vashco Escreveu:Entenda uma coisa ha espaços e jardins em que sao proibidos caes e outros nao.Agora se a minha liberdade termina onde começa a sua o mesmo que se passa no inverso e entao pergunto-lhe porque nao serem os pais a deslocarem-se a sitios apropriados para as crianças? É porque se me vai responder que as crianças sao mais importantes (visto que é o unico argumento que lhe resta), eu contraponho que visto que os filhos nao sao meus ,as preocupaçoes nao sao minhas.Nao fui eu que fui pai.Quem é pai ou mae é que tem de se preocupar onde os seus filhos andam,nao sao os outros que têm de mudar os seus habitos para o bem estar das crianças de outros.Como ve o seu "celebre" conceito de liberdade tem dois lados e nao um so!

Típico Tuga sem civismo!
Cá na minha zona, existem "n" jardins. Nesses mesmos, não são permitidos cães, ou melhor, não é permitido que esses se "aliviem". Há locais próprios para eles devidamente sinalizados mas mesmo que isso não estivesse devidamente sinalizado e eu me apercebesse que crianças brincavam ali, garanto, você não via ali os meus cães! São princípios. Talvez um dia você compreenda
Olhe, já estou farto de levar consigo hoje
Fique bem porque amanhã, há mais!
Abraço