imarcelo Escreveu:Ao ver o comprimento da corrente, comprendo-lhe o olhar.....AcTiOnGiRl Escreveu:Desculpe-me a forista e a dona deste cão...
Este animal tem um petsite aqui na arca![]()

Moderador: mcerqueira
imarcelo Escreveu:Ao ver o comprimento da corrente, comprendo-lhe o olhar.....AcTiOnGiRl Escreveu:Desculpe-me a forista e a dona deste cão...
lilin Escreveu:imarcelo Escreveu:Ao ver o comprimento da corrente, comprendo-lhe o olhar.....AcTiOnGiRl Escreveu:Desculpe-me a forista e a dona deste cão...
Com uma"panela" atrás? Que mais me parece um comedouro?LuMaria Escreveu:Eu detesto ver animais acorrentados. É um facto! Mas este animal está muito bem tratado. Pode estar ali para tomar banho, ou porque estão a limpar o quintal...não sei. Mas que o animal parece excelente, parece. Já vi animais nos petsites deitadinhos nas camas dos donos, com unhas imensas, pelo mal cuidado e olhos chorosos. O olhar deste, pode significar muitas coisas, mariquice por exemplo. Só vindo o/a dono esclarecer.
Não sei Rita. Nestas coisas sou muito cautelosa. O que vejo é um animal em muito boas condições fisicas num local nada apropriado, portanto... Só o donoAcTiOnGiRl Escreveu:Com uma"panela" atrás? Que mais me parece um comedouro?LuMaria Escreveu:Eu detesto ver animais acorrentados. É um facto! Mas este animal está muito bem tratado. Pode estar ali para tomar banho, ou porque estão a limpar o quintal...não sei. Mas que o animal parece excelente, parece. Já vi animais nos petsites deitadinhos nas camas dos donos, com unhas imensas, pelo mal cuidado e olhos chorosos. O olhar deste, pode significar muitas coisas, mariquice por exemplo. Só vindo o/a dono esclarecer.
Espero que o dono/a venha cá dizer algo.LuMaria Escreveu:Não sei Rita. Nestas coisas sou muito cautelosa. O que vejo é um animal em muito boas condições fisicas num local nada apropriado, portanto... Só o donoAcTiOnGiRl Escreveu:Com uma"panela" atrás? Que mais me parece um comedouro?LuMaria Escreveu:Eu detesto ver animais acorrentados. É um facto! Mas este animal está muito bem tratado. Pode estar ali para tomar banho, ou porque estão a limpar o quintal...não sei. Mas que o animal parece excelente, parece. Já vi animais nos petsites deitadinhos nas camas dos donos, com unhas imensas, pelo mal cuidado e olhos chorosos. O olhar deste, pode significar muitas coisas, mariquice por exemplo. Só vindo o/a dono esclarecer.
Também acho...VitorN Escreveu:Avisaram-no/a? Caso não tenham, deviam! Esta é a minha opinião. Ao menos acabavam-se as dúvidasAcTiOnGiRl Escreveu:Espero que o dono/a venha cá dizer algo.
Estou a tentar precisamente fazer isso, mas isto agora com os petsites não é facilVitorN Escreveu:Avisaram-no/a? Caso não tenham, deviam! Esta é a minha opinião. Ao menos acabavam-se as dúvidasAcTiOnGiRl Escreveu:Espero que o dono/a venha cá dizer algo.