Nokio estou completamente de acordo consigo!
Nós havemos de ser sempre discriminados,infelizmente é assim e será cada vez pior devido a fama com que estes caes potencialmente perigosos estao a ficar
Quanto ao se a minha cadela estiver presa e irem atacalá,como já aconteceu,nunca iria largar a trela e repreendiaa depois do sucedido!
E em relaçao ao andar com ela por trela idependetemente de os outros andarem com os seus presos ou nao,eu falo por mim,a minha cadela anda quase sempre a solta na minha zona de residencia,já toda a gente a conhece,mas sei quando a devo de prender claro,fora da minha zona de residencia nunca a levo sem trela,se por ventura tirar a trela é num sitio descampado ou onde nao causará o medo a ninguém!
Independentemente da lei, todos os donos tem que ter a capacidade de avaliar as situaçoes em que os seus caes devem de estar pela trela ou nao,idependentemente da raça!
Uma situaçao que se passa na minha rua,uma senhora tem uma cadela que se atira a todos os caes,inclusivé ja se amandou a minha no qual resultou uma marca de um dente no canto do olho,pois é, a minha cadela estava presa, a senhora nem estava presente,tinha ido ao supermercado! No dia a seguir encontreia,chamei a e disse lhe: veja o que a sua cadela fez a minha...ela olhouu e disse ahhh coitadinha,para a proxima bata na minha, nao a deixe....MAS QUE RAIO DE RESPONSABILIDADE É ESTA

E a senhora continua a vir com a cadela para a rua sem trela,mesmo ela amandando se a todos os caes

Quem nao sabe cuidar dos caes que nao os tenha...ainda diz pa bater na cadela dela...
Há que saber distinguir donos responsáveis de inresponsáveis,porque se a minha cadela se tivesse virado, a culpa ia ser da minha, mesmo estando presa,e porquê?Porque é pitbull...