Olá a todos!
Parece que a situação do cachorro afinal não está tão má quanto isso.
Como, miraculosamente após um mês de silêncio, comecei a receber chamadas por causa dele, decidi aguentar mais uns dias.
Várias pessoas ofereceram-se para o guardar enquanto não se arranjava dono, uma que me disse que ficava com ele se mais ninguém o quisesse só para que não fosse abandonado, cheguei mesmo a receber um mail caridoso de uma pessoa que se oferecia para ajudar a pagar o canil.
Por tudo isto agradeço em nome do cachorro que espera e desespera por um lar.
Na segunda-feira (27/01), ligaram-me do canil a dizer que uma senhora o ia ver hoje e que em princípio ficaria com ele. Vamos lá ver no que é que isto dá... A senhora voltou a ligar hoje dizendo que não podia ir e que só vai amanhã. É frequente haver quem o queira e acabe por desistir por motivos que desconheço.
Entretanto hoje ligou-me uma senhora que talvez o queira. Mas ainda tem que falar com a mãe.
Vamos lá ver no que isto vai dar...
Acreditem que foi desesperante estar cerca de um mês quase sem qualquer feedback. Perdi a esperança de encontrar alguém que o quisesse e, realmente, não tenho condições económicas para o continuar a sustentar desta maneira.
Reitero o apelo: se alguém o quiser, p. f. contacte-me. Ainda não é certo que ele tenha mesmo conseguido um dono.
A foto ao lado é a dele.
Obrigada a todos.
Cumptos
Telma Gonzaga
93 337 41 50
doberman com 8 mêses p adoptar!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
- Contacto:
olá Telma.. fui eu que lhe enviei um mail a perguntar pelo cachorro:
"olá.. vi que ainda tinha um mail seu na minha conta. Era só para perguntar qual o destino do pequeno doberman.. espero que tenha encontrado dono.. obrigado, Rute Sena "
e que coloquei o tópico aqui.. vou continuar à procura de dono, entretanto se encontrar realmente primeiro diga logo ok? obrigado...
"olá.. vi que ainda tinha um mail seu na minha conta. Era só para perguntar qual o destino do pequeno doberman.. espero que tenha encontrado dono.. obrigado, Rute Sena "
e que coloquei o tópico aqui.. vou continuar à procura de dono, entretanto se encontrar realmente primeiro diga logo ok? obrigado...
Olá a todos!
Tenho boas notícias: O cachorro foi hoje adoptado!!!! Estou muito feliz por ele.
Parece que vai para uma quinta em Viana do Castelo... de qualquer modo nos próximos quinze dias vamos lá para ver como é que ele está.
Muito obrigada a todos que se empenharam nesta situação. Depois de um mês e tal de desesperante silêncio, graças a este fórum e aos muitos anúncios que espalhei em sites de adopção, começei a receber chamadas (muitas). Por acaso a maioria vinham de Lisboa, mas o cãozito estava em Vila Nova de Gaia....
Cumprimentos
Telma Gonzaga
Tenho boas notícias: O cachorro foi hoje adoptado!!!! Estou muito feliz por ele.

Muito obrigada a todos que se empenharam nesta situação. Depois de um mês e tal de desesperante silêncio, graças a este fórum e aos muitos anúncios que espalhei em sites de adopção, começei a receber chamadas (muitas). Por acaso a maioria vinham de Lisboa, mas o cãozito estava em Vila Nova de Gaia....

Cumprimentos
Telma Gonzaga
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Fico muito feliz
É sinal que o nosso trabalho e o nosso empenho em tentar arranjar donos para os animais não é em vão
Vamos lá embora a continuar pessoal, que os bichinhos agradecem

É sinal que o nosso trabalho e o nosso empenho em tentar arranjar donos para os animais não é em vão

Vamos lá embora a continuar pessoal, que os bichinhos agradecem