Confesse lá, você nem leu o que lá está escrito, pois não?sitiodosanimais Escreveu:Giro, se por qualquer motivo o link estiver desactualizado, pressupondo que a pessoa não contacta nem a embaixada, nem o ministério da agricultura, e o cão não puder viajar, depois responde na alfândega...SeaLords Escreveu:Giro, quando escrevi estava era a pensar em si, no sitiodosanimais e na keitinha
Mas eu cumpri tudo o que estava num link dum forum...
viagem para o estrageiro
Moderador: mcerqueira
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 11:01 am, editado 2 vezes no total.
<p>Cumprimentos, </p>
-
MDogster
- Membro Veterano
Agradeço a atenção mas já li, obrigado.sitiodosanimais Escreveu: Se desejar, mando-lhe uma cópia![]()
Defendo a costas, a frente e o que quer que seja de quem muito bem quiser e me apetecer, com ou sem necessidade e com ou sem o seu beneplácito, que muito francamente, não me podia ser mais indiferente.sitiodosanimais Escreveu: Já agora, pelo respeito que algumas pessoas merecem, não me parece que necessitem que lhes defendam as costas, a não ser que outras tenham necessidade de aproveitar a boleia da competência![]()
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 11:03 am, editado 1 vez no total.
-
MDogster
- Membro Veterano
Português é a sua segunda língua?sitiodosanimais Escreveu:Se isso assim fosse, não me teria citado inicialmenteMDogster Escreveu:Agradeço a atenção mas já li, obrigado.sitiodosanimais Escreveu: Se desejar, mando-lhe uma cópia![]()
![]()
Defendo a costas, a frente e o que quer que seja de quem muito bem quiser e me apetecer, com ou sem necessidade e com ou sem o seu beneplácito, que muito francamente, não me podia ser mais indiferente.sitiodosanimais Escreveu: Já agora, pelo respeito que algumas pessoas merecem, não me parece que necessitem que lhes defendam as costas, a não ser que outras tenham necessidade de aproveitar a boleia da competência![]()
Admita que não é assim, vá lá:D:D
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 11:04 am, editado 1 vez no total.
-
MDogster
- Membro Veterano
Para chegar a uma conclusão dessas, vejo que a minha pergunta não é nada descabida!sitiodosanimais Escreveu:Tem algum problema com quem não seja português?MDogster Escreveu:Português é a sua segunda língua?sitiodosanimais Escreveu:Se isso assim fosse, não me teria citado inicialmenteMDogster Escreveu:Agradeço a atenção mas já li, obrigado.sitiodosanimais Escreveu: Se desejar, mando-lhe uma cópia![]()
![]()
Admita que não é assim, vá lá:D:D
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece-me grave, comentários desta natureza
Acho que a resposta é sim 
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 11:06 am, editado 1 vez no total.
-
MDogster
- Membro Veterano
Mas eu já percebi isso há muito tempositiodosanimais Escreveu: Não se preocupe, com o tempo vai acabar por perceber que a ideia de um fórum é participar construtivamente e não procurar formas de atacar outros membros.
Sem dúvida! Aliás deve ter sido ao reconhecer isso que apagou aquela observaçãozita do "mordedor"sitiodosanimais Escreveu: Já é tempo das pessoas de dedicarem a ajudar quem cá vem pedir conselhos e deixarem de ser mal educados, não acha?
Mas olhe que até se esforça bastantesitiodosanimais Escreveu: Eu não necessito de aqui vir escrever para isso?
Não se preocupe com que eu ajudo ou deixo de ajudarsitiodosanimais Escreveu: Ajude mais quem necessita
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 11:07 am, editado 1 vez no total.
Desculpem só uma correcção, o forista não vai para o Iraque, vai para o Brasil...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 11:09 am, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
-
MDogster
- Membro Veterano
A diferença é que, essa "redundância", surgiu da necessidade de dar visibilidade à resposta que de facto esclarecia a dúvida do forista que, entretanto, estava já perdida no meio dos palpites posterioressitiodosanimais Escreveu:Quem se limitou a ser redundante e "off topic"?MDogster Escreveu:Está tudo aí nesse endereço:SeaLords Escreveu:Consulte
www2.dgv.min-agricultura.pt/Publicar.nsf/Controlos%20-%20SaidaAnimais(PT)?OpenForm
e o link que lá está referido relativo à entrada em Portugal![]()
![]()