E se for um queijinho triangulo? Achas que me dão um Boxer em troca?susanastrat Escreveu:Ó Senhores! Vocês não percebem nada disto...![]()
Um cão troca-se por uma saca de batatas e um queijo da ilha.

Moderador: mcerqueira
E se for um queijinho triangulo? Achas que me dão um Boxer em troca?susanastrat Escreveu:Ó Senhores! Vocês não percebem nada disto...![]()
AcTiOnGiRl Escreveu:E se for um queijinho triangulo? Achas que me dão um Boxer em troca?susanastrat Escreveu:Ó Senhores! Vocês não percebem nada disto...![]()
Olhe que a percentagem não é assim tão baixa como isso...celinag Escreveu:Boas!
Não se esqueçam k existem muitos cães k apenas precisam de mto amor!!
e que mtos destes cães que custam dinheiro e que fica tão bonito oferecer nos anos a seguir são um fardo e encontram se no canil mais proximo( é claro que me estou a referir a uma percentagem baixa) mas acontece!!
a minha cadela não é pura mas é a coisa mais linda deste mundo!
é unica e mais niunguém tem uma igual
lambizocas para todos
a minha cadela não é pura mas é a coisa mais linda deste mundo!
O Popeye inda não tem netsusanastrat Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:E se for um queijinho triangulo? Achas que me dão um Boxer em troca?susanastrat Escreveu:Ó Senhores! Vocês não percebem nada disto...![]()
hummmmmm A saca das batatas, não pode faltar...mas "prontes", apelando a uma "alma caridosa", pode ser que tenhas sorte.(Isto que o popinhas não te "oiça")
Quem efectivamente pretende um animal não há duvida que a adopção é uma optima escolha, agora quem pretende "aquele" animal não tem outra solução senão fazer o que eu fiz, comprar.gisela204 Escreveu:Quem realmente quer um animal, não olha a raça, lop, pais, mães...
Há tantos abandonados em canis e tb pelas ruas!
Porque não procura num desses lugares, de certeza k encontra um amigo para toda a vida!
Inclusivé pode lá encontrar um das raças k pretende!
Há tanta descriminação!!!
Bem se aquele animal for "aquele" por causa da raça (sem aquela coisa de lop e pais campeões blá blá blá) pode muito bem procurar num canil..kitten Escreveu:Quem efectivamente pretende um animal não há duvida que a adopção é uma optima escolha, agora quem pretende "aquele" animal não tem outra solução senão fazer o que eu fiz, comprar.gisela204 Escreveu:Quem realmente quer um animal, não olha a raça, lop, pais, mães...
Há tantos abandonados em canis e tb pelas ruas!
Porque não procura num desses lugares, de certeza k encontra um amigo para toda a vida!
Inclusivé pode lá encontrar um das raças k pretende!
Há tanta descriminação!!!
exatamentepardal81 Escreveu:então e se eu quiser "aquele" cão , com "aquele" caracter, e com determinado temperamento?
lógico faço como a Kitten compro!
conheço os pais etc etc e claro que com essas "tretas"de LOP etc etc porque se não for com isso aí sim mais vale adoptar
abraços