Amor sem preconceitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça abr 03, 2007 11:02 am

Está muito giro :D

Eu sempre fui mais apreciadora de cães do que gatos, até terem entrado 2 gatos de rua na minha vida, quando ainda vivia com os meus pais. A partir daí a minha opinião dos "gatos são traiçoeiros" mudou muito. Tanto para mim como para o resto da família. Aprendi a gostar deles. Claro que os animais são todos diferentes, existem uns mais meigos que outros, mas todos têm o seu charme próprio :wink:
Joannaa
Registado: domingo abr 01, 2007 3:41 pm

terça abr 03, 2007 11:29 am

papirus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
VitorN Escreveu:Se o cão fosse meu, não ficava descansado. É que os gatos as vezes são traiçoeiros... :roll:
Não numa situação de carinho como se pôde verificar.
Enfim... só quem não conhece mesmo os felinos pode ter comentários destes, Vitor. :roll:

Leo
Pois pois e como o gato abandonado que eu criei desde pequeno , dei-lhe de comer , de beber ..
E depois num lindo dia de calor e ceu azul me saltou para cima e me mordeu a mao toda !! :roll:

Porque terá de haver maldade em tudo?
Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais nas suas faculdades mentais (...) Os animais, como o Homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.

Charles Darwin
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 03, 2007 11:41 am

leonildecarvalho Escreveu:Com ou sem tom irónico, pode dar azo a má interpretação e infelizmente os felinos já são estigmatizados o suficiente. Até demais. Sendo este um forum de cães e público, a ironia que dizes ter usado pode vir a ser uma "verdade" :roll: . E, se foi em tom irónico, usarias outro gif, não? Agora com roll yes, não sei onde esteja demonstrada a ironia?
Olá Leo,
Foi de facto em tom irónico. O facto de ter usado aquele gif, o tal do roll eyes, não contraria a ironia, pelo menos para mim e para alguns aqui do fórum (não sou o único a ironizar com este gif). Se tinha alguma dúvida sobre o meu post, deveria ter perguntado, visto connhecer-me minimamente, como já tinha referido atrás, e não julgá-lo à sua maneira ou fazendo desse meu post um "cavalo de batalha".

Bem, mudando de assunto, ao colocar aquela ironia, não quis com isso criar confusão aqui no fórum, longe de mim :roll: *

*Leo, estou a ironizar outra vez, ou não se nota?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 03, 2007 1:01 pm

VitorN Escreveu:Bem, mudando de assunto, ao colocar aquela ironia, não quis com isso criar confusão aqui no fórum, longe de mim :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll:
:roll:
:roll: :roll:
:roll: :?: :roll:
:?:
:arrow: :roll:
:o :arrow: :roll:

Off-Topic - Porque é que não há setinhas para baixo :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”