animais?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Zukinha Escreveu:Que horror!
Claro que é permitido!...

(é o método mais antigo, o chamado tradicional)
susanastrat Escreveu:Zukinha Escreveu:Que horror!
Claro que é permitido!...![]()
(é o método mais antigo, o chamado tradicional)

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Nao sei da veracidade dos factos, acho entretanto estranho que os donos do Migthy, que acusao o treinador de maus tratos, mantenham o cao na sua escola. Deve-lhes saber bem o dinheiro.
Pelo sim ou pelo nao, esta eh uma escola que irei evitar!
Pelo sim ou pelo nao, esta eh uma escola que irei evitar!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
As "novas" queixas aqui colocadas são de 2004 também e referem-se às mesmas situações..leiam as datas....
A história está mal contada... e se bem se lembram na altura surgiu muita gente se questionou sobre uma coisa que era o facto de os donos terem o animal tanto tempo no treinador e nunca terem reparado na situação referida.
Há qqui quem emprenhe pelos olhos sem sequer saber do que se fala.
A história está mal contada... e se bem se lembram na altura surgiu muita gente se questionou sobre uma coisa que era o facto de os donos terem o animal tanto tempo no treinador e nunca terem reparado na situação referida.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
É verdade...tem razão. São notícias de 2004.CasadeAnaval Escreveu:As "novas" queixas aqui colocadas são de 2004 também e referem-se às mesmas situações..leiam as datas....

Eu pensei que este tópico surgisse de novas notícias e, depois para piorar confundi a data da edição da notícia com a data actual que está do lado direito (ex: hoje está lá Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2007 )
A primeira notícia é de 2004-08-14 - 00:00:00
A segunda notícia é 2004-08-16 - 00:00:00
Enfim, uma notícia de 2004...
-
- Membro Veterano
As pessoas vão sempre aprendendo, surgiram outras formas de treino...e algumas bem mais eficazes.LuMaria Escreveu:susanastrat Escreveu:Zukinha Escreveu:Que horror!
Claro que é permitido!...![]()
(é o método mais antigo, o chamado tradicional)É? Ainda bem que as tradições se vão mudando...
Olá a todos.
Eu e a minha Morgana tambem passamos por lá e nem eu nem ela nos demos bem com o Sr. João Garrido, quando a Morgana não queria fazer as coisas era pontapes e gritos de morrer que mal chegava á porta não parava de ganir, e ainda pior foi o facto de ver muitos donos desatarem a chorar quando ele chamava maricas e outras coisas piores e fez isso á minha mãe. Outra coisa que queria salientar é que em relação ás gravações do Inspector Max e ao facto do sr. Garrido maltratar os animais é tudo verdade pois o meu padrasto trabalhou lá e um certo dia ligou.me para me perguntar a quem é que recorria para informar que o treinador dos cães do Inspector Max maltratava os cães.
Bem isto tudo para dizer que esse Sr. que se gaba de ser o melhor dos melhores não passa de uma pessoa má e que ainda por cima não gosta dos animais.
Eu e a minha Morgana tambem passamos por lá e nem eu nem ela nos demos bem com o Sr. João Garrido, quando a Morgana não queria fazer as coisas era pontapes e gritos de morrer que mal chegava á porta não parava de ganir, e ainda pior foi o facto de ver muitos donos desatarem a chorar quando ele chamava maricas e outras coisas piores e fez isso á minha mãe. Outra coisa que queria salientar é que em relação ás gravações do Inspector Max e ao facto do sr. Garrido maltratar os animais é tudo verdade pois o meu padrasto trabalhou lá e um certo dia ligou.me para me perguntar a quem é que recorria para informar que o treinador dos cães do Inspector Max maltratava os cães.
Bem isto tudo para dizer que esse Sr. que se gaba de ser o melhor dos melhores não passa de uma pessoa má e que ainda por cima não gosta dos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Quando estive a treinar a minha cadela, estive juntamente com um senhor que tinha dois PA´s, ambos inicialmente treinados nessa escola.
Ambos os cães eram extremamente medrosos e muito agressivos. A agressividade deles, segundo aquilo que me apercebi, devia-se a maus tratos continuos durante os treinos.
Comentaram que inicialmente os cães eram submetidos a uma espécie de "corredor da morte" onde os cães eram enxuvalhados. Outros cães atrelados atiçados ao novato, formavam uma espécie de corredor, onde este passaria pelo meio. Segundo me contaram na altura, seria para o cão saber o lugar dele.
Também me contaram que eles eram içados pelo pescoço durante algum tempo.
Ouvi estas histórias repetidas vezes, as mesmas. Se é verdade ou não não sei, eu não vi. Mas por via das dúvidas...eu não tenciono lá treinar os meus cães, nem que ele treinasse os cães da raínha de Inglaterra.
Parecem-me histórias a mais para ser tudo mentira, pode até ser exagero mas eu sempre ouvi dizer que onde há fumo...
Ambos os cães eram extremamente medrosos e muito agressivos. A agressividade deles, segundo aquilo que me apercebi, devia-se a maus tratos continuos durante os treinos.
Comentaram que inicialmente os cães eram submetidos a uma espécie de "corredor da morte" onde os cães eram enxuvalhados. Outros cães atrelados atiçados ao novato, formavam uma espécie de corredor, onde este passaria pelo meio. Segundo me contaram na altura, seria para o cão saber o lugar dele.
Também me contaram que eles eram içados pelo pescoço durante algum tempo.
Ouvi estas histórias repetidas vezes, as mesmas. Se é verdade ou não não sei, eu não vi. Mas por via das dúvidas...eu não tenciono lá treinar os meus cães, nem que ele treinasse os cães da raínha de Inglaterra.

Parecem-me histórias a mais para ser tudo mentira, pode até ser exagero mas eu sempre ouvi dizer que onde há fumo...
-
- Membro Veterano
Eu não tinha estômago para isso!
O meu espanto é os donos não intervirem imediatamente. Acho demais deixarem o primeiro grito, o primeiro pontapé fosse repetido...

O meu espanto é os donos não intervirem imediatamente. Acho demais deixarem o primeiro grito, o primeiro pontapé fosse repetido...
Sendo assim já começa a ser muitas pessoas, realmente.IsabelNobre_ Escreveu: Parecem-me histórias a mais para ser tudo mentira, pode até ser exagero mas eu sempre ouvi dizer que onde há fumo...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Já que estamos numa de depoimentos deixo o meu também (que é apenas a minha opinião pessoal).
Já assisti a uma demonstração (uma única) de cães cujo treino foi liderado pelo Sr. João Garrido e os cães estavam acompanhados pelos respectivos donos.
Não vi quaisquer sinais de agressividade ou violência naquela demonstração. Não vi cães medrosos, aterrorizados ou agressivos. Inclusivamente estive perto de um dos cães do Sr. João Garrido e apenas verifiquei um cão normal, bem disposto com gosto em fazer o que lhe diziam (e nota-se perfeitamente quando o fazem por medo ou simplesmente por gosto e obediência)... Resumindo, vi um grupo de pessoas/donos (homens, mulheres, jovens e mais velhos) com gosto no treino e esse reflectiu-se nos animais.
Agora é como digo...é apenas o meu depoimento com base no que vi uma única vez.
Já assisti a uma demonstração (uma única) de cães cujo treino foi liderado pelo Sr. João Garrido e os cães estavam acompanhados pelos respectivos donos.
Não vi quaisquer sinais de agressividade ou violência naquela demonstração. Não vi cães medrosos, aterrorizados ou agressivos. Inclusivamente estive perto de um dos cães do Sr. João Garrido e apenas verifiquei um cão normal, bem disposto com gosto em fazer o que lhe diziam (e nota-se perfeitamente quando o fazem por medo ou simplesmente por gosto e obediência)... Resumindo, vi um grupo de pessoas/donos (homens, mulheres, jovens e mais velhos) com gosto no treino e esse reflectiu-se nos animais.
Agora é como digo...é apenas o meu depoimento com base no que vi uma única vez.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
dibruca Escreveu:Olá a todos.
e fez queixa?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O boca a boca dá p+ara tudo...bom e mal, não se sabe qo que é verdade.Zukinha Escreveu:Que horror!
Ora essa, é um método válido e não cruel, desde que usado na proporção adequada e por quem saiba... o que acho estranho são os donos que as usam SEMPRE no cão...Zukinha Escreveu: Este método do estrangulador de bicos virados para dentro é permitido? Só isso não dava direito a ser considerado maus tratos a animais?
Até agora de milhares de users só uns 3 se queixaram... e umd eles foi por ser postado aqui de 2004... e de facto ninguém fez queixa ao que parece...não é ser advogado do diabo, é ser realistaZukinha Escreveu: Tanta queixa mas a escola continua aberta :s
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Há coisas que não compreendo, partindo do pressuposto que isto é verdade, o que se passa nessa sua cabeça para permitir que acontecesse esta situação? Venha o primeiro dar um pontapé nas minhas cadelas que é a ultima vez que vê o pé. Partindo mais uma vez, do pressuposto que isto é verdade, os culpados são definitivamente os donos.dibruca Escreveu:Olá a todos.
Eu e a minha Morgana tambem passamos por lá e nem eu nem ela nos demos bem com o Sr. João Garrido, quando a Morgana não queria fazer as coisas era pontapes e gritos de morrer que mal chegava á porta não parava de ganir
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>