Moderador: mcerqueira
Sorte a sua, em confiar a sua casa a estranhos.vanette Escreveu:Por isso é que os veterinários dos meus gatinhos desaconselham totalmente. Antes sozinhos em casa, com visitas regulares para alimentar e limpar, do que ir para um "Hotel".
Nestas últimas férias (uma semana) optei por os deixar em minha casa e contratei os serviços (óptimos por sinal) de uma petsitting que lá foi 2 vezes por dia, dar de comer, limpar os WC, brincar e escová-los, por uma quantia que acho agradável para ambas as partes.
Fiquei bem impressionada, quando regressei de férias eles estavam bem alimentados, com o pêlo escovado e brilhante, calmos e felizes...parece que nem notaram a minha ausência.
Ela relatou-me tudo o que fez com eles com um sorriso estampado no rosto, falou com uma alegria e conhecimento sobre as actividades e gostos deles...vê-se bem que os tratou com carinho e passou muito tempo com eles![]()
Vivo na Lousã (Coimbra) quem precisar contacte-me por pm que dou o contacto e referências.
vanette Escreveu:....
Vivo na Lousã (Coimbra) quem precisar contacte-me por pm que dou o contacto e referências.
Sim confio, a pessoa em questão tem um estabelecimento comercial, vende produtos para animais, faz tosquias, serviços de transporte de animais etc...não devia ser muito bom para ela colocar tudo isso em causa.bublu Escreveu:
Sorte a sua, em confiar a sua casa a estranhos.
No Brasil, há algumas situações em que os animais nunca mais deram trabalho aos donos, nem o recheio das casas
Não sou desta zona e não tenho aqui muitas amizades, antigamente levava o Pipoca para casa dos meus pais, mas eles vivem a 150km, agora com a Margarida são necessários outros cuidados.tamarino Escreveu: Quanto ao assunto do tópico, tb prefiro que vá alguém das minhas amizades a minha casa desde que eu não os possa levar.
Invejo-a (no bom sentido).vanette Escreveu:Não sou desta zona e não tenho aqui muitas amizades, antigamente levava o Pipoca para casa dos meus pais, mas eles vivem a 150km, agora com a Margarida são necessários outros cuidados.tamarino Escreveu: Quanto ao assunto do tópico, tb prefiro que vá alguém das minhas amizades a minha casa desde que eu não os possa levar.
As amizades que tenho aqui, são pessoas que não têm animais de extimação (não tendo por isso muito à vontade para tratar deles), trabalham, têm filhos e pouco tempo disponível. Além disso a Margarida exige cuidados que nem todos sabem e/ou têm disponibilidade para dar.
E eu espero que nunca precise de andar de vidros fechadosvanette Escreveu:viver em locais calmos e pacatos tem contras...mas também tem muitos prós!!!
Não vou dizer que não penso nisso quando entrego a chave da minha casa, de alguma forma é a chave da minha vida e intimidade, a alguém que não conheço muito bem, mas tem de ser, a vida é feita de riscos...há tanta coisa que não podemos controlar.
espero que um dia possa voltar a sentir o vento tocar-lhe o rosto enquanto viaja de carro.
Que maravilha! A questao é saber, aqueles cães que nao se dão bem com outros onde ficam?Será assim este paraiso que estamos a ver no site?MDogster Escreveu:Este faz mais o meu género http://www.pensionmilou.com/english/index.html
biboquinhas Escreveu:Que maravilha! A questao é saber, aqueles cães que nao se dão bem com outros onde ficam?MDogster Escreveu:Este faz mais o meu género http://www.pensionmilou.com/english/index.html