Os Miseráveis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta mar 15, 2007 3:39 pm

imarcelo Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Desculpe-me a forista e a dona deste cão...

Imagem

Este animal tem um petsite aqui na arca :!: :roll:
Ao ver o comprimento da corrente, comprendo-lhe o olhar..... :evil:
:o
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mar 15, 2007 4:02 pm

Felizmente nas minhas redondezas de todas as minhas casas nao tenho nenhuma situaçao dessas..

O maximo parecido que tenho e uma colonia de gatos em vila franca de xira.. mas nao e nada que se parece.. porque eles todos os dias sao alimentados por mais do que uma pessoa, e tem muitos miminhos..

Agora estao dois novos, a colonia tem cerca de 7 gatos onde 2 deles sao femeas..
e hoje foi uma embora :D
A minha best linda ..

os meninos e que estao todos arranhados..

mas estes tipo de situaçao nao tenho conhecimento de nenhum.. felizmente mas o pior e que existe muitos casos onde nos nao podemos chegar a todos..

mas estas fotos tadinhos como pode ser possivel..
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta mar 15, 2007 4:16 pm

lilin Escreveu:
imarcelo Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Desculpe-me a forista e a dona deste cão...

Imagem

Este animal tem um petsite aqui na arca :!: :roll:
Ao ver o comprimento da corrente, comprendo-lhe o olhar..... :evil:
:o

Xiça...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 15, 2007 4:19 pm

Eu detesto ver animais acorrentados. É um facto! Mas este animal está muito bem tratado. Pode estar ali para tomar banho, ou porque estão a limpar o quintal...não sei. Mas que o animal parece excelente, parece. Já vi animais nos petsites deitadinhos nas camas dos donos, com unhas imensas, pelo mal cuidado e olhos chorosos. O olhar deste, pode significar muitas coisas, mariquice por exemplo. Só vindo o/a dono esclarecer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 15, 2007 4:33 pm

Ah sim nao tenhas duvidas...

so o dono e que pode dizer alguma coisa..

Mas tambem digo que cao meu so o acorrentava mesmo se nao pudesse ser de outra maneira.. prefiro mete-los no canil que e grande e tem por onde correr ou entao prende-los no pasto do cavalo que e bem grande e brincam agora agarrados e que nao.. mas isso de ser corrente ou trela normal nao tem nada a ver.. mas um facto e que a trela fica sempre mais bonito..

eu nos meus ja desisti de ter trelas, eles detestam aquilo entao a luna ui so mesmo as de corrente q tem de fazer barulho senao ela tira lo0l ou parto.. pois porque eles sao peritos a partir trelas de corrente lo0l.. :lol:

pois porque meter a dona em despesas sabem eles bem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 15, 2007 4:42 pm

LuMaria Escreveu:Eu detesto ver animais acorrentados. É um facto! Mas este animal está muito bem tratado. Pode estar ali para tomar banho, ou porque estão a limpar o quintal...não sei. Mas que o animal parece excelente, parece. Já vi animais nos petsites deitadinhos nas camas dos donos, com unhas imensas, pelo mal cuidado e olhos chorosos. O olhar deste, pode significar muitas coisas, mariquice por exemplo. Só vindo o/a dono esclarecer.
Com uma"panela" atrás? Que mais me parece um comedouro? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 15, 2007 5:19 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
LuMaria Escreveu:Eu detesto ver animais acorrentados. É um facto! Mas este animal está muito bem tratado. Pode estar ali para tomar banho, ou porque estão a limpar o quintal...não sei. Mas que o animal parece excelente, parece. Já vi animais nos petsites deitadinhos nas camas dos donos, com unhas imensas, pelo mal cuidado e olhos chorosos. O olhar deste, pode significar muitas coisas, mariquice por exemplo. Só vindo o/a dono esclarecer.
Não sei Rita. Nestas coisas sou muito cautelosa. O que vejo é um animal em muito boas condições fisicas num local nada apropriado, portanto... Só o dono :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mar 15, 2007 5:32 pm

LuMaria Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Não sei Rita. Nestas coisas sou muito cautelosa. O que vejo é um animal em muito boas condições fisicas num local nada apropriado, portanto... Só o dono :wink:
Espero que o dono/a venha cá dizer algo.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 15, 2007 5:42 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Espero que o dono/a venha cá dizer algo.
Avisaram-no/a? Caso não tenham, deviam! Esta é a minha opinião. Ao menos acabavam-se as dúvidas :roll:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta mar 15, 2007 5:52 pm

VitorN Escreveu:
Avisaram-no/a? Caso não tenham, deviam! Esta é a minha opinião. Ao menos acabavam-se as dúvidas :roll:
Também acho...
Estas histórias são sempre muito complicadas e acho que fazer juízos só por uma foto não me parece de todo a forma mais correcta de abordar a questão....

É como o caso do meu cão...
Passa grande parte do dia no exterior (livre) e tem o seu "canto" devidamente preparado no anexo onde temos alguns móveis de ferramentas, etc.
Este quintal é "interno" ou seja, trata-se de uma cave com um quintal.
Aos olhos de muitos vizinhos, ele coitadinho está ali o dia todo sozinho...coitadinho porque não sai todos os dias nem tantas vezes à rua como os de apartamento...

Então e os coitadinhos que estão no conforto de um qualquer sofá num 3º, 4º. 5º andar sem apanharem ar livre, sem poderem fazer as suas necessidades quando querem, sem poderem gastar as unhas naturalmente, sem poderem ladrar aos gatos ou afugentarem os pardais?

Pois é....pois é...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mar 15, 2007 5:52 pm

VitorN Escreveu:
Estou a tentar precisamente fazer isso, mas isto agora com os petsites não é facil :roll: :?
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 15, 2007 5:54 pm

pois e que eu tambem ja estive a ver se encontrava mas nada ..
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mar 15, 2007 6:00 pm

A dona do cão foi avisada.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 15, 2007 6:05 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:A dona do cão foi avisada.
Imagem

Resta-nos agora, aguardar.

Entretanto vou ver como está o meu stock de pipocas 8)
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 15, 2007 6:11 pm

Companhia para as pipocas queres lo0l
Responder

Voltar para “Cães”