Atenção?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta jan 30, 2003 11:00 pm

O verde não está lá pois foi mudado para azul, mas creio que o resultado foi o mesmo. Enquanto ficar aquele tom electrico....
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jan 31, 2003 9:28 am

Olá Amstaf

Já voltei ao site e assinei o livro de visitas.
Acho que valeu a pena ter criticado na minha primeira mensagem. As apreciações estéticas são sempre muito subjectivas, mas há parâmetros dentro dos quais os valores estéticos são consensuais para a maioria das pessoas. Quero com isto dizer que o novo visual é muitíssimo mais agradável sem ser vulgar. Os meus parabéns.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amstaff
Membro Veterano
Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
Contacto:

sexta jan 31, 2003 12:17 pm

Muito obrigado pela vossa opinião.
Vou tentar melhorar aos poucos a minha página. Há certas coisas que eu queria que fossem diferentes, como por exemplo a barra e o fundo da página, o tipo de letra..., mas como o fiz no pagewizard do clix, não sei se é possivel alterar.
Mais uma vez muito obrigado.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 31, 2003 12:37 pm

Olá Amstaff!
Estive a ver a sua pagina... E gostei!
Deixe-me darçlhe os parabens pelas fotos!

Mas deixe-me dar-lhe um conselho, não exponha assim o LOP dos seus cães, existe para aí muita gente a falsificar muita coisa... Exponha a arvore genealogica do seu cão sim, mas não coloque o LOP propriamente dito.

Não leve a mal o que eu lhe disse por favor, simplesmente e infelizmente já vi muita coisa...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 31, 2003 12:37 pm

Olá Amstaff!
Estive a ver a sua pagina... E gostei!
Deixe-me darçlhe os parabens pelas fotos!

Mas deixe-me dar-lhe um conselho, não exponha assim o LOP dos seus cães, existe para aí muita gente a falsificar muita coisa... Exponha a arvore genealogica do seu cão sim, mas não coloque o LOP propriamente dito.

Não leve a mal o que eu lhe disse por favor, simplesmente e infelizmente já vi muita coisa...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”