Casotas são precisas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Pois é podia realmente a tal corrente de solidariedade ser uma ajuda mas como eu não sei em que pé estão as coisas e pq na minha opinião estas casotas são URGENTES resolvi encurtar caminho. Tenho que retirar as cadelas daquela área o mais rapidamente possivel pq mexe demasiado com o meu sistema nervoso saber que elas ali estão.
Tenho a esperança que até ao final da semana consiga atingir este objectivo ou pelo menos parte dele.
Beijokas aisd
Pois é podia realmente a tal corrente de solidariedade ser uma ajuda mas como eu não sei em que pé estão as coisas e pq na minha opinião estas casotas são URGENTES resolvi encurtar caminho. Tenho que retirar as cadelas daquela área o mais rapidamente possivel pq mexe demasiado com o meu sistema nervoso saber que elas ali estão.
Tenho a esperança que até ao final da semana consiga atingir este objectivo ou pelo menos parte dele.
Beijokas aisd
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Igualmente!porque não usar a associação dos foristas (da qual nunca mais ouvi falar) para fazer uma recolha de donativos para as ditas cujas casotas ?
Uma casota é capaz de ser (não sei) muito cara, mas entre todos ?!
Eu, é claro, estou disposta a contribuir
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Sandra,
a dita associação não tem uma conta cujo nib pudesses enviar aos interessados, afim de cada qual contribuir com aquilo que fosse possível?
Depois, cada um enviava-te os dados da transferência (hora, data, montante) de modo a que tu pudesses verificar.
É uma ideia....
a dita associação não tem uma conta cujo nib pudesses enviar aos interessados, afim de cada qual contribuir com aquilo que fosse possível?
Depois, cada um enviava-te os dados da transferência (hora, data, montante) de modo a que tu pudesses verificar.
É uma ideia....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Oi Sandrara
Falei com o meu namorado e estamos dispostos a contribuir com trabalho e/ou materiais. Onde fica o canil de que fala? Se as cadelas não forem mto grandes, há casotas Carrefour a preços acessiveis. Posso tratar de ver isso. Também divulguei o pedido por mail com o seu telefone. Pode ser que alguém se compadeça e contribua também. Depois diga como e qdo podemos ajudar
Catarina
Falei com o meu namorado e estamos dispostos a contribuir com trabalho e/ou materiais. Onde fica o canil de que fala? Se as cadelas não forem mto grandes, há casotas Carrefour a preços acessiveis. Posso tratar de ver isso. Também divulguei o pedido por mail com o seu telefone. Pode ser que alguém se compadeça e contribua também. Depois diga como e qdo podemos ajudar
Catarina
Atenção!
O projecto de que estão a falar ainda não arrancou!!
Ainda se estão a preparar as bases para uma melhor divulgação onde depois cada um pode inscrever-se e participar com o que puder.
Ainda não há regras ou montantes definidos.
Em relação a isto, aguardem mais um pouco, já não deve faltar muito para o arranque.
O projecto de que estão a falar ainda não arrancou!!
Ainda se estão a preparar as bases para uma melhor divulgação onde depois cada um pode inscrever-se e participar com o que puder.
Ainda não há regras ou montantes definidos.
Em relação a isto, aguardem mais um pouco, já não deve faltar muito para o arranque.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Oi Sandra, podes informar-te de quanto custam as casotas?
E podes dar um nib qualquer?
Vamos a ver se passamos dos considerandos para os finalmentes...
Dicas
E podes dar um nib qualquer?
Vamos a ver se passamos dos considerandos para os finalmentes...
Dicas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá a todos
Agradeço desde já toda a vossa disponibilidade. Como diz o KROZ e mto bem as coisas ainda não estão preparadas para poder facultar o NIB, o que eu pretendia mesmo era que as casotas aparecessem. Eu hoje andei a apreçar umas casotas aqui numa loja perto da Aroeira e as casotas rondam os 13/15 contos em madeira.
Preferia organizar as coisas de outra forma para evitar confusões com transferencias e depositos, vamos continuar a tentar para que este fim de semana apareça alguém que tenha para ai uma casota que tenha ficado por algum motivo sem inquilino.
Uma vez mais o meu obrigada
Agradeço desde já toda a vossa disponibilidade. Como diz o KROZ e mto bem as coisas ainda não estão preparadas para poder facultar o NIB, o que eu pretendia mesmo era que as casotas aparecessem. Eu hoje andei a apreçar umas casotas aqui numa loja perto da Aroeira e as casotas rondam os 13/15 contos em madeira.
Preferia organizar as coisas de outra forma para evitar confusões com transferencias e depositos, vamos continuar a tentar para que este fim de semana apareça alguém que tenha para ai uma casota que tenha ficado por algum motivo sem inquilino.
Uma vez mais o meu obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Compreendo perfeitamente que as coisas estejam atrasadas.
Afinal o Vasco, a Sandra e outros que estão envolvidos têm a sua vida profissional e particular para tratar.
Naturalmente não estão disponíveis muito tempo para tratar deste assunto.
Mas, se este caso é urgente, então deve ser tratado com urgência e fora dos moldes previstos.
Pode até ser o seu NIB (penso que todos confiamos na Sandrara).
O que é necessário é que se faça o que têm de ser feito.
Desculpem, mas não há tempo para esperar.
Vamos aos finalmente como alguém já disse.
Afinal o Vasco, a Sandra e outros que estão envolvidos têm a sua vida profissional e particular para tratar.
Naturalmente não estão disponíveis muito tempo para tratar deste assunto.
Mas, se este caso é urgente, então deve ser tratado com urgência e fora dos moldes previstos.
Pode até ser o seu NIB (penso que todos confiamos na Sandrara).
O que é necessário é que se faça o que têm de ser feito.
Desculpem, mas não há tempo para esperar.
Vamos aos finalmente como alguém já disse.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Concordo plenamente com o dicas e a aisd. Há situações em que não interessa estar com cerimónias. É urgente arranjar duas casotas? Pois então vamos lá a isso. O que é necessário é indicar o caminho para quem quiser contribuir o possa fazer JÁ, rapidamente. E sem mais rodeios e preconceitos.
Sandrara, vamos a isso.
Concordo plenamente com o dicas e a aisd. Há situações em que não interessa estar com cerimónias. É urgente arranjar duas casotas? Pois então vamos lá a isso. O que é necessário é indicar o caminho para quem quiser contribuir o possa fazer JÁ, rapidamente. E sem mais rodeios e preconceitos.
Sandrara, vamos a isso.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>