O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()

Moderador: mcerqueira
Xana, tu és má, pah!nokyta Escreveu:O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
![]()
![]()
Não fui eu que comi a canja, foi a vizinha e nem ofereceu.susanastrat Escreveu:Xana, tu és má, pah!nokyta Escreveu:O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não foste tu, mas ficaste com penaaa, de não lhe joga o dente...nokyta Escreveu:Não fui eu que comi a canja, foi a vizinha e nem ofereceu.susanastrat Escreveu:Xana, tu és má, pah!nokyta Escreveu:O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já que não teve trabalho a depenar a galinha podia ter oferecido o jantar.
Fiquei com as penas fiquei, a galinha é que nem ve-lasusanastrat Escreveu:Não foste tu, mas ficaste com penaaa, de não lhe joga o dente...nokyta Escreveu:Não fui eu que comi a canja, foi a vizinha e nem ofereceu.susanastrat Escreveu:Xana, tu és má, pah!nokyta Escreveu:O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já que não teve trabalho a depenar a galinha podia ter oferecido o jantar.![]()
![]()
Nokita Escreveu:Fiquei com as penas fiquei, a galinha é que nem ve-la![]()
![]()
![]()
Xanaaaaaaa nem tudo está perdido!PauloSantos Escreveu:Xana, será que dava para me depenares aí 2 patos ?
Depois, convido-te para vires cá, comer um arrozito
nokyta Escreveu:Podia ter acontecido ao gato o que aconteceu à galinha da minha vizinha que saltou o muro para o meu lado, o meu cão depenou-a, mas fora isso não lhe fez mais mal nenhum, coitadinha foi nua para casa. Mas foi viva...![]()
![]()
Coitado do "Nikitas"nokyta Escreveu:Manda os patos que o Niklas resolve o assuntoPauloSantos Escreveu:Xana, será que dava para me depenares aí 2 patos ?
Depois, convido-te para vires cá, comer um arrozito![]()
![]()
Primeiro, falaram sobre os ataques de um pit e dos 4 rott, depois entrevistaram os polícias em belas, exemplificaram como o cão faz a defesa do guia. E viu-se os cães a fazerem, alguns exercícios de obediência, a pular para o colo (nokyta Escreveu:Não vi, o que disseram?susanastrat Escreveu:Vejam o telejornal da sic....agora mesmoooo!
Falam de rottweilers