O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
Rott "Até as piadas"...
Moderador: mcerqueira
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Xana, tu és má, pah!nokyta Escreveu:O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
![]()
![]()
<p>susana</p>
Não fui eu que comi a canja, foi a vizinha e nem ofereceu.susanastrat Escreveu:Xana, tu és má, pah!nokyta Escreveu:O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já que não teve trabalho a depenar a galinha podia ter oferecido o jantar.
Xana
-
susanastrat
- Membro Veterano
Não foste tu, mas ficaste com penaaa, de não lhe joga o dente...nokyta Escreveu:Não fui eu que comi a canja, foi a vizinha e nem ofereceu.susanastrat Escreveu:Xana, tu és má, pah!nokyta Escreveu:O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já que não teve trabalho a depenar a galinha podia ter oferecido o jantar.
<p>susana</p>
Fiquei com as penas fiquei, a galinha é que nem ve-lasusanastrat Escreveu:Não foste tu, mas ficaste com penaaa, de não lhe joga o dente...nokyta Escreveu:Não fui eu que comi a canja, foi a vizinha e nem ofereceu.susanastrat Escreveu:Xana, tu és má, pah!nokyta Escreveu:O mais certo é ter ganho logo uma roupa nova, o caldo da panelakeitinha Escreveu:O dono do cão, tem que se responsabilizar pelo menos ,pelos danos causados na roupa do ofendido![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já que não teve trabalho a depenar a galinha podia ter oferecido o jantar.![]()
![]()
Xana
-
susanastrat
- Membro Veterano
Nokita Escreveu:Fiquei com as penas fiquei, a galinha é que nem ve-la![]()
![]()
![]()
<p>susana</p>
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Xana, será que dava para me depenares aí 2 patos ?
Depois, convido-te para vires cá, comer um arrozito
-
susanastrat
- Membro Veterano
Xanaaaaaaa nem tudo está perdido!PauloSantos Escreveu:Xana, será que dava para me depenares aí 2 patos ?
<p>susana</p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
Vejam o telejornal da sic....agora mesmoooo!
Falam de rottweilers
Falam de rottweilers
<p>susana</p>
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Desenvolvimento da noticia please
Só vejo as noticias da RTP e pela net. Nem sabia desse cão que matou a cobra ,para defender a dona
só soube por aqui .
Nokita o infrator não tem direito a fazer exigencias
coitáda da penudinha , 
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
nokyta Escreveu:Podia ter acontecido ao gato o que aconteceu à galinha da minha vizinha que saltou o muro para o meu lado, o meu cão depenou-a, mas fora isso não lhe fez mais mal nenhum, coitadinha foi nua para casa. Mas foi viva...![]()
![]()

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
Coitado do "Nikitas"nokyta Escreveu:Manda os patos que o Niklas resolve o assuntoPauloSantos Escreveu:Xana, será que dava para me depenares aí 2 patos ?
Depois, convido-te para vires cá, comer um arrozito![]()
![]()
Ainda gostava de ter visto quando o marido da Xana foi ter uma conversa com o cão para saber que raio lhe deu na cabeça e o Niklas a olhar para ele e a cuspir penas por todo o lado
-
susanastrat
- Membro Veterano
Primeiro, falaram sobre os ataques de um pit e dos 4 rott, depois entrevistaram os polícias em belas, exemplificaram como o cão faz a defesa do guia. E viu-se os cães a fazerem, alguns exercícios de obediência, a pular para o colo (nokyta Escreveu:Não vi, o que disseram?susanastrat Escreveu:Vejam o telejornal da sic....agora mesmoooo!
Falam de rottweilers
Não foi mal de todo...houve aquelas frases típicas, "um cão pode ser assassino" , um cão com uma perigosidade...mas teve um background, mais positivo, espero eu.
<p>susana</p>