Mais um tópico a pedir ajuda...
Moderador: mcerqueira
- 
				VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Leonilde carvalho.
No seu primeiro dia aqui decidiu armar uma peixeirada bem grande e eu pedi-lhe em privado para ter calma... grande contribuição para o forum
Agora decide colocar aqui um tópico para enxovalhar um parvo qualquer que quis ficar-lhe com um cão e depois deixou-a especada. Excelente contribuição para o forum
Já tinha anteriormente andado a acusar os foristas de não puxarem os seus pedidos para cima insinuando que isso era retaliação de alguns deles pela sua entrada. Optima forma de arranjar barulho e mais uma excelente contribuição para o forum.
Ten toda a razão o meu tópico humorista sobre as velhinhas não tem nada a ver com cães directamente, da mesma forma que os seus que refiro. Mas o meu não tinha como intuito criar discórdia...
Portanto já que considera que devemos falar de cães e seguir as normas muito bem, tem 100% razão.
Nesse caso vamos seguir as normas e os seus pedidos de ajuda misturados com ataque a quem não a ajuda fiquem-se pelos CLASSIFICADOS que têm um local EXACTO para adopções.
Porque não tenho vontade de que daqui a uns dias venha novamente queixar-se que não a ajudamos a puxar tópicos para cima e que estamos a fazer uma cabala contra si.
E TENHA CALMA

No seu primeiro dia aqui decidiu armar uma peixeirada bem grande e eu pedi-lhe em privado para ter calma... grande contribuição para o forum
Agora decide colocar aqui um tópico para enxovalhar um parvo qualquer que quis ficar-lhe com um cão e depois deixou-a especada. Excelente contribuição para o forum
Já tinha anteriormente andado a acusar os foristas de não puxarem os seus pedidos para cima insinuando que isso era retaliação de alguns deles pela sua entrada. Optima forma de arranjar barulho e mais uma excelente contribuição para o forum.
Ten toda a razão o meu tópico humorista sobre as velhinhas não tem nada a ver com cães directamente, da mesma forma que os seus que refiro. Mas o meu não tinha como intuito criar discórdia...
Portanto já que considera que devemos falar de cães e seguir as normas muito bem, tem 100% razão.
Nesse caso vamos seguir as normas e os seus pedidos de ajuda misturados com ataque a quem não a ajuda fiquem-se pelos CLASSIFICADOS que têm um local EXACTO para adopções.
Porque não tenho vontade de que daqui a uns dias venha novamente queixar-se que não a ajudamos a puxar tópicos para cima e que estamos a fazer uma cabala contra si.
E TENHA CALMA
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Agradecia q os foristas da Arca,por favor, me ajudassem a arranjar donos e a divulgar os cachorros q vou mencionar: 
São 3 bébés de seis meses,filhos de cães de raça indefinida mas de porte mt pequeno.Têm seis meses de idade e necessitam urgentemente de ser adóptados prq a senhora q os tem é mt pobre e não pode albergar mais animais.
A urgência deve-se ao facto de que o pai e o irmão estarem presentes e já se sabe no q pode resultar...
Eu ofereci-me para pagar a esterilização da cadela mãe mas esta só poderá ser operada depois dos cachorros não estarem por perto a fim de a não incomodarem no pós cirurgia prq a casa da senhora é composta por uma unica divisão...portanto não tem como separar os animais.
Estes encontram-se em Évora mas podem ser entregues na grande Lisboa.
Quem estiver interessado ou souber quem esteja,o contacto é o seguinte:
[email protected]
ou
telemóvel - 914090626
Quem estiver interessado em ver as fotos (isto prq não as sei colocar aqui),podem pedir q lhes serão enviadas por Email.
Desde já agradeço,antecipadamente,todo o apoio e atenção q possam dispensar ao caso destes animais,
L.C.

São 3 bébés de seis meses,filhos de cães de raça indefinida mas de porte mt pequeno.Têm seis meses de idade e necessitam urgentemente de ser adóptados prq a senhora q os tem é mt pobre e não pode albergar mais animais.
A urgência deve-se ao facto de que o pai e o irmão estarem presentes e já se sabe no q pode resultar...
Eu ofereci-me para pagar a esterilização da cadela mãe mas esta só poderá ser operada depois dos cachorros não estarem por perto a fim de a não incomodarem no pós cirurgia prq a casa da senhora é composta por uma unica divisão...portanto não tem como separar os animais.
Estes encontram-se em Évora mas podem ser entregues na grande Lisboa.
Quem estiver interessado ou souber quem esteja,o contacto é o seguinte:
[email protected]
ou
telemóvel - 914090626
Quem estiver interessado em ver as fotos (isto prq não as sei colocar aqui),podem pedir q lhes serão enviadas por Email.
Desde já agradeço,antecipadamente,todo o apoio e atenção q possam dispensar ao caso destes animais,
L.C.
- 
				_Lu_
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
....VascoV Escreveu: Leonilde carvalho.
Chiçaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
- 
				BlowFish
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
... e não dará para colocar um Forum Geral da Arca com o nome "Ajuda" ou "Adopções" ou algo semelhante?
Onde se colocassem pedidos deste género... mas até poderia ser para todos os animais.
Não?
BlowFish 

...porque morreu o Flu, tinha 14 anos e todos sentimos a falta dele...

Onde se colocassem pedidos deste género... mas até poderia ser para todos os animais.
Não?
BlowFish

...porque morreu o Flu, tinha 14 anos e todos sentimos a falta dele...
- 
				papoila
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
BlowFish, lamento pelo Blu  .
 .
E concordo com a tua ideia, só lá iria escrever quem quisesse, seria algo diferente dos classificados..
Um abraço e força.
Carla

.
 .E concordo com a tua ideia, só lá iria escrever quem quisesse, seria algo diferente dos classificados..
Um abraço e força.
Carla
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
Também concordo com a ideia e até se assim fosse evitassam-se comentários desagradáveis...  q claro são dirigidos só a alguns...mas enfim...
 q claro são dirigidos só a alguns...mas enfim...
Blow fish:
Dou mt valor ao q estás a passar...e sinto mesmo muito.Infelizmente uma vêz ou outra...a todos nos calha o mesmo sentimento de dôr e perda de um (uma) amiguinho de quatro patas... 

L.C.

q claro são dirigidos só a alguns...mas enfim...
 q claro são dirigidos só a alguns...mas enfim...Blow fish:
Dou mt valor ao q estás a passar...e sinto mesmo muito.Infelizmente uma vêz ou outra...a todos nos calha o mesmo sentimento de dôr e perda de um (uma) amiguinho de quatro patas...

L.C.
- 
				BlowFish
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada a tod@s pelas palavras amigas.
Isto de morrerem dois bicharocos com uma diferença de poucos meses... custa muito.
Quando há muitos animalecos na família ...
 ...
Mas cá ficam os muitos filhos e filhas do Flu para nos alegrar.
Sabem, ele tinha sido pai pela última vez antes do Natal - foi um "acidente" e nasceu só uma cachorrinha. É linda. Já mandei a foto dela para o meu album. E ser pai aos 14 anos 

O Flu era grande!!!!
Quanto ao tal Forum, com quem é preciso falar para o abrir?
Alguém sabe?
Abraços para tod@s ,
BlowFish

Isto de morrerem dois bicharocos com uma diferença de poucos meses... custa muito.
Quando há muitos animalecos na família
 ...
 ...Mas cá ficam os muitos filhos e filhas do Flu para nos alegrar.
Sabem, ele tinha sido pai pela última vez antes do Natal - foi um "acidente" e nasceu só uma cachorrinha. É linda. Já mandei a foto dela para o meu album. E ser pai aos 14 anos

O Flu era grande!!!!
Quanto ao tal Forum, com quem é preciso falar para o abrir?
Alguém sabe?
Abraços para tod@s ,
BlowFish

Com a permissão do senhor VascoV, ao que parece recém promovido a webmaster deste fórum, sempre lhe digo, minha cara Leonilde, que estou do seu lado. 
Porque acho que você, bem como qualquer forista, tem o direito de usar o fórum da forma que melhor entender servir os animais, desde que não provoque "peixeirada". E há quem o faça de forma perfeitamente gratuita.
Senhor aparentemente dono do fórum, vulgo VascoV (V de Valente, não é?): quantas vezes o vimos por aqui a falar de coisas que não têm nada a ver com a razão de ser deste espaço? Vá lá, caro VascoV, não fique já de olho arregalado e pense. Pode, depois, responder.
Não vamos levantar aqui um "bicho de sete cabeças" meus amigos.
Os forenses têm TODOS o mesmo direito. E, evidentemente, também têm deveres. Como, só por exemplo, o dever de respeitar os outros forenses. O que nem todos conseguem, por uma questão básica de (falta) de educação.
Eu, quando tenho a mania que sei mais que os outros, faço uma introspeção e, no caso de pensar que tenho mesmo a mania, inscrevo-me no Ministério da Educação e imploro ao Ministro que tutela a coisa que me deixe sar aulas.
Experimente esta via, VascoV. Pode ser que lhe dêem a oportunidade de que tanto gosta. Ensinar, chamar nomes aos que não concordam consigo, armar-se em bom, etc.
Bom domingo e tenhamos calma. Sinceramente desejo que esta questão seja bem digerida e... nada de despiques bacocos. Fazem mal à saúde.

Porque acho que você, bem como qualquer forista, tem o direito de usar o fórum da forma que melhor entender servir os animais, desde que não provoque "peixeirada". E há quem o faça de forma perfeitamente gratuita.
Senhor aparentemente dono do fórum, vulgo VascoV (V de Valente, não é?): quantas vezes o vimos por aqui a falar de coisas que não têm nada a ver com a razão de ser deste espaço? Vá lá, caro VascoV, não fique já de olho arregalado e pense. Pode, depois, responder.
Não vamos levantar aqui um "bicho de sete cabeças" meus amigos.
Os forenses têm TODOS o mesmo direito. E, evidentemente, também têm deveres. Como, só por exemplo, o dever de respeitar os outros forenses. O que nem todos conseguem, por uma questão básica de (falta) de educação.
Eu, quando tenho a mania que sei mais que os outros, faço uma introspeção e, no caso de pensar que tenho mesmo a mania, inscrevo-me no Ministério da Educação e imploro ao Ministro que tutela a coisa que me deixe sar aulas.
Experimente esta via, VascoV. Pode ser que lhe dêem a oportunidade de que tanto gosta. Ensinar, chamar nomes aos que não concordam consigo, armar-se em bom, etc.
Bom domingo e tenhamos calma. Sinceramente desejo que esta questão seja bem digerida e... nada de despiques bacocos. Fazem mal à saúde.

- 
				anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isto é apenas um aparte. como diz o povo - "quem semeia ventos, colhe tempestades" ; "quem vai à guerra, dá e leva"Bom domingo e tenhamos calma. Sinceramente desejo que esta questão seja bem digerida e... nada de despiques bacocos. Fazem mal à saúde.

fica a carapuça para quem a quiser usar

quanto a dar aulas.... parece-me que o m.e. não é sensível a "implorações". mas deixa sempre a possibilidade de concurso

anjaazul
- 
				BlowFish
- Membro Veterano
- Contacto:
Não sei seIsabella Escreveu: Eu, quando tenho a mania que sei mais que os outros, faço uma introspeção e, no caso de pensar que tenho mesmo a mania, inscrevo-me no Ministério da Educação e imploro ao Ministro que tutela a coisa que me deixe sar aulas.
 , se
 , se   ou se
  ou se   ...
 ...Nunca tinha ouvido nem lido esta definição da profissão de professor(a).
Ai um professor é alguém que tem a mania que sabe mais que os outros?
E é alguém que chama nomes às pessoas que não têm a mesma opinião?
E se arma em bom...

Pois... é que eu sou prof...
 mas não sabia que era assim... e nem fui pedir nada ao M.E. nem nada... ufffff devo ser mesmo uma besta... que vergonha ter escolhido esta profissão
  mas não sabia que era assim... e nem fui pedir nada ao M.E. nem nada... ufffff devo ser mesmo uma besta... que vergonha ter escolhido esta profissão  
 BlowFish

Mas afinal, aquilo do Fórum das Ajudas vai prá frente ou não?

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
BlowFish 
Eu sei q o q vou dizer não tem nada a ver com o intuito do novo post q coloquei(o pedido de ajuda)mas para desanuviar um pouco aqui vai uma coisa (e não resisto) q é _ sabe q o 1º cão q eu vi como guia de um invisual (era eu miuda) foi um igualzinho ao seu?
Fiz uma grande amizade com esse cão,tinha fotos com ele e tudo,a minha familia fez amizade com os propietarios do cão,fomos amigos por mts anos.Eu já tinha cães,na altura,mas para mim aquele éra-me mt especial prq eu nunca tinha visto um cão como aquele a ser guia.Até hoje guardo as boas memórias daquele amigo de infancia "Steve".
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Aproveito tb para agradecer-lhe a sua participação neste caso(divulgação de adopção) e agradecer de igual modo a todos os q se têm empenhado a ajudar-me nesta causa.Desde os q de alguma forma (neste e nos outros posts relacionados)me encorajaram,me apoiaram, como os q realmente ajudaram.
Um bem haja a todos.
L.C.

Eu sei q o q vou dizer não tem nada a ver com o intuito do novo post q coloquei(o pedido de ajuda)mas para desanuviar um pouco aqui vai uma coisa (e não resisto) q é _ sabe q o 1º cão q eu vi como guia de um invisual (era eu miuda) foi um igualzinho ao seu?
Fiz uma grande amizade com esse cão,tinha fotos com ele e tudo,a minha familia fez amizade com os propietarios do cão,fomos amigos por mts anos.Eu já tinha cães,na altura,mas para mim aquele éra-me mt especial prq eu nunca tinha visto um cão como aquele a ser guia.Até hoje guardo as boas memórias daquele amigo de infancia "Steve".
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Aproveito tb para agradecer-lhe a sua participação neste caso(divulgação de adopção) e agradecer de igual modo a todos os q se têm empenhado a ajudar-me nesta causa.Desde os q de alguma forma (neste e nos outros posts relacionados)me encorajaram,me apoiaram, como os q realmente ajudaram.
Um bem haja a todos.
L.C.
					Última edição por leonildecarvalho em domingo fev 02, 2003 10:18 pm, editado 2 vezes no total.

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
Bem...lá tive q apagar esta segunda janela...
acho q estou a ficar"finger happy"
lol lol lol
L.C.

acho q estou a ficar"finger happy"
lol lol lol
L.C.
- 
				BlowFish
- Membro Veterano
- Contacto:
Que engraçado, nunca tinha pensado na possibilidade de um Borzoi ser guia.leonildecarvalho Escreveu: BlowFish
o 1º cão q eu vi como guia de um invisual (era eu miuda) foi um igualzinho ao seu
 Mas são cães muito sérios e responsáveis quando adultos.
 Mas são cães muito sérios e responsáveis quando adultos. Se o cão a escolheu como amiga, é porque a Leonilde deve ser muito especial. São os cães mais "esquisitos" que conheço, no que diz respeito a escolher quem é amigo e quem não interessa. Se, após o primeiro olhar não gostam da pessoa, não há biscoito ou chocolate que os faça aproximar e muito menos gostar.
 O que por vezes se torna um belo problema...
 O que por vezes se torna um belo problema...leonildecarvalho Escreveu: Aproveito tb para agradecer-lhe a sua participação neste caso(divulgação de adopção) e agradecer de igual modo a todos os q se têm empenhado a ajudar-me nesta causa.
Ora essa, é para ajudar que aqui estamos, não é?
- 
				nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Puxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Olha Leonide não ligues, porque muita gente antes de estar aqui para ajudar os animais é só para criticar 

Sabes que podes contar comigo para tudo 

Olha quando for assim nao ligues e nem respondas, porque esta gente nao sabe o que falar, e não esta interessada no bem estar dos animais, estou interessados é noutra coisa......
Coitadossssssssssssssssss:o 

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr

Olha Leonide não ligues, porque muita gente antes de estar aqui para ajudar os animais é só para criticar

Sabes que podes contar comigo para tudo

Olha quando for assim nao ligues e nem respondas, porque esta gente nao sabe o que falar, e não esta interessada no bem estar dos animais, estou interessados é noutra coisa......
Coitadossssssssssssssssss:o

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr