Hotel para animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

quinta abr 05, 2007 10:21 am

LuMaria Escreveu:Bom, só um aparte, visitei em Londres vários Hoteis. Na altura pensava ir para lá e os meus gatos teriam de ficar de quarentena. O que vi em nada se assemelha ao conceito português.
eles lá estão sempre um passo à frente...(ou dois... ou três...)
:P :wink:

(Mas eram uma ideia a seguir aqui em Portugal para quem quisesse abrir um Hotel, não sei é o que é que a Legislação prevê aqui pelo Pais :roll: )
E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer!
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quinta abr 05, 2007 4:01 pm

Para si Marggo:
Que eu saiba a Arca não é estritamente para "ADULTOS", por isso lá por ter 15anos não quer dizer que não possa dizer aquilo que acho e dar a minha opinião; por outras palavras, não vou comentar mais as suas respostas, nao vale a pena!
Só mais uma coisa, quando referi que a minha tia tinha levado para a Casa do Cao a cadela dela se calhar deveria ter dado mais pormenores como: eu fui lá com ela, visitei várias vezes a cadela enquanto lá esteve,etc.
Mas não vou comentar mais este tópico.Vim aqui só para ver se a pessoa que o colocou já tinha arranjado 1solução!
Cumprimentos para os utilizadores da Arca e para si Marggo... :D
Responder

Voltar para “Cães”