Um desabafo mt,mt,mt grande...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

sexta jan 31, 2003 11:27 am

Parabéns pela persistência. Essa gente não merece o ar que respira.
Cumprimentos.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jan 31, 2003 12:01 pm

Ola Leonilde,

Por favor nao me leve a mal uma chamadinha de atencao, a minha intencao nao e manda-la abaixo mas tentar ajudar:
A informacao sobre estes caezinhos que a Leonilde quer dar esta demasiado dispersa. Ha informacao em dois topicos diferente (este e o topico das ninhadas). Este topico tem um conteudo muito emocional que podera por algumas pessoas de pe atras.
Sugeria-lhe o seguinte: Faca um topico novo a pedir ajuda com os caezinhos e coloque fotografias nesse novo topico. Tente ser o mais objectiva possivel quando explicar a situacao e inclua tambem a informacao que me mandou por PM (esterlizacao da cadela mae).
Se a Leonilde achar que esta num estado emocional que nao lhe permite descrever as coisas de maneira objectiva, mande dizer porque eu propria abrirei o topico. (Depois de lhe mandar o texto que pretendo publicar por PM, claro!)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 31, 2003 4:26 pm

Nanico:

Não tem q me pedir desculpa de nada.Eu até sou uma pessoa q recebe de agrado toda a ajuda q me possam dar para arranjar donos para esta cachorra e não só prq há mais dois q são os irmãos dela q estão em Évora.

Qnt ao meu estado emocional...bem: estou bastante fragilizáda (não por mim mas pela cachorrinha)mas acho q estou bem.Já enfreitei casos bem piores na minha vida e sempre de cabeça erguida,felizmente.

Qnt ao caso de o tema estar um pouco disperso acho q tem razão...e como já referi anteriormente q qnt mais se mexe na trampa mais mal ela cheira...até é verdade... e esse "animal indomável" q causou tudo isto não merece o meu tempo nem o de ninguem.Por tal acho q vou colocar um post com toda a informação dos cachorros e deixar q o resto seja tratado por quem de direito...percebe? ;)

Mais uma vez obrigada,

L.C.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jan 31, 2003 7:19 pm

A todos os interessados nesta cadelinha:
Dado a informacao sobre a situacao desta cadelinha estar demasiado dispersa, abriu-se um topico novo "Mais um topico a pedir ajuda", onde se pede ajuda tanto para esta cadelinha como para os irmaos.
Peco a todos que nao puxem este topico mas que puxem (e Muuuuuiiiiito) o topico "Mais um topico a pedir ajuda". Nao vamos deixar de puxar ate se darem os meninos todos! :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 01, 2003 12:24 am

[quote=Nanico]
A todos os interessados nesta cadelinha
Dado a informacao sobre a situacao desta cadelinha estar demasiado dispersa, abriu-se um topico novo "Mais um topico a pedir ajuda", onde se pede ajuda tanto para esta cadelinha como para os irmaos.
Peco a todos que nao puxem este topico mas que puxem (e Muuuuuiiiiito) o topico "Mais um topico a pedir ajuda". Nao vamos deixar de puxar ate se darem os meninos todos! D D D
[/quote]

Obrigada Nanico por te teres antecipado a mim.Tivemos a msma ideia.

L.C.
Bloqueado

Voltar para “Cães”