Medo que fiquem sozinhos e juntos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rlscardoso
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm

quinta jan 23, 2003 10:19 am

Olá Aragão,

Em resposta às tuas questões. O Zorba anda na escola há muito pouco tempo ainda. Só teve 3 aulinhas... tem oportunidades de interagir com outros cães sim. No principio reagia muito mal com todos os cães, pois bastava ver um cão e punha-se logo a rosnar. Não só na escola como tb quando o ia passear. Logo após as primeiras duas aulasnotei que pelo menos isso estava melhor. Na escola já brincava imenso com os outros cães e na rua, com excepção de um ou outro também não tinha problemas. Aliás os outros eram piores do que o Zorba pois rosnavam-lhe. Ele já não fazia nada. Também, pudera, eu ando sempre com o Zorba preso, não podia fazer muito... :oops:

Sempre achei que ele tinha um problema de sociabilidade, daí também tê-lo colocado na escola. O treinador ainda não conhece o Pastor Alemão, daí, provavelmente a sua resposta. Além de que quando eu lhe falei disso, foi logo na primeira aula. Ainda nem o Zorba conhecia...

Eu sei que vai ser preciso muita paciencia... montes e montes de paciência. :o :o

Thanks..

Rita
Responder

Voltar para “Cães”