Mensagem para todos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 07, 2003 3:05 pm

100% de acordo... ;)

Se não houver ideias para o título,pode ser q o Webmaster arranje uma adequada ao q se pretende !

L.C. 8)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 08, 2003 2:17 am

Olá

Não serve de nada pois as pessoas que colocam tópicos desse tipo não lêm as normas e muitas vezes nem o nome dos forums...
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

terça fev 11, 2003 12:25 am

Vasco, mais vale ter o forum especifico do que não ter!!!!

Um abraço!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça fev 11, 2003 12:46 am

bcpereira Escreveu: Vasco, mais vale ter o forum especifico do que não ter!!!!

Um abraço!
Sim, seria uma ideia, mas as pessoas vêm para este porque "tem mais gente" e sinceramente ó bcpereira vejo 5-6 pessoas a puxarem m mesmo tópciso num dia não sei para quê...uma vez bastava...
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça fev 11, 2003 2:49 pm

Prontos!? Quem eu!?! Ok....nem era pa responder!?!

[quote=EASYRyDER__]
por isso a minha proposta seria criar um canal tipo" membros veteranos" onde poderiam estar aquelas pessoas mais antigas onde poderiam manter um "satus" mais serio e falar de coisas sem ser repetidas ,
[/quote]

Boa Tarde,
É claro qe por questões obvias não posso concordar!!!

Parece-me qe "membros veteranos" o são pq estão + tempo e/ou transmitem x nº de msg.....se estão fartos de certos tópicos deste forum pq não fazem eles próprios tópicos novos?Que não tenham falado para tb podermos comentar.....é qe seles estão fartos nós tb podemos estar p "ouvi-los" a não responder (NEM TODOS)...........PELAS DUVIDAS quando estas são a verdadeira existencia destes foruns.

Obvio qe as normas devem ser cumpridas.....mas ok tenta-se qe compreendam pa próxima.

Eu não me importo nada de falar bilhentas vezes no mesmo.....estou aqui para ajudar e/ou transmitir experiencias do assunto qe nos une: CÃES

Quem pensa qe está mal, tente melhorar,( fazendo algo) porque dizer mal é fácil demais

Mtas Jokinhas :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”