Olhos Inflamados!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SofiaSequeira
Membro Júnior
Registado: quarta jan 04, 2006 9:46 am

segunda mai 07, 2007 11:11 am

BOAS!

o meu Joka está bem melhor dos olhitos! Alias levamo-lo novamente à vet que disse para não nos preocuparmos pois anda muito pó no ar e vento! è normal que ande com os olhitos mais irritados porque não tem pelo para proteger....

Logo, nada de antibióticos!!! :)

Mas como o meu Joka tem que ter sempre alguma coisa, agora arranjou uma brincadeira numa patola! Fez um corte numa das almofadas da pata, felizmente não é naquelas que assentam no chão, mas é grandinho!!! Liguei para a vet q disse para ir desinfectando e vendo, se ficar com mau aspecto para lá ir, senão que cicatriza por si....

Já viram isto!!! o canito tem sempre alguma coisa!!! Já se começam a ver os cabelos brancos na minha cabeleira!!!! Ahhh já para não falar que ontem andava com um bocado de tosse!!!

Ai a minha vida!!!
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda mai 07, 2007 12:31 pm

deixe lá, eles adoram fazer-nos isso :roll:

o meu de vez em quando aparece com imensas remelas. Estupidamente cheguei a pensar se os gatos da rua não lhe teriam pegado alguma doença (eles não têm contacto nenhum, mas eu de vez em quando não penso :oops: :roll: ) levei-o à vet e ela disse que seria uma poeirazita e para limpar as remelas com soro que acabaria por sair. Como aqui a minha zona é muito ventosa volta e meia lá aparecem as remelas e o olho irritado. Agora, quando vamos passear e passamos por uma zona muito ventosa (só na minha rua há dois "tuneis" de vento que levantam imenso pó) faço-o olhar para po outro lado ou tapo-lhe mesmo os olhos para evitar desgraças maiores. Eu ando sempre de óculos de sol por causa disso também.

Hmmm... se calhar arranjarmos uns óculos de sol para eles é capaz de ajudar 8) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”