yorkshire macho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jun 20, 2007 11:07 pm

elecktra Escreveu:Se trabalhasse com animais abandonados ou que estão em canis, talvez mudasse um pouco a sua maneira de ver e concordasse um pouco mais comigo.

Não vejo o que é que esse facto tem a ver com esta questão em concreto.

Uma coisa é a esterelização com o objectivo de não reprodução, especialmente em animais abandonados, outra coisa, é a esterelização como solução milagrosa para todos os problemas

elecktra Escreveu:Apenas dei aquela ideia porque resultou com animais que eu conheço...
Resultou como ?

Passaram o resto das suas vidas a fazer xixi num jornal sem ser necessário irem à rua ?
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quarta jun 20, 2007 11:18 pm

SeaLords Escreveu:Cão mais pequeno que gato não é cão mesmo :lol: Já viu, LuMaria, por cada passo que uma pessoa dá, o cão dá uns 5, pelo que basta atravessar a rua para o cão ficar estafado. Não dá jeito nenhum :lol:
Voce nao roça o ridiculo,passa mesmo o limite da parvoice.Acho curioso alguns acharem que o seu cao é mais cao que o do vizinho pelo tamanho.È melhor dizer qual o seu cao,nao va o meu ser mais que o seu.
vashco
Membro Veterano

quarta jun 20, 2007 11:24 pm

VitorN Escreveu:
omega2 Escreveu:se assim é eu estou a sofrer de uma falta de civismo que é obra!! o meu unico acto civico é apanhar a c*** dos meus cães quando os levo á rua, quer seja em zona relvada ou nao!!
O problema é que não se consegue apanhar os "xixis", e caso estes fiquem em um jardim onde crianças possam brincar e por ventura se "molhar", é uma chatisse :wink:
Acho que é a esse civismo que a Mila se refere :wink:
Exacto.Fantastico ponto de vista.Vamos tambem deixar de mandar as pontas de cigarro para o chao?Eu continuo a levar a minha a rua,e ela a fazer o que tem de fazer na rua.Os solidos apanho ,os liquidos azar.Nao posso fazer nada quanto a isso.Vejo muito boa gente que por nao ter caes,sabe abrir a boca sobre este assunto e depois sao os primeiros a abrir o vidrinho do carro e atirar toda a *** que tem dentro do carro.E quanto a dona do york,como ja deve ter calculado ,como qualquer cao o seu tem necessidades iguais as dos outros,e como tal o seu quintal por maior que seja torna-se um pouco limitado,nao acha?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jun 20, 2007 11:36 pm

vashco Escreveu:Exacto.Fantastico ponto de vista.Vamos tambem deixar de mandar as pontas de cigarro para o chao?Eu continuo a levar a minha a rua,e ela a fazer o que tem de fazer na rua.Os solidos apanho ,os liquidos azar.Nao posso fazer nada quanto a isso.Vejo muito boa gente que por nao ter caes,sabe abrir a boca sobre este assunto e depois sao os primeiros a abrir o vidrinho do carro e atirar toda a *** que tem dentro do carro.E quanto a dona do york,como ja deve ter calculado ,como qualquer cao o seu tem necessidades iguais as dos outros,e como tal o seu quintal por maior que seja torna-se um pouco limitado,nao acha?
Acha certo que se mande pontas de cigarro para o chão? Quanto ao restante, apenas lhe pergunto:

O senhor tem filhos?

:roll:
vashco
Membro Veterano

quarta jun 20, 2007 11:40 pm

VitorN Escreveu:
vashco Escreveu:Exacto.Fantastico ponto de vista.Vamos tambem deixar de mandar as pontas de cigarro para o chao?Eu continuo a levar a minha a rua,e ela a fazer o que tem de fazer na rua.Os solidos apanho ,os liquidos azar.Nao posso fazer nada quanto a isso.Vejo muito boa gente que por nao ter caes,sabe abrir a boca sobre este assunto e depois sao os primeiros a abrir o vidrinho do carro e atirar toda a *** que tem dentro do carro.E quanto a dona do york,como ja deve ter calculado ,como qualquer cao o seu tem necessidades iguais as dos outros,e como tal o seu quintal por maior que seja torna-se um pouco limitado,nao acha?
Acha certo que se mande pontas de cigarro para o chão? Quanto ao restante, apenas lhe pergunto:

O senhor tem filhos?

Eu nao disse que mandava pontas de cigarro para o chao.Nem sequer que fumava.Coloquei a questao a todos os que sao fumadores,e a eles pergunto :"vao começar a po-las no bolso?´" É que deita um cheiro danado.Vejam la!E quanto a filhos,nao tenho,nem tenciono ter,embora nao veja em que isso o possa ajudar!
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quarta jun 20, 2007 11:43 pm

VitorN Escreveu: Acha certo que se mande pontas de cigarro para o chão? Quanto ao restante, apenas lhe pergunto:

O senhor tem filhos?

:lol: :lol: :lol: 8)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 20, 2007 11:46 pm

vashco Escreveu:
VitorN Escreveu:

O senhor tem filhos?

Eu nao disse que mandava pontas de cigarro para o chao.Nem sequer que fumava.Coloquei a questao a todos os que sao fumadores,e a eles pergunto :"vao começar a po-las no bolso?´" É que deita um cheiro danado.Vejam la!E quanto a filhos,nao tenho,nem tenciono ter,embora nao veja em que isso o possa ajudar!
É que se tivesse, talvez compreendesse que não seria nada agradável ver um filho seu molhado com xixi de outro cão ou sujo com um resto de poia ou até queimado ou sujo com uma ponta de cigarro só porque alguém sem o mínimo de civismo não pensou que esses actos poderia provocar esses incómodos.
Mas compreendo que seja difícil perceber isso :roll:
vashco
Membro Veterano

quarta jun 20, 2007 11:52 pm

VitorN Escreveu:
vashco Escreveu:
VitorN Escreveu:

O senhor tem filhos?

É que se tivesse, talvez compreendesse que não seria nada agradável ver um filho seu molhado com xixi de outro cão ou sujo com um resto de poia ou até queimado ou sujo com uma ponta de cigarro só porque alguém sem o mínimo de civismo não pensou que esses actos poderia provocar esses incómodos.
Pois é .É mesmo dificil compreender tanta obsessao com crianças da parte quem é pai.Como lhe disse ,nao tenciono sequer.Ja ouviu falar de liberdade e boa vida? É fantastico. Contudo se tivesse nao ia deixar de levar a cadela a rua para fazer as necessidades.Ou acha que tendo uma criança em casa ,visto que vivo num apartamento e nao tenho nenhum quintal milagroso que substitua os passeios e os exercicios diarios (sarcasmo) , deixaria os xixis em casa ? Alias mesmo sem crianças acho muito mais higienico estes serem feitos na rua ,numa relva em que sao absorvidos do que em casa! Ou nao sabia que sao absorvidos ,é porque se deixa o seu filho a vontade num jardim tenha cuidado pois o unico problema existente nao sao os xixis e os cocos.Como deve calcular estao la muito mais coisas ja para nao falar da bicharada.Mas ja vi que a partir do momento que sabe que em determinado jardim nao passam la caes ,manda logo a criançada correr e brincar a vontade sem o minimo cuidado com maos na boca e etc.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 20, 2007 11:57 pm

vashco Escreveu:
VitorN Escreveu:
vashco Escreveu:
VitorN Escreveu:

O senhor tem filhos?

Pois é .É mesmo dificil compreender tanta obsessao com crianças da parte quem é pai.Como lhe disse ,nao tenciono sequer.Ja ouviu falar de liberdade e boa vida? É fantastico. Contudo se tivesse nao ia deixar de levar a cadela a rua para fazer as necessidades.Ou acha que tendo uma criança em casa ,visto que vivo num apartamento e nao tenho nenhum quintal milagroso que substitua os passeios e os exercicios diarios (sarcasmo) , deixaria os xixis em casa ? Alias mesmo sem crianças acho muito mais higienico estes serem feitos na rua ,numa relva em que sao absorvidos do que em casa! Ou nao sabia que sao absorvidos ,é porque se deixa o seu filho a vontade num jardim tenha cuidado pois o unico problema existente nao sao os xixis e os cocos.Como deve calcular estao la muito mais coisas ja para nao falar da bicharada.Mas ja vi que a partir do momento que sabe que em determinado jardim nao passam la caes ,manda logo a criançada correr e brincar a vontade sem o minimo cuidado com maos na boca e etc.
E você já ouviu dizer que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros?
É que há tanto sítio onde podem levar os cães, mas não, tem que ser em locais onde as crianças brincam. É tão difícil compreender isso? :roll:
pirilaska
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

quinta jun 21, 2007 12:01 am

o pior mm é qd são as próprias pessoas a fazerem necessidades na rua..tb há mt disso por aí!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o ... ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>In&ecirc;s Santos Pereira</p>
vashco
Membro Veterano

quinta jun 21, 2007 12:03 am

Entenda uma coisa ha espaços e jardins em que sao proibidos caes e outros nao.Agora se a minha liberdade termina onde começa a sua o mesmo que se passa no inverso e entao pergunto-lhe porque nao serem os pais a deslocarem-se a sitios apropriados para as crianças? É porque se me vai responder que as crianças sao mais importantes (visto que é o unico argumento que lhe resta), eu contraponho que visto que os filhos nao sao meus ,as preocupaçoes nao sao minhas.Nao fui eu que fui pai.Quem é pai ou mae é que tem de se preocupar onde os seus filhos andam,nao sao os outros que têm de mudar os seus habitos para o bem estar das crianças de outros.Como ve o seu "celebre" conceito de liberdade tem dois lados e nao um so!
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 21, 2007 12:17 am

vashco Escreveu:Entenda uma coisa ha espaços e jardins em que sao proibidos caes e outros nao.Agora se a minha liberdade termina onde começa a sua o mesmo que se passa no inverso e entao pergunto-lhe porque nao serem os pais a deslocarem-se a sitios apropriados para as crianças? É porque se me vai responder que as crianças sao mais importantes (visto que é o unico argumento que lhe resta), eu contraponho que visto que os filhos nao sao meus ,as preocupaçoes nao sao minhas.Nao fui eu que fui pai.Quem é pai ou mae é que tem de se preocupar onde os seus filhos andam,nao sao os outros que têm de mudar os seus habitos para o bem estar das crianças de outros.Como ve o seu "celebre" conceito de liberdade tem dois lados e nao um so!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Típico Tuga sem civismo!

Cá na minha zona, existem "n" jardins. Nesses mesmos, não são permitidos cães, ou melhor, não é permitido que esses se "aliviem". Há locais próprios para eles devidamente sinalizados mas mesmo que isso não estivesse devidamente sinalizado e eu me apercebesse que crianças brincavam ali, garanto, você não via ali os meus cães! São princípios. Talvez um dia você compreenda :wink:

Olhe, já estou farto de levar consigo hoje :wink:

Fique bem porque amanhã, há mais!

Abraço
vashco
Membro Veterano

quinta jun 21, 2007 12:23 am

VitorN Escreveu:
vashco Escreveu:Entenda uma coisa ha espaços e jardins em que sao proibidos caes e outros nao.Agora se a minha liberdade termina onde começa a sua o mesmo que se passa no inverso e entao pergunto-lhe porque nao serem os pais a deslocarem-se a sitios apropriados para as crianças? É porque se me vai responder que as crianças sao mais importantes (visto que é o unico argumento que lhe resta), eu contraponho que visto que os filhos nao sao meus ,as preocupaçoes nao sao minhas.Nao fui eu que fui pai.Quem é pai ou mae é que tem de se preocupar onde os seus filhos andam,nao sao os outros que têm de mudar os seus habitos para o bem estar das crianças de outros.Como ve o seu "celebre" conceito de liberdade tem dois lados e nao um so!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Típico Tuga sem civismo!

Cá na minha zona, existem "n" jardins. Nesses mesmos, não são permitidos cães, ou melhor, não é permitido que esses se "aliviem". Há locais próprios para eles devidamente sinalizados mas mesmo que isso não estivesse devidamente sinalizado e eu me apercebesse que crianças brincavam ali, garanto, você não via ali os meus cães! São princípios. Talvez um dia você compreenda :wink:

Olhe, já estou farto de levar consigo hoje :wink:

Fique bem porque amanhã, há mais!

Abraço
Engana-se logo na primeira.Nao sou "tuga".Sou do pais vizinho.
Mas por favor nao venha com a lamechiche de quem tem filhos com o eterno bla bla sobre crianças.Nao tarda esta a contar como cairam os dentinhos,quando começou a falar,etc.E sinceramente nao tenho a minima pachorra para "historinhas de embalar".Acho que faz bem em ir dormir que o seu mal deve ser sono,ou falta dele.
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quinta jun 21, 2007 12:23 am

Voltando ao assunto inicial.....

Sim.....grande parte dos Yorkies machos têm esta mania.....a de marcar territótio pela casa, mesmo que tenha acabado de vir da rua.....

Como se tira esta mania? Não faço ideia......tb ainda não conseguimos tirar ao dos meus pais.... :?
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta jun 21, 2007 12:25 am

FRALDAS :lol: :lol: :lol: 8)
Responder

Voltar para “Cães”