A falha que a treinadora em questão viu não foi em relaçao a nós...!!!
Eu tentei fazer de tudo o que estava ao meu alcance. Mas ela acabou por me dizer que:
"Existem cães que, pelo seu temperamento e historial, pura e simplesmente não se adaptam a viver fechados em apartamento, mesmo que os periodos de isolamento sejam curtos. "
Aliás se quiserem comprovar o que estou a dizer basta acederem ao seguinte link:
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... sc&start=0
"...tentou tudo por tudo, ... para que as coisas resultassem. "
Estas palavras não são minha podem aceder ao link e ver...
Eu tentei tudo o que estava ao meu alcance, mas como me foi referido pela treinadora dele como podem ver na citação acima ele pode ser um dos cães que devido ao seu temperamento e historial, não pode ficar fechado numa casa sozinho, nem que seja por pouco tempo.
Como ela referiu que ele pode não ter disposição para ficar sozinho, nós optamos e fomos aconselhados, a arranjar-lhe um dono onde ele tivesse um espaço (jardim/quintal) onde ficar quando estivesse sozinho, e de preferencia alguém que tenha mais animais uma vez que ele adora brincar com outros cães.
Eu tentei fazer tudo por tudo mas agora o problema são os vizinhos...Já ameaçaram chamar a policia, se não resolver a situação rapidamente
Deixaram-me um papel na porta onde referiam que todos tinham direito à paz e sossego, que o meu caozinho os estava a incomodar e que se não resolver a situaçao rapidamente teram de tomar outras medidas".
Mais uma vez agradeço a todos os que se disponibilizaram a ajudar...