Mais um tópico a pedir ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Leonilde carvalho.
No seu primeiro dia aqui decidiu armar uma peixeirada bem grande e eu pedi-lhe em privado para ter calma... grande contribuição para o forum
Agora decide colocar aqui um tópico para enxovalhar um parvo qualquer que quis ficar-lhe com um cão e depois deixou-a especada. Excelente contribuição para o forum
Já tinha anteriormente andado a acusar os foristas de não puxarem os seus pedidos para cima insinuando que isso era retaliação de alguns deles pela sua entrada. Optima forma de arranjar barulho e mais uma excelente contribuição para o forum.
Ten toda a razão o meu tópico humorista sobre as velhinhas não tem nada a ver com cães directamente, da mesma forma que os seus que refiro. Mas o meu não tinha como intuito criar discórdia...
Portanto já que considera que devemos falar de cães e seguir as normas muito bem, tem 100% razão.
Nesse caso vamos seguir as normas e os seus pedidos de ajuda misturados com ataque a quem não a ajuda fiquem-se pelos CLASSIFICADOS que têm um local EXACTO para adopções.
Porque não tenho vontade de que daqui a uns dias venha novamente queixar-se que não a ajudamos a puxar tópicos para cima e que estamos a fazer uma cabala contra si.
E TENHA CALMA
No seu primeiro dia aqui decidiu armar uma peixeirada bem grande e eu pedi-lhe em privado para ter calma... grande contribuição para o forum
Agora decide colocar aqui um tópico para enxovalhar um parvo qualquer que quis ficar-lhe com um cão e depois deixou-a especada. Excelente contribuição para o forum
Já tinha anteriormente andado a acusar os foristas de não puxarem os seus pedidos para cima insinuando que isso era retaliação de alguns deles pela sua entrada. Optima forma de arranjar barulho e mais uma excelente contribuição para o forum.
Ten toda a razão o meu tópico humorista sobre as velhinhas não tem nada a ver com cães directamente, da mesma forma que os seus que refiro. Mas o meu não tinha como intuito criar discórdia...
Portanto já que considera que devemos falar de cães e seguir as normas muito bem, tem 100% razão.
Nesse caso vamos seguir as normas e os seus pedidos de ajuda misturados com ataque a quem não a ajuda fiquem-se pelos CLASSIFICADOS que têm um local EXACTO para adopções.
Porque não tenho vontade de que daqui a uns dias venha novamente queixar-se que não a ajudamos a puxar tópicos para cima e que estamos a fazer uma cabala contra si.
E TENHA CALMA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Agradecia q os foristas da Arca,por favor, me ajudassem a arranjar donos e a divulgar os cachorros q vou mencionar:
São 3 bébés de seis meses,filhos de cães de raça indefinida mas de porte mt pequeno.Têm seis meses de idade e necessitam urgentemente de ser adóptados prq a senhora q os tem é mt pobre e não pode albergar mais animais.
A urgência deve-se ao facto de que o pai e o irmão estarem presentes e já se sabe no q pode resultar...
Eu ofereci-me para pagar a esterilização da cadela mãe mas esta só poderá ser operada depois dos cachorros não estarem por perto a fim de a não incomodarem no pós cirurgia prq a casa da senhora é composta por uma unica divisão...portanto não tem como separar os animais.
Estes encontram-se em Évora mas podem ser entregues na grande Lisboa.
Quem estiver interessado ou souber quem esteja,o contacto é o seguinte:
[email protected]
ou
telemóvel - 914090626
Quem estiver interessado em ver as fotos (isto prq não as sei colocar aqui),podem pedir q lhes serão enviadas por Email.
Desde já agradeço,antecipadamente,todo o apoio e atenção q possam dispensar ao caso destes animais,
L.C.
São 3 bébés de seis meses,filhos de cães de raça indefinida mas de porte mt pequeno.Têm seis meses de idade e necessitam urgentemente de ser adóptados prq a senhora q os tem é mt pobre e não pode albergar mais animais.
A urgência deve-se ao facto de que o pai e o irmão estarem presentes e já se sabe no q pode resultar...
Eu ofereci-me para pagar a esterilização da cadela mãe mas esta só poderá ser operada depois dos cachorros não estarem por perto a fim de a não incomodarem no pós cirurgia prq a casa da senhora é composta por uma unica divisão...portanto não tem como separar os animais.
Estes encontram-se em Évora mas podem ser entregues na grande Lisboa.
Quem estiver interessado ou souber quem esteja,o contacto é o seguinte:
[email protected]
ou
telemóvel - 914090626
Quem estiver interessado em ver as fotos (isto prq não as sei colocar aqui),podem pedir q lhes serão enviadas por Email.
Desde já agradeço,antecipadamente,todo o apoio e atenção q possam dispensar ao caso destes animais,
L.C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
....VascoV Escreveu: Leonilde carvalho.
Chiçaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
... e não dará para colocar um Forum Geral da Arca com o nome "Ajuda" ou "Adopções" ou algo semelhante?
Onde se colocassem pedidos deste género... mas até poderia ser para todos os animais.
Não?
BlowFish
...porque morreu o Flu, tinha 14 anos e todos sentimos a falta dele...
Onde se colocassem pedidos deste género... mas até poderia ser para todos os animais.
Não?
BlowFish

...porque morreu o Flu, tinha 14 anos e todos sentimos a falta dele...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
BlowFish, lamento pelo Blu
.
E concordo com a tua ideia, só lá iria escrever quem quisesse, seria algo diferente dos classificados..
Um abraço e força.
Carla

E concordo com a tua ideia, só lá iria escrever quem quisesse, seria algo diferente dos classificados..
Um abraço e força.
Carla
-
- Membro Veterano
Também concordo com a ideia e até se assim fosse evitassam-se comentários desagradáveis...
q claro são dirigidos só a alguns...mas enfim...
Blow fish:
Dou mt valor ao q estás a passar...e sinto mesmo muito.Infelizmente uma vêz ou outra...a todos nos calha o mesmo sentimento de dôr e perda de um (uma) amiguinho de quatro patas...
L.C.

Blow fish:
Dou mt valor ao q estás a passar...e sinto mesmo muito.Infelizmente uma vêz ou outra...a todos nos calha o mesmo sentimento de dôr e perda de um (uma) amiguinho de quatro patas...

L.C.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada a tod@s pelas palavras amigas.
Isto de morrerem dois bicharocos com uma diferença de poucos meses... custa muito.
Quando há muitos animalecos na família
...
Mas cá ficam os muitos filhos e filhas do Flu para nos alegrar.
Sabem, ele tinha sido pai pela última vez antes do Natal - foi um "acidente" e nasceu só uma cachorrinha. É linda. Já mandei a foto dela para o meu album. E ser pai aos 14 anos
O Flu era grande!!!!
Quanto ao tal Forum, com quem é preciso falar para o abrir?
Alguém sabe?
Abraços para tod@s ,
BlowFish
Isto de morrerem dois bicharocos com uma diferença de poucos meses... custa muito.
Quando há muitos animalecos na família

Mas cá ficam os muitos filhos e filhas do Flu para nos alegrar.
Sabem, ele tinha sido pai pela última vez antes do Natal - foi um "acidente" e nasceu só uma cachorrinha. É linda. Já mandei a foto dela para o meu album. E ser pai aos 14 anos

O Flu era grande!!!!
Quanto ao tal Forum, com quem é preciso falar para o abrir?
Alguém sabe?
Abraços para tod@s ,
BlowFish

Com a permissão do senhor VascoV, ao que parece recém promovido a webmaster deste fórum, sempre lhe digo, minha cara Leonilde, que estou do seu lado.
Porque acho que você, bem como qualquer forista, tem o direito de usar o fórum da forma que melhor entender servir os animais, desde que não provoque "peixeirada". E há quem o faça de forma perfeitamente gratuita.
Senhor aparentemente dono do fórum, vulgo VascoV (V de Valente, não é?): quantas vezes o vimos por aqui a falar de coisas que não têm nada a ver com a razão de ser deste espaço? Vá lá, caro VascoV, não fique já de olho arregalado e pense. Pode, depois, responder.
Não vamos levantar aqui um "bicho de sete cabeças" meus amigos.
Os forenses têm TODOS o mesmo direito. E, evidentemente, também têm deveres. Como, só por exemplo, o dever de respeitar os outros forenses. O que nem todos conseguem, por uma questão básica de (falta) de educação.
Eu, quando tenho a mania que sei mais que os outros, faço uma introspeção e, no caso de pensar que tenho mesmo a mania, inscrevo-me no Ministério da Educação e imploro ao Ministro que tutela a coisa que me deixe sar aulas.
Experimente esta via, VascoV. Pode ser que lhe dêem a oportunidade de que tanto gosta. Ensinar, chamar nomes aos que não concordam consigo, armar-se em bom, etc.
Bom domingo e tenhamos calma. Sinceramente desejo que esta questão seja bem digerida e... nada de despiques bacocos. Fazem mal à saúde.

Porque acho que você, bem como qualquer forista, tem o direito de usar o fórum da forma que melhor entender servir os animais, desde que não provoque "peixeirada". E há quem o faça de forma perfeitamente gratuita.
Senhor aparentemente dono do fórum, vulgo VascoV (V de Valente, não é?): quantas vezes o vimos por aqui a falar de coisas que não têm nada a ver com a razão de ser deste espaço? Vá lá, caro VascoV, não fique já de olho arregalado e pense. Pode, depois, responder.
Não vamos levantar aqui um "bicho de sete cabeças" meus amigos.
Os forenses têm TODOS o mesmo direito. E, evidentemente, também têm deveres. Como, só por exemplo, o dever de respeitar os outros forenses. O que nem todos conseguem, por uma questão básica de (falta) de educação.
Eu, quando tenho a mania que sei mais que os outros, faço uma introspeção e, no caso de pensar que tenho mesmo a mania, inscrevo-me no Ministério da Educação e imploro ao Ministro que tutela a coisa que me deixe sar aulas.
Experimente esta via, VascoV. Pode ser que lhe dêem a oportunidade de que tanto gosta. Ensinar, chamar nomes aos que não concordam consigo, armar-se em bom, etc.
Bom domingo e tenhamos calma. Sinceramente desejo que esta questão seja bem digerida e... nada de despiques bacocos. Fazem mal à saúde.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isto é apenas um aparte. como diz o povo - "quem semeia ventos, colhe tempestades" ; "quem vai à guerra, dá e leva"Bom domingo e tenhamos calma. Sinceramente desejo que esta questão seja bem digerida e... nada de despiques bacocos. Fazem mal à saúde.

fica a carapuça para quem a quiser usar

quanto a dar aulas.... parece-me que o m.e. não é sensível a "implorações". mas deixa sempre a possibilidade de concurso

anjaazul
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não sei seIsabella Escreveu: Eu, quando tenho a mania que sei mais que os outros, faço uma introspeção e, no caso de pensar que tenho mesmo a mania, inscrevo-me no Ministério da Educação e imploro ao Ministro que tutela a coisa que me deixe sar aulas.

Nunca tinha ouvido nem lido esta definição da profissão de professor(a).
Ai um professor é alguém que tem a mania que sabe mais que os outros?
E é alguém que chama nomes às pessoas que não têm a mesma opinião?
E se arma em bom...

Pois... é que eu sou prof...

BlowFish

Mas afinal, aquilo do Fórum das Ajudas vai prá frente ou não?

-
- Membro Veterano
BlowFish
Eu sei q o q vou dizer não tem nada a ver com o intuito do novo post q coloquei(o pedido de ajuda)mas para desanuviar um pouco aqui vai uma coisa (e não resisto) q é _ sabe q o 1º cão q eu vi como guia de um invisual (era eu miuda) foi um igualzinho ao seu?
Fiz uma grande amizade com esse cão,tinha fotos com ele e tudo,a minha familia fez amizade com os propietarios do cão,fomos amigos por mts anos.Eu já tinha cães,na altura,mas para mim aquele éra-me mt especial prq eu nunca tinha visto um cão como aquele a ser guia.Até hoje guardo as boas memórias daquele amigo de infancia "Steve".
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Aproveito tb para agradecer-lhe a sua participação neste caso(divulgação de adopção) e agradecer de igual modo a todos os q se têm empenhado a ajudar-me nesta causa.Desde os q de alguma forma (neste e nos outros posts relacionados)me encorajaram,me apoiaram, como os q realmente ajudaram.
Um bem haja a todos.
L.C.
Eu sei q o q vou dizer não tem nada a ver com o intuito do novo post q coloquei(o pedido de ajuda)mas para desanuviar um pouco aqui vai uma coisa (e não resisto) q é _ sabe q o 1º cão q eu vi como guia de um invisual (era eu miuda) foi um igualzinho ao seu?
Fiz uma grande amizade com esse cão,tinha fotos com ele e tudo,a minha familia fez amizade com os propietarios do cão,fomos amigos por mts anos.Eu já tinha cães,na altura,mas para mim aquele éra-me mt especial prq eu nunca tinha visto um cão como aquele a ser guia.Até hoje guardo as boas memórias daquele amigo de infancia "Steve".
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Aproveito tb para agradecer-lhe a sua participação neste caso(divulgação de adopção) e agradecer de igual modo a todos os q se têm empenhado a ajudar-me nesta causa.Desde os q de alguma forma (neste e nos outros posts relacionados)me encorajaram,me apoiaram, como os q realmente ajudaram.
Um bem haja a todos.
L.C.
Última edição por leonildecarvalho em domingo fev 02, 2003 10:18 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Bem...lá tive q apagar esta segunda janela...
acho q estou a ficar"finger happy"
lol lol lol
L.C.
acho q estou a ficar"finger happy"
lol lol lol
L.C.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Que engraçado, nunca tinha pensado na possibilidade de um Borzoi ser guia.leonildecarvalho Escreveu: BlowFish
o 1º cão q eu vi como guia de um invisual (era eu miuda) foi um igualzinho ao seu

Se o cão a escolheu como amiga, é porque a Leonilde deve ser muito especial. São os cães mais "esquisitos" que conheço, no que diz respeito a escolher quem é amigo e quem não interessa. Se, após o primeiro olhar não gostam da pessoa, não há biscoito ou chocolate que os faça aproximar e muito menos gostar.

leonildecarvalho Escreveu: Aproveito tb para agradecer-lhe a sua participação neste caso(divulgação de adopção) e agradecer de igual modo a todos os q se têm empenhado a ajudar-me nesta causa.
Ora essa, é para ajudar que aqui estamos, não é?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Puxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Olha Leonide não ligues, porque muita gente antes de estar aqui para ajudar os animais é só para criticar
Sabes que podes contar comigo para tudo
Olha quando for assim nao ligues e nem respondas, porque esta gente nao sabe o que falar, e não esta interessada no bem estar dos animais, estou interessados é noutra coisa......
Coitadossssssssssssssssss:o
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr
Olha Leonide não ligues, porque muita gente antes de estar aqui para ajudar os animais é só para criticar

Sabes que podes contar comigo para tudo

Olha quando for assim nao ligues e nem respondas, porque esta gente nao sabe o que falar, e não esta interessada no bem estar dos animais, estou interessados é noutra coisa......
Coitadossssssssssssssssss:o

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr