Qual a melhor altura para os bebés sairem da mãe?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 29, 2007 4:36 pm

Vocês não sejam maus. Eu sempre que quero um exemplo do que NÃO é um cão de raça vou lá ao site. Já viram os raros Bichons com nariz castanho? :lol:

(mas olhem que os cães da vanda bensabat também devem ser uma estampa :D )
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta mar 29, 2007 6:05 pm

LuMaria Escreveu:
sitiodosanimais Escreveu:Se é um Pinscher, afirmo o que já disse.

Não é bom que saia antes da 2ª vacina, principalmente porque as temperaturas não são adequadas.

Não se esqueça que é fundamental que venha para sua casa completamente independente em termos de alimentação.
Noto muita preocupação com a alimentação o que me parece errado, já que o que na realidade é essencial são, creio que não erro, as duas primeiras semanas de aleitamento, para ganhar a imunidade da mãe, ou seja, anticorpos. O que me parece que ninguém se lembra é do bom desenvolvimento psicológico do animal e esse sim, muito importante.
Acho que as duas semanas já estão contidas nas 9 a 10 na altura da entrega...

Ou não entendo de matemática? :o

Quanto ao resto, sempre mencionei idade mínima ;)
<p>Cumprimentos, </p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta mar 29, 2007 6:12 pm

SeaLords Escreveu: (mas olhem que os cães da vanda bensabat também devem ser uma estampa :D )
E muito independentes! 8)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 29, 2007 6:17 pm

O jcle é de facto óptimo para descobrir estes criadores fantásticos 8)
H3CSH
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 6:10 pm

quinta mar 29, 2007 7:24 pm

O meu cão, veio da U.Z. com 4 semanas. A 1ª vez que comeu ração (puppy), regurgitou-a em forma de tubo.
Não sei se tem alguma relação, mas ele tem problemas digestivos e comportamentais (ansiedade de separação). Faz coisas, que nos vê fazer, como por exemplo utilizar a sanita para fazer xixi. É claro que não tem discernimento e se a tampa da sanita estiver para baixo, faz na mesma. Outra, após as refeições e quando nos levantamos da mesa, senta-se ele numa cadeira (acho piada a isto porque é recente) à mesa.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 29, 2007 8:05 pm

H3CSH Escreveu:O meu cão, veio da U.Z. com 4 semanas. A 1ª vez que comeu ração (puppy), regurgitou-a em forma de tubo.
Não sei se tem alguma relação, mas ele tem problemas digestivos e comportamentais (ansiedade de separação). Faz coisas, que nos vê fazer, como por exemplo utilizar a sanita para fazer xixi. É claro que não tem discernimento e se a tampa da sanita estiver para baixo, faz na mesma. Outra, após as refeições e quando nos levantamos da mesa, senta-se ele numa cadeira (acho piada a isto porque é recente) à mesa.

Só uma pergunta.

E é caso único ou haverá mais situações na vizinhança? :o

;)
<p>Cumprimentos, </p>
H3CSH
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 6:10 pm

quinta mar 29, 2007 8:14 pm

Há cães na vizinhança. É amigo de alguns.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 29, 2007 8:18 pm

Isso é bom.

Se for aqui vizinho, poderia vir com ele cá à quinta.

É que só tenho 3 que sabem jogar à sueca.

Assim ficava a mesa toda ;)
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Cães”