Eu pessoalmente gostava muito de ter um Ferrari. Tem de ser preto e zero kilometros.DIZ ANAVAZ -
"Se quer um cão de raça tem de abrir os cordões à bolsa como todos nós"
PORQUÉ ?
Está a querer dizer que cães de raça é só negócio.......
Então, não posso pedir??? Alguém me vem dizer que isto de automóveis é só negócio?
Meu caro amigo Paulo,
Os cães não caiem do céu e a criação responsável custa muito dinheiro.
É certo que aqui e ali aparecem cães de raça para dar, fruto de aquisições impensadas ou de "ofertas" imponderadas! Mas acredite que estes casos são bem anunciados! Quem tem cães para oferecer não fica à espera que apareçam 'almas caridosas' à procura de receber cães de raça.
Muita gente boa adopta cães de raça ( até nos canis municipais eles aparecem), mas esses sabem onde procurá-los! Não é nos criadores decerto que se pedem estas "pechinchas"!! Será sim nos locais onde se encontram os cães abandonados (canis e associaçõea) ou nos anúncios classificados de cães para dar!
Isto de pedir cães de raça, por peso, idade e medida, e ainda por cima sem esforço de ir à procura ( basta teclar), é bem demosntrativo do empenho e empreendimento que a pessoa terá no futuro. São estes que depois quando o cão está doente vêm pedir conselhos veterinários pela net em vez de irem com o cão ao Vet!! ( Os Vets também são só negócio, não é?) Afinal...se o cão morrer, há sempre uma alma caridosa que dá outro!!
Cumprimentos
Paulo C.