o pêlo dos podengos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ana94
Membro
Registado: domingo dez 31, 2006 5:15 pm

quarta mar 28, 2007 1:23 pm

calma eu nao sou uma criadora os meus tios é k são :D eu só treino os cães lol. e o podengo nao tá na kinta (tá no meu apartamento lol meu e da minha mãe )mas se calhar o melhor a fazer é leva-lo para a kinta
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mar 28, 2007 1:53 pm

ana94 Escreveu:calma eu nao sou uma criadora os meus tios é k são :D eu só treino os cães lol. e o podengo nao tá na kinta (tá no meu apartamento lol meu e da minha mãe )mas se calhar o melhor a fazer é leva-lo para a kinta
A facilidade com que você diz isso, por causa duns pelitos! :roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta mar 28, 2007 2:47 pm

Que história tão mal contada... :?
<p>Cumprimentos, </p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta mar 28, 2007 3:18 pm

Por acaso não sabe que é mto feio roubar fotografias de cães q nao sao nossos... ainda por cima cães que toda a gente conhece!??!
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta mar 28, 2007 3:58 pm

ana94 Escreveu:calma eu nao sou uma criadora os meus tios é k são eu só treino os cães lol. e o podengo nao tá na kinta (tá no meu apartamento lol meu e da minha mãe )mas se calhar o melhor a fazer é leva-lo para a kinta
... :?

No perfil:
ocupação: treinar os meus/ou os cães do meu tio k é caçador e treino-os na kinta da família e tambem fazemos kriação
FAbarm Escreveu:Por acaso não sabe que é mto feio roubar fotografias de cães q nao sao nossos... ainda por cima cães que toda a gente conhece!??!
:o
<p>susana</p>
FAbarm
Membro Veterano

quarta mar 28, 2007 4:14 pm

Alem de andar a trocar as raças aos caes e a ver caudas amputadas onde elas não existem. :idea:
Última edição por FAbarm em quarta mar 28, 2007 5:30 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 28, 2007 5:11 pm

Os petsites da arca... há de tudo, desde petsites fictícios com fotos retiradas do google de cães conhecidos, a rafeirada com raças do arco da velha, tanto cães como gatos, a cães magros e tristes presos a correntes em quintais cheios de verdete (este então vindo de quem é... tristeza)... :roll:
FAbarm
Membro Veterano

quarta mar 28, 2007 5:38 pm

dinodane Escreveu:Os petsites da arca... há de tudo, desde petsites fictícios com fotos retiradas do google de cães conhecidos, a rafeirada com raças do arco da velha, tanto cães como gatos, a cães magros e tristes presos a correntes em quintais cheios de verdete (este então vindo de quem é... tristeza)... :roll:
E as tretas q as pessoas escrevem, tambem são como os quintais cheios de verdete:

biografia: como ficou mt tempo no criador, apesar do tamanho tem medo de andar na rua, pois ate aos 6 meses nunca tinha saido da box. e quando era pequeno foi atropelado pela carrinha do criador e entao teve de fazer fisioterapia e tudo

características especiais: por mais que tentamos ele nao consegue fazer amor com a diana, ele tenta coitado, mas acertar la no sito...ta quieto, tenho pena, pois gostaria de ter uma ninhada dele, pois tem uma cabeça mt bonita, alias ele é todo bonito
susanastrat
Membro Veterano

quarta mar 28, 2007 6:45 pm

FAbarm Escreveu:
dinodane Escreveu:Os petsites da arca... há de tudo, desde petsites fictícios com fotos retiradas do google de cães conhecidos, a rafeirada com raças do arco da velha, tanto cães como gatos, a cães magros e tristes presos a correntes em quintais cheios de verdete (este então vindo de quem é... tristeza)... :roll:
E as tretas q as pessoas escrevem, tambem são como os quintais cheios de verdete:

biografia: como ficou mt tempo no criador, apesar do tamanho tem medo de andar na rua, pois ate aos 6 meses nunca tinha saido da box. e quando era pequeno foi atropelado pela carrinha do criador e entao teve de fazer fisioterapia e tudo

características especiais: por mais que tentamos ele nao consegue fazer amor com a diana, ele tenta coitado, mas acertar la no sito...ta quieto, tenho pena, pois gostaria de ter uma ninhada dele, pois tem uma cabeça mt bonita, alias ele é todo bonito
:lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta mar 28, 2007 6:56 pm

FAbarm Escreveu: E as tretas q as pessoas escrevem, tambem são como os quintais cheios de verdete:

LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Esou a chorar.... ainda não descobri se de tanto me rir, ou de tristeza, mas juro que estou a chorar.

Fiquei um pouco triste pela situação da Diana.
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quarta mar 28, 2007 7:29 pm

Oh Paulo não acho que seja razão para gozos, afinal de contas o cão não consegue fazer o amor :?

Será que o cão não se chama mesmo Rei Carlos? 8)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta mar 28, 2007 7:36 pm

I_Pereira Escreveu:Oh Paulo não acho que seja razão para gozos, afinal de contas o cão não consegue fazer o amor :?
Só tu... ui, fazer o amor.
susanastrat
Membro Veterano

quarta mar 28, 2007 7:48 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mar 28, 2007 10:11 pm