Nunca me lembrava de fazer isso...

Moderador: mcerqueira
O truque do algodão não é só para vidros?leonornobre Escreveu:Boa!![]()
Estou sempre a aprender!
É que eu já passei por algo semelhante (mas com um osso) e foi uma aflição danada: uma visita em minha casa deu uma costelinha do entrecosto de porco ao meu pischer e ele engoliu-a inteira, liguei imediatamente ao vet que não me aconselhou fazê-lo vomitar pois podia ferir o esófago, só que veio posteriormente a ferir-lhe o intestino. Graças a Deus não foi grave e não fez perfuração do intestino.
Ora, se lá fosse o algodão junto ao osso, podia ser que não ferisse, bem visto!
Olha, e vão dois!!CasadeAnaval Escreveu:Não estou a ver como é que sai sem magoar o animal. as arestas cortantes lá continuam expostas e cortam na mesma e o vidro não vai necessáriamente aderir ao algodão...
VitorN Escreveu:Olha, e vão dois!!CasadeAnaval Escreveu:Não estou a ver como é que sai sem magoar o animal. as arestas cortantes lá continuam expostas e cortam na mesma e o vidro não vai necessáriamente aderir ao algodão...
E como só apareceram comentários tais como, boa ideia, faz sentido, boa, tem lógica, etc., etc., fiquei sem jeito de questionar a mesma com receio de dizer algum disparate, afinal, pelos vistos não sou o único a não perceber!