Eu não fico contente com o abate de nada nem ninguém. Mas no dia em que a minha cadela foi feita em picadinho só não matei o cão agressor porque nem uma pedra havia para o esborrachar. Caso contrário, ficava arrumado logo ali. Peço desculpa, mas é assim.Arcanjo Escreveu:Boas!
Mas que raio!!!...mas está tudo contente com o abate do cão? ou com o suposto ou futuro abate????
Sim senhora...é mais facil não é!?!?
Arcanjo
Dogue alemã atacada por rottweiler
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!
Acidentes acontecem...e pela maneira como foi relatado tratou-se de um acidente...nao vejo o rott a ser agarrado assim sem mais nem menos se se tratasse de um cão com perigosidade para as pessoas.
O que este cão precisa é de sociabilização e responsabilidade dos donos, não precisa de canil...e muito menos de abate...
Arcanjo
Acidentes acontecem...e pela maneira como foi relatado tratou-se de um acidente...nao vejo o rott a ser agarrado assim sem mais nem menos se se tratasse de um cão com perigosidade para as pessoas.
O que este cão precisa é de sociabilização e responsabilidade dos donos, não precisa de canil...e muito menos de abate...
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Jasuis.. a Lu anda a ficar Potencialmente PerigosaLuMaria Escreveu: Eu não fico contente com o abate de nada nem ninguém. Mas no dia em que a minha cadela foi feita em picadinho só não matei o cão agressor porque nem uma pedra havia para o esborrachar. Caso contrário, ficava arrumado logo ali. Peço desculpa, mas é assim.

Cá para mim, este é mais um daqueles casos tipo... o filho comprou o cão, era fixe ter um Rott. Entretanto, o cão cresceu e... foi para casa dos Pais, que até tinham espaço.
Os velhotes, claro, provavelmente, o cão até lhes dá jeito porque impõe respeito, mas... ao verem-se confrontados com esta situação, querem logo desfazer-se dele.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
estrelaguia Escreveu: com muita sorte os ferimentos não foram tão graves quanto pareciam, foi mais nas patas e coxas, e ela está a recuperar, medicada, e já está mais bem disposta...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
RosaNegra Escreveu:...bem.. no meio desta confusão toda e de todos os pressupostos que até agora fizeram só há uma coisa que me interessa perguntar:
como está a DA que foi atacada ?
com muita sorte os ferimentos não foram tão graves quanto pareciam, foi mais nas patas e coxas, e ela está a recuperar, medicada, e já está mais bem disposta...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas!
DA da tanga...que não suportou uns chegas pra la de um misero Rott!!
hehehe.. havia de ser com o meu Gugu...até o comia... LOLOLOLOLOL
A DA calculo que esteja bem pelo menos foi o que foi dito no post...daí ninguem ter perguntado
Arcanjo
DA da tanga...que não suportou uns chegas pra la de um misero Rott!!
A DA calculo que esteja bem pelo menos foi o que foi dito no post...daí ninguem ter perguntado

Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Provavelmente eu faria o mesmo...mas estando com a cabeça fria e não sendo comigo não concordaria com essa acção...é por isso que as leis são feitas para a 3º pessoa do plural e não pra primeira pessoa do singular...senao até linchamentos publicos tinhamos...LuMaria Escreveu:Eu não fico contente com o abate de nada nem ninguém. Mas no dia em que a minha cadela foi feita em picadinho só não matei o cão agressor porque nem uma pedra havia para o esborrachar. Caso contrário, ficava arrumado logo ali. Peço desculpa, mas é assim.Arcanjo Escreveu:Boas!
Mas que raio!!!...mas está tudo contente com o abate do cão? ou com o suposto ou futuro abate????
Sim senhora...é mais facil não é!?!?
Arcanjo
Arcanjo
Desculpa la com esse nome ninguem acredita que tens um DAArcanjo Escreveu: DA da tanga...que não suportou uns chegas pra la de um misero Rott!!
Arcanjo

(brincadeira)

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Airna Escreveu:Desculpa la com esse nome ninguem acredita que tens um DAArcanjo Escreveu: DA da tanga...que não suportou uns chegas pra la de um misero Rott!!
Arcanjo![]()
![]()
![]()
(brincadeira)
LOL
Mas ele não tem um DA... O Golias é que tem um Canjas
Imaginemos agora que não era um dogue mas sim um cão de porte pequeno. O cão já era.Arcanjo Escreveu:Boas!
Arcanjo
Uma queixa não coloca o cão no canil para ser abatido, limita-se a penalizar os donos e enfim, o cão passa para a categoria seguinte, o de perigoso.
Agora se os donos o querem escarrapachar no canil, aí, já só os donos têm culpa mesmo.
Acho eventualmente engraçada a distinção entre o ser ou não perigoso para as pessoas, pois para mim também é muito relevante o ser ou não ser perigoso para os animais. Não sei quanto a vocês, mas eu adoro as minhas cadelas e custa muito assistir a acidentes destes. Mais me custava se de hoje para amanhã voltasse a acontecer o mesmo comigo ou com outra pessoa e com o mesmo animal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Que mariconço...looolArcanjo Escreveu:Gugu...venha cá ao dono...gugu...
Arcanjo
<p>susana</p>