PauloSantos Escreveu:susanastrat Escreveu:
Eu só lamento que haja tantas pessoas a gostar de ir à praia e não gostem de praia, quando deixam a praia num estado deplorável.

E exactamente por isto, eu gosto de praia, mas não gosto de ir à praia.
Para ter que viver rodeado de lixo, vou ali para fora para o meu pequeno jardim, meto um caixote de lixo de cada lado, e não corro o risco de cortar um pé, numa garrafa de vidro, que um qualquer anormal partiu e deixou por lá, na areia.
Eu percebo, talvez por isso no Verão, vá para a costa alentejana (comporta ou melhor ainda os brejos da carregueira...melides também gosto), ou então vou para a praia da areia branca, e algumas praias da zona de Sintra...etc. Todas as praias que sejam agradáveis, porque não há multidões. As pessoas que lá estão devem estar a fugir do mesmo, e por isso são tão agradáveis que jamais incomodam. São praias limpas e com característica naturais fantásticas.
Eu adoro passar assim umas horas com pessoas amigas ou família...é excelente.
Arcanjo Escreveu:Susaninha...hehehehe não sou eu que digo...é a "teoria" do Plexus Solar...eu não acho as pessoas que vão à praia deprimentes......talvez ache não civilizadas...e desocupadas...existem excepções claro...mas a pergunta que eu deixo aqui é:
Acham normal...estar 4 ou 5 horas numa fila de transito debaixo de um sol abrasador para simplesmente ir a uma praia onde vão fazer NADA e simplesmente apanhar sol e brozearem-se??
Não acredites em teorias...
Eu não apanho trânsito, porque aquelas praias têm poucas pessoas, além disso gosto de andar em contra horários, para não apanhar trânsito.
Eu não acho piada nenhuma ao molde de praia suja, filas de trânsito e tudo isso sob um calor abrasador...mas eu tenho outro molde de ir à praia. Eu frequento praias limpas, onde há pessoas civilizadas, dias fantásticos de Verão, boas conversas, boas companhias e tudo sem filas de trânsito. É sempre um dia descontraído...
Não sei bem, se há algo melhor que num dia de Verão, estar à beira mar...a apanhar aquele fresco da maresia, é maravilhoso.