são efectuados em Junho
Beijinhos
Moderador: mcerqueira
VascoV Escreveu:Leiam bem as letras pequeninasbcpereira Escreveu: Bem este seguro da Fidelidade parece ser muito bom.
Vou fazer o Seguro para os meus Bichinhos.![]()
Para quem não percebe, traduzo.bcpereira Escreveu:VascoV Escreveu:Leiam bem as letras pequeninasbcpereira Escreveu: Bem este seguro da Fidelidade parece ser muito bom.
?????????????????????????????????? NO COMMENTS ?????????????????
Obrigado pelo esclarecimento.VascoV Escreveu:Para quem não percebe, traduzo.bcpereira Escreveu:VascoV Escreveu:Leiam bem as letras pequeninasbcpereira Escreveu: Bem este seguro da Fidelidade parece ser muito bom.
?????????????????????????????????? NO COMMENTS ?????????????????
As letras pequeninas...que muita gente não lê indicam as situações que o seguro não cobre e daí algo que parece muito bom acaba por o não ser.
Os meus pais têm esse seguro com as boxers e no entanto pagou o para choques do carro que a Riskas "atropelou"....e isso foi fora de casa, na estrada..Andre_Brito Escreveu: Desculpem a demora em vos responder sobre este assunto, mas tenho tido imenso trabalho.
De facto e (após falar com um pessoa no ramo dos seguros), se um cão está incluído no seguro da casa, o seguro apenas vai cobrir as despesas em caso de algo acontecer com a casa (ou recheio). Ou seja, irá atribuir um valor ao cão e indemnizar-nos pelo valor (fiquei com a ideia que não cobre despesas médicas – apenas o custo da aquisição).
Existem também os seguros contra terceiros e que, para termos uma comparação, podem funcionar como os seguros dos carros. Ou seja, podem abranger acidentes, assistência médica, etc.
Espero ter sido claro.
André